Época 2019/2020

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Maio de 2020, 13:07
Citação de: Dr.Lecter em 12 de Maio de 2020, 12:58
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Maio de 2020, 10:14
Citação de: JM21 em 12 de Maio de 2020, 10:12
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Maio de 2020, 10:04
Citação de: JM21 em 12 de Maio de 2020, 09:59
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Maio de 2020, 09:53
Assumindo que os que são ficar aceitam os 50% de cortes temos isto:

Miguel Maia
Bruno Canhoto

João Fidalgo
Gil Meireles

Paulo Vitor
Dinis Leão

Victor Hugo
Éder Levi

Renan
Dvoranen
Sebastião Leão

Sinceramente não sei aonde o Sporting vai chegar com isto.
Isto aqui é claramente desinvestimento .
Vai chegar ao 2º lugar, provavelmente. Se mantivessem o investimento, seria igual.

Portanto, é uma boa gestão de recursos, deixam de gastar metade e têm o mesmo retorno. Era exatamente o mesmo que deveríamos fazer no andebol. Isto porque me parece que vamos aumentar o orçamento, mas não vamos ter equipa para o 1º lugar. Espero estar enganado.

Vai chegar para 2º lugar?!
Vamos ver que equipa que a Fonte faz.
Este Sporting em Esmoriz por exemplo não passa.
A Fonte depende muito dos apoios locais, quer da Câmara, quer de patrocinadores. Acredito que com a crise o corte também seja grande.

De qualquer das formas, não fará muita diferença ser 2º, 3º ou 4º se essa folga orçamental lhes permitir manter a competitividade nas outras 4 modalidades.

Eu diria mais que Sporting está a fazer uma equipa mais low cost possível só para Varandas não ganhar uma Guerra com os adeptos.
Pelo Sporting o Voleibol acabava e ficam apenas com as outras 4 modalidades.

Deve faltar aí um central. E o que é que vão fazer ao Zé Pedro e ao Pombeiro? Ainda assim, se continuar o Brown ou o Athos, é um plantel razoável. Para dar trabalho.

Pelo se diz foram dispensados esses todos que mencionaste Zé Pedro, Pombeiro, Athos, Thiago, Brown.
Sporting é equipa para levar 3-0 com esses jogadores nas finais.

Não me importava de ficar com o Brown. Bom jogador. E o Hélio Sanches? Fica?

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 12 de Maio de 2020, 13:09
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Maio de 2020, 13:07
Citação de: Dr.Lecter em 12 de Maio de 2020, 12:58
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Maio de 2020, 10:14
Citação de: JM21 em 12 de Maio de 2020, 10:12
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Maio de 2020, 10:04
Citação de: JM21 em 12 de Maio de 2020, 09:59
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Maio de 2020, 09:53
Assumindo que os que são ficar aceitam os 50% de cortes temos isto:

Miguel Maia
Bruno Canhoto

João Fidalgo
Gil Meireles

Paulo Vitor
Dinis Leão

Victor Hugo
Éder Levi

Renan
Dvoranen
Sebastião Leão

Sinceramente não sei aonde o Sporting vai chegar com isto.
Isto aqui é claramente desinvestimento .
Vai chegar ao 2º lugar, provavelmente. Se mantivessem o investimento, seria igual.

Portanto, é uma boa gestão de recursos, deixam de gastar metade e têm o mesmo retorno. Era exatamente o mesmo que deveríamos fazer no andebol. Isto porque me parece que vamos aumentar o orçamento, mas não vamos ter equipa para o 1º lugar. Espero estar enganado.

Vai chegar para 2º lugar?!
Vamos ver que equipa que a Fonte faz.
Este Sporting em Esmoriz por exemplo não passa.
A Fonte depende muito dos apoios locais, quer da Câmara, quer de patrocinadores. Acredito que com a crise o corte também seja grande.

De qualquer das formas, não fará muita diferença ser 2º, 3º ou 4º se essa folga orçamental lhes permitir manter a competitividade nas outras 4 modalidades.

Eu diria mais que Sporting está a fazer uma equipa mais low cost possível só para Varandas não ganhar uma Guerra com os adeptos.
Pelo Sporting o Voleibol acabava e ficam apenas com as outras 4 modalidades.

Deve faltar aí um central. E o que é que vão fazer ao Zé Pedro e ao Pombeiro? Ainda assim, se continuar o Brown ou o Athos, é um plantel razoável. Para dar trabalho.

Pelo se diz foram dispensados esses todos que mencionaste Zé Pedro, Pombeiro, Athos, Thiago, Brown.
Sporting é equipa para levar 3-0 com esses jogadores nas finais.

Não me importava de ficar com o Brown. Bom jogador. E o Hélio Sanches? Fica?

Pelo diz também sai.
Há acordo de não agressão.
Mas sim quer o Brown quer o Hélio para juntar aos nosso centrais eram bem vindos.
Próprio Lourenço ou mesmo Gil Meireles.


TeamRocket37

VolleyLeaks Portugal
18 min ·
Alexandre Ferreira na Coreia!
O capitão da selecção nacional irá voltar ao campeonato sul-coreano, desta vez para representar o Woori Card Wibee
#portugal #voleibol #coreia

LA Lakers

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Maio de 2020, 12:08
VolleyLeaks Portugal
18 min ·
Alexandre Ferreira na Coreia!
O capitão da selecção nacional irá voltar ao campeonato sul-coreano, desta vez para representar o Woori Card Wibee
#portugal #voleibol #coreia
Curiosidade, o Alexandre é mais caro que os nossos jogadores de topo salarial?

Tamarindus

Citação de: LA Lakers em 15 de Maio de 2020, 12:51
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Maio de 2020, 12:08
VolleyLeaks Portugal
18 min ·
Alexandre Ferreira na Coreia!
O capitão da selecção nacional irá voltar ao campeonato sul-coreano, desta vez para representar o Woori Card Wibee
#portugal #voleibol #coreia
Curiosidade, o Alexandre é mais caro que os nossos jogadores de topo salarial?

Sim  ;D

Slb23

#981
Citação de: LA Lakers em 15 de Maio de 2020, 12:51
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Maio de 2020, 12:08
VolleyLeaks Portugal
18 min ·
Alexandre Ferreira na Coreia!
O capitão da selecção nacional irá voltar ao campeonato sul-coreano, desta vez para representar o Woori Card Wibee
#portugal #voleibol #coreia
Curiosidade, o Alexandre é mais caro que os nossos jogadores de topo salarial?
O Alexandre anda sempre a saltar de pais para pais sempre atrás de contratos lucrativos.

Na Coreia deve receber uma brutalidade.

Eterno Benfica

Não sei se receberá muito mais que o Rapha ou Theo...

TeamRocket37

Wallace Souza vai assinar por 1 época pelo Super Toto da Turquia.

Universo Benfica

RUI LANÇA: "CONSTRUIR EQUIPAS PARA LUTAR PELAS COMPETIÇÕES"



"O que podemos esperar do voleibol é o mesmo que esperaríamos se esta época estivesse a terminar e conquistarmos o triplete. Acima de tudo, o que está a ser o nosso esforço para a próxima época é conseguir, dentro daquilo que são as restrições sociais e económicas, manter todo o grupo e privilegiar uma das maiores forças desta equipa nos últimos tempos, que é o seu espírito e a sua qualidade de grupo. É isso que estamos a tentar, porque, tal como o Benfica, também os atletas têm os seus objetivos individuais e de carreira. Por isso, é sempre uma análise que tentamos que seja relacional, no sentido de eles se sentirem bem cá, mas também acaba por ser uma análise fria, porque acabam por ter de decidir em poucos dias o que para alguns são os últimos anos de carreira e é uma análise claramente distinta de quem está a começar. No voleibol, claramente privilegiamos a manutenção do grupo todo, por isso, se conseguirmos manter 90% ou 95% dos atletas, damo-nos como satisfeitos para aquilo que são os objetivos da próxima época."

Jack Bauer

Poderá existir apenas uma, na loucura duas, mudanças.


Ler bem. "os objetivos da próxima época".

TeamRocket37

Eu diria que a única mudança será a saída do Afonso Guerreiro.

Se é para manter o mesmo plantel, sem reforços, não vamos fazer nada a champions.

Cloughie

Temos uma base cada vez mais envelhecida e fizemos zero, até ao momento, para contrariar isso.

LA Lakers

A equipa tem que que começar a ser rejuvenescida. E convém ser um processo gradual.

O que vai acontecer, a confirmar se, é daqui a 1/2 anos trocarem mais de meia equipa.

Tamarindus

Vamos ganhar a Challenge na próxima época  :tomates: