Supertaça Final : Sporting CP 0 - 3 SL Benfica, 05Out. Sex. 19h00 *SportTV 2*

Di_Maria


Montano89

Começar a época da melhor maneira enrrabando esses nojentos. Vamos!

miguelsousamartins

acham mesmo que os bilhetes no proprio dia no pavilhão nao vao esgotar??

MrJohnny

Citação de: Di_Maria em 04 de Outubro de 2018, 09:52
Mais um roubo?

Mesmo nesta modalidade, onde é mais complicado praticar gatunagem disfarçadamente, já foi provado na época passada que temos de contar com isso.

Messi87


Diogo_94

Alguém sabe se dá para ir comprar bilhetes logo de manhã no pavilhão ??

Amigo das modalidades

Citação de: Messi87 em 04 de Outubro de 2018, 11:18
Árbitros: Ricardo Ferreira e Nuno Maia

Nomeação devidamente enquadrada à responsabilidade do jogo em questão.

Mikaeil


Universo Benfica

Marcel Matz: "Um confronto muito duro"
Benfica e Sporting jogam, na sexta-feira, às 19h00, a 21.ª edição da Supertaça de Voleibol.



"Um confronto duro." É esta a convicção de Marcel Matz, treinador da equipa masculina de voleibol do Benfica (vencedor da Taça de Portugal), que, na sexta-feira, defronta o Sporting (campeão nacional) na discussão do primeiro troféu da temporada 2018/19: a Supertaça.

"A expectativa para um dérbi como este é de um confronto muito duro. Sempre deixei claro aos jogadores, na preparação, que um jogo destes não tem favoritos, é sempre um jogo muito longe, disputado bola a bola. A juventude vai poder acompanhar o jogo e quem sabe cativamos vários jogadores para o futuro do voleibol português", perspetivou o técnico encarnado na conferência de Imprensa realizada nesta quinta-feira no Pavilhão Desportivo Municipal da Póvoa de Varzim, onde na sexta-feira, a partir das 19h00, tem lugar a Supertaça.



"Quem estiver melhor, quem se preparou melhor, ganhará o jogo"

Benfica e Sporting voltam a encontrar-se cinco dias depois do último teste antes do arranque oficial da época 2018/19. No Pavilhão Multiusos de Lamego, a formação encarnada levou a melhor sobre o conjunto leonino (3-2), conquistando a 17.ª edição do Torneio das Vindimas.

"Vamos ter aqui, certamente, uma grande festa, uma grande atividade desportiva nesta cidade que sempre tão bem nos recebeu", começou por dizer Hugo Gaspar.

Segundo o capitão, "os detalhes" farão a diferença num jogo entre "duas equipas muito experientes".

"São duas grandes equipas, com grandes jogadores, jogadores de nível internacional, campeões em vários campeonatos por esta Europa e por este mundo fora e grandes intérpretes da modalidade. Como é óbvio, não estaremos, provavelmente, na nossa melhor forma, tendo em conta que estamos no início da época, mas somos todos jogadores profissionais. São duas equipas muito experientes e habituadas a estar nestas decisões. Amanhã [sexta-feira] é o primeiro título da época desportiva que ambas as equipas querem ganhar. Quem estiver melhor, quem se preparou melhor, ganhará o jogo", alertou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/10/04/voleibol-supertaca-sporting-benfica-conferencia-antevisao-marcel-matz-hugo-gaspar

Lisboa_e_Benfica

2 clubes de lisboa.

Joga se onde a final? a 300 kms.

:2funny: :2funny:

este país, foda se, é tudo tão ridiculo que nem tenho palavras.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: MrJohnny em 04 de Outubro de 2018, 11:13
Citação de: Di_Maria em 04 de Outubro de 2018, 09:52
Mais um roubo?

Mesmo nesta modalidade, onde é mais complicado praticar gatunagem disfarçadamente, já foi provado na época passada que temos de contar com isso.

Sabem porque é que isto está como está??

Imaginem este cenário " 5º set, quem o ganhar, ganha o jogo, Benfica vai vencendo por 18-16. O arbitro de repente, do nada, expulsa os 3 melhores jogadores do Benfica por supostas palavras (nem abriram a boca). Todas as nossas bolas, ou marca as fora ou marca falta na rede, apesar de nada ser verdade."


o jogo acaba 25-18 para os sapos.


Sabem o que acontecia? O Benfica fazia um comunicado e consequências zero. E era isto.


Total impunidade. O que tem acontecido cada ano que passa, é todo o sistema ir um pouco mais longe, e eles estão a ver que podem fazer tudo, mesmo tudo, como tirar um golo limpo de dentro da baliza que daria um titulo, que nada mas rigorosamente nada lhes acontece.

A justiça civil está morta, a justiça desportiva já passou a 7º porta do inferno faz decadas.
A comunicação do nosso clube é patética.

A nossa claque era a nossa unica esperança, mas só serve para nos fecharem o estádio. Nestes casos devia se mexer, organizar se. braço armado do clube? das maiores piadas que anda para aí.

RRocha

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Outubro de 2018, 19:33
2 clubes de lisboa.

Joga se onde a final? a 300 kms.

:2funny: :2funny:

este país, foda se, é tudo tão ridiculo que nem tenho palavras.

Com todo o respeito, ridículo é o teu comentário...tanto o Benfica como o Sporting são mais que clubes lisboetas...e acho que chega.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: RRocha em 04 de Outubro de 2018, 19:52
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Outubro de 2018, 19:33
2 clubes de lisboa.

Joga se onde a final? a 300 kms.

:2funny: :2funny:

este país, foda se, é tudo tão ridiculo que nem tenho palavras.

Com todo o respeito, ridículo é o teu comentário...tanto o Benfica como o Sporting são mais que clubes lisboetas...e acho que chega.

Se em relação ao Benfica tens razão, quanto ao sporting tem adeptos no norte onde???

nem 5% da população do norte é do sporting. Dito por muitos foristas da zona

Faz zero sentido. Mas fico feliz pelos nossos do norte.

Leiria, Coimbra, Interior Centro ou mesmo o algarve fazia mais sentido.

Vieri

Citação de: RRocha em 04 de Outubro de 2018, 19:52
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Outubro de 2018, 19:33
2 clubes de lisboa.

Joga se onde a final? a 300 kms.

:2funny: :2funny:

este país, foda se, é tudo tão ridiculo que nem tenho palavras.

Com todo o respeito, ridículo é o teu comentário...tanto o Benfica como o Sporting são mais que clubes lisboetas...e acho que chega.

Naturalmente.
Como este deveria haver muitos outros.
São os adeptos do norte, das ilhas, do mundo, que fazem do Benfica o gigante que é.
Mesmo o sporting, para meu permanente espanto, tem muitos adeptos na cidade da final.
Acho que o Benfica até deveria fazer alguns jogos das modalidades no norte, especialmente aqueles mais fáceis.
Permitiria levar o Benfica junto dos muitos adeptos e sócios que estão longe e certamente teríamos mais do que os 100 adeptos habituais nesses jogos.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Vieri em 04 de Outubro de 2018, 20:11
Citação de: RRocha em 04 de Outubro de 2018, 19:52
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Outubro de 2018, 19:33
2 clubes de lisboa.

Joga se onde a final? a 300 kms.

:2funny: :2funny:

este país, foda se, é tudo tão ridiculo que nem tenho palavras.

Com todo o respeito, ridículo é o teu comentário...tanto o Benfica como o Sporting são mais que clubes lisboetas...e acho que chega.

Naturalmente.
Como este deveria haver muitos outros.
São os adeptos do norte, das ilhas, do mundo, que fazem do Benfica o gigante que é.
Mesmo o sporting, para meu permanente espanto, tem muitos adeptos na cidade da final.
Acho que o Benfica até deveria fazer alguns jogos das modalidades no norte, especialmente aqueles mais fáceis.
Permitiria levar o Benfica junto dos muitos adeptos e sócios que estão longe e certamente teríamos mais do que os 100 adeptos habituais nesses jogos.

mais ou menos. O sporting de todas as zonas do país, onde deve ter menos gente é no norte. E o Voleibol está extremamente centrado no norte do país.

Devia se auto promover noutras zonas, como as que referi por exemplo anteriormente.

Mas se têm menos adeptos, otimo, melhor para nós.