SL Benfica - Vencedor da Taça de Portugal 2022/2023!!!

Orgulhosamente_SLB


Cyb3rNeo




ElToto

Que AMASSO!!

Equipa apareceu neste fim de semana em modo "top chucha"

Que venha o TETRA agora

Dandy






   Reagrupar tropas e começar a preparar a meia-final da Liga.

   Necessitamos de duas vitórias para alcançar a final.




JM21



benfiquistasempre

Grande jogo de toda a equipa mas, não deixar de assinalar a boa forma do Rafa, Falcão (surpreendeu muita gente nesta altura), Japa e Violas. Precisamos destes na melhor forma pois as forças estão nos limites para alguns. Bom esforço e muita motivação do "velhinho" Gaspar... precisamos deles todos para o campeonato. Parabéns a toda a equipa, ao(s) treinador(es) e a todo o Staff. Pensar já no futuro e apontar setas para determinados alvos chave.

RSG

Parabéns BENFICA!
Parabéns Matz, Staff e toda a equipa!
Bela jogatana, com qualidade, mas também, com mta Raça, Querer e Ambição! 
Exibição de facto com Alma Benfiquista!
Muito Obrigado a todos!

Agora, descansar e retomar o foco no Campeonato!
Sempre com objectivo claro, GANHAR E GANHAR!

Abraço Benfiquista,
RSG

Bessem Jday

Estiveram todos os que foram chamados muito bem... e principalmente quando se consegue ter serviço e receção todas as restantes ações de jogo tornam-se mais fácil.
Sem ser injusto o MVP da final four para mim foi o Falcão muito bem no bloco e com um serviço muito regular e com muita dificuldade para a Fonte do Bastardo.



Dandy

Citação de: Bessem Jday em 13 de Março de 2023, 17:09Estiveram todos os que foram chamados muito bem... e principalmente quando se consegue ter serviço e receção todas as restantes ações de jogo tornam-se mais fácil.
Sem ser injusto o MVP da final four para mim foi o Falcão muito bem no bloco e com um serviço muito regular e com muita dificuldade para a Fonte do Bastardo.








   Tu és mais baixo do que eu.

   Como foi que fizeste para estar "ao nível" do Thales?

   lol




Bessem Jday

Citação de: Dandy em 14 de Março de 2023, 10:40
Citação de: Bessem Jday em 13 de Março de 2023, 17:09Estiveram todos os que foram chamados muito bem... e principalmente quando se consegue ter serviço e receção todas as restantes ações de jogo tornam-se mais fácil.
Sem ser injusto o MVP da final four para mim foi o Falcão muito bem no bloco e com um serviço muito regular e com muita dificuldade para a Fonte do Bastardo.








  Tu és mais baixo do que eu.

  Como foi que fizeste para estar "ao nível" do Thales?

  lol




Estava na bancada 😇