Mercado 2008/2009

Imperador04

Citação de: Pedro Neto em 14 de Abril de 2008, 23:07
Citação de: Freire em 14 de Abril de 2008, 09:29
Carlos Teixeira dispensado?!
Faz sentido, eu se fosse presidente do porto dispensava o Bosch e o Reinaldo Ventura por exemplo.

Mesmo assim ganhavam.
A nos não ganhavam de certeza, sem esses 2, so se os nossos jogadores estivessem a brincar  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

ForçadoBloqueio

Sim senhor, parece que o Mundo da Leopoldina se confunde mesmo com o da realidade!!!

MrFire

OBRIGADO CARLOS TEIXEIRA POR TUDO O QUE DESTE AO NOSSO BENFICA!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Todos nós adeptos queriamos que ficasses, nao julgues o clube por causa de alguns pseudo dirigentes!

Covenant

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 15 de Abril de 2008, 00:00
Citação de: Pedro Neto em 14 de Abril de 2008, 23:07
Citação de: Freire em 14 de Abril de 2008, 09:29
Carlos Teixeira dispensado?!
Faz sentido, eu se fosse presidente do porto dispensava o Bosch e o Reinaldo Ventura por exemplo.

Mesmo assim ganhavam.
A nos não ganhavam de certeza, sem esses 2, so se os nossos jogadores estivessem a brincar  :whistle2: :whistle2: :whistle2:
Até parece que contra o Porco é 5 vs 5...

Apollo15

ao que parece que a Fonte Bastardo está atrás do  Luis Samuels e do Manuel Silva.

Amigo das modalidades

segundo a A BOLA de hoje, está certo:

Manuel Silva no Fonte Bastardo (que tb ja contratou Ivo Rodrigues do Leixões e José Fontes da Ac.Espinho)
Luis Samuels entre o estrangeiro, Sp.Espinho e Fonte Bastardo
Carlos Teixeira deve rumar a França
André Lopes deve rumar ao Noliko da Bélgica (equipa do Nuno Pinheiro), embora tenha recebido proposta para renovar.

Segundo o mesmo jornal, interessam ao Benfica, Miguel Maia, Flávio Cruz e Nelson Brizida.

Mais novidades nos próximos dias....

Ronald1nh0

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Abril de 2008, 20:41

Manuel Silva no Fonte Bastardo (que tb ja contratou Ivo Rodrigues do Leixões e José Fontes da Ac.Espinho)
André Lopes deve rumar ao Noliko da Bélgica (equipa do Nuno Pinheiro), embora tenha recebido proposta para renovar.

Segundo o mesmo jornal, interessam ao Benfica, Miguel Maia, Flávio Cruz e Nelson Brizida.

Sendo assim vamos ter um plantel completamente novo? Esses jogadores que referes na minha opinião são os melhores. Acho que desde que fomos campeões nunca mais tivemos um distribuidor ao nível do Adriano Lamb. Sempre tive a sensação que problema passava por essa posição.

xungaria

Citação de: Ronald1nh0 em 22 de Abril de 2008, 20:45

Sendo assim vamos ter um plantel completamente novo? Esses jogadores que referes na minha opinião são os melhores. Acho que desde que fomos campeões nunca mais tivemos um distribuidor ao nível do Adriano Lamb. Sempre tive a sensação que problema passava por essa posição.

Nunca gostei mt do Adriano Lamb  :bah2:
ms os acima citados merecem total apoio... pena a saída do André Lopes   :cry2:

Amigo das modalidades

vamos lá ver, não estou a ver o Guimarães a não querer renovar com os seus jogadores,agora campeões nacionais... Como sabemos que é sempre dificil ao Benfica trazer jogadores para o Sul, ainda em O JOGO de hj vem um belo exemplo do pq disso.

de resto, a contratação de jogadores estará sempre dependente da historia da nova lei dos estrangeiros.

É obvio que do actual plantel ficarão entre 2 a 4 jogadores, arrisco-me a dizer isso.

Ronald1nh0

Citação de: xungaria em 22 de Abril de 2008, 20:46
Citação de: Ronald1nh0 em 22 de Abril de 2008, 20:45

Nunca gostei mt do Adriano Lamb  :bah2:
ms os acima citados merecem total apoio... pena a saída do André Lopes   :cry2:

Depois dele nenhum atingiu o nível a que ele saiu. É a ideia que tenho. Agora o André e o Teixeira já têm alguns anos de casa. É uma pena... :cry2:

Ronald1nh0

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Abril de 2008, 20:49
vamos lá ver, não estou a ver o Guimarães a não querer renovar com os seus jogadores,agora campeões nacionais... Como sabemos que é sempre dificil ao Benfica trazer jogadores para o Sul, ainda em O JOGO de hj vem um belo exemplo do pq disso.

de resto, a contratação de jogadores estará sempre dependente da historia da nova lei dos estrangeiros.

É obvio que do actual plantel ficarão entre 2 a 4 jogadores, arrisco-me a dizer isso.

Fiúza e pouco mais...  :disgust:
Mais valia manter esses de que falas-te mais o Fiúza e fazer algumas contratações. 2 ou 3. Agora mudar toda uma equipa não posso concordar.

Onde tu estiveres

Espero novidades nos proximos dias, gosto tambem muito do Roberto Reis, Hugo Gaspar e Hugo Ribeiro.

Já agora, deixo aqui a imagem do projecto do Espinho, para as suas novas instalações...

1904_SLB

o Roberto Reis com aquele feitiozinho... ui, ui!..
e ter o Miguel Maia sem ninguém que lhe receber as bolas como deve ser, não vale muito o esforço.

KRF

Citação de: 1904_SLB em 22 de Abril de 2008, 22:28
o Roberto Reis com aquele feitiozinho... ui, ui!..
e ter o Miguel Maia sem ninguém que lhe ponha as bolas como deve ser, é como ir a Roma e não ver o Papa..

Também sou da mesma opinião e é estranho que queiram o Miguel Maia que caso venha deve vir com um bom ordenado.

Então onde está o emagrecimento para justificar a dispensa de um dos nossos melhores jogadores???

:bah2:

Amigo das modalidades

o emagrecimento passará pelo maior gasto do orçamento disponivel dos salários no 6 titular e do novo libero, com um banco "baratinho".

Tendo em conta que este ano tinhamos um banco mais caro, o emagrecimento vem daí.

Mas continua-me a intrigar quem será o novo libero...