Manuel Silva e Carlos Teixeira fora da Selecção

alex_diabólico

Este treinador consegue ser pior que o Peseiro Português e o Peseiro Holandês... isto comprando com o futebol... esse "gajo" que veio treinar Portugal era o quê na selecção brasileira... treinador adjunto, preprador físico ou roupeiro?!

Volleyball fan

Esse "gajo" era treinador adjunto e teve a infelicidade de o principal passador, o Nuno Pinheiro, jogador pelo qual só passam todas as jogadas, ter partido um dedo da mao na vespera da competição.

Ele não faz milagres, é treinador...

pedriouf

Explica-me a ausencia dos 2 jogadores do Benfica já q ele é assim tão competente sff ...

Volleyball fan

A ausência desses dois grandes jogadores não tem a ver com competência ou incompetência do seleccionador. Tem a ver com escolhas que podem ser mais ou menos felizes.

Agora, por mais mérito e respeito que esses dois jogadores mereçam, não me venham dizer que não conseguimos o apuramento porque eles não estavam lá.

O que nos fez perder foi falta de sorte, má arbitragem no jogo com a Bielorrussia e, sem margem para dúvidas, a ausência do Nuno Pinheiro.

Essa ausência sim foi determinante para o nosso afastamento.

Força Voleibol, força Selecção!

pedriouf

Uma escolha menos feliz pode significar alguma incompetência certo ??

A sorte não pode servir para tudo na vida...

Volleyball fan

Mas eu não referi somente a falta de sorte...

Amigo das modalidades

Levar o Nelson brizida!??????????? em vez do Manel??? vai la vai...

E o Teixeira é melhor libero que o Ribeiro, por muito que isso custe a muita gente.

andre_04_SLB

Péssimo desempenho de Portugal num Torneio na Polónia.

Podem ver os detalhes em : http://vozesvermelhas.blogspot.com/

Righteous

Citação de: ojogo.pt
18h06
Voleibol/Liga Mundial/Grupo B da fase intercontinental: Portugal perde na Finlândia
A Selecção Nacional de voleibol masculino perdeu esta tarde na Finlândia por 3-0, com os parciais de 25-21, 29-27 e 25-19, em jogo da primeira jornada do Grupo B da fase intercontinental da Liga Mundial de 2006 disputado em Oulu.

;D ::)

Amigo das modalidades

mais uma derrota (hoje nao vi o jogo).

Não sei prakek os jogadores nao tem férias, pra andarem metidos justos... não é justo para eles.

pedriouf

Mais uma derrota ...  Os nossos dois faziam lá falta, mas estão e mt bem a descansar !! Força Teixeira, Silva, Sequeira e Fiuza ...

andre_04_SLB

Esse brasileiro tem de sair no final da Liga Mundial.

alex_diabólico

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Julho de 2006, 14:15
Esse brasileiro tem de sair no final da Liga Mundial.

Segundo determinado user esse "gajo" não é incompetente... e nós não temos razão em afirmar que ele não vale um chavo... nem a roupeiro o queria, era capaz de trocar os equipamentos pelos de outra selecção...