Supertaça Final : Sporting CP 0 - 3 SL Benfica, 05Out. Sex. 19h00 *SportTV 2*

ForçadoBloqueio

Citação de: j.j. em 05 de Outubro de 2018, 21:37
Agora que acabou o jogo, que raio se passou antes do jogo?
A PSP andou a distribuir fruta?

Pelo que sei, o Mestre30 apalpou o queijo de uma lagarta e aquela merda virou Cabul!

TeamRocket37

Eterno Benfica

Citação de: Monster em 05 de Outubro de 2018, 21:18
Citação de: Eterno Benfica em 05 de Outubro de 2018, 21:12
Citação de: Eusébio10 em 05 de Outubro de 2018, 20:57
Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2018, 20:53
Levam 3-0 e diz a comentadora "também podia ter caído para o Sporting"

Lol.

E podia. No voleibol quem faz o ultimo ponto do jogo ganha, se isto fica 2-1 estávamos bem lixados.
Exato. O primeiro set foi super equilibrado e o segundo,à semelhanca do 3, foi ganho em vantagens.

O 3-0 para quem nao viu o jogo pode ser muito enganador. Mas decidiram implicar com a miúda...

Excelente jogo e grande vitoria.

O Theo vai partir este campeonato ao meio!

Se me permites vou discordar.... O primeiro set fomos claramente superiores estivemos sempre em vantagem e no final algumas falhas equilibraram o set no final mas fomos superiores.
No segundo chegou a estar 11-4 , fomos superiores excesso de confiança, chegaram a dar a volta mas.
O terceiro sim foi equilibrado, admito até uma superioridade dos Sapos no jogo, que o Zelão colmatou........ Equilibrado sim, mas poder cair para qualquer lado não me parece...
Podes discordar a vontade  ;D

Não estou a por em causa termos sido superiores, até porque acho que fomos e somos o vencedor justo.

Agora um jogo de voleibol com 2 sets decididos em vantagens denota-se um equilibro brutal, por isso esse comentário não é tao descabido e invulgar como fazem parecer.

O primeiro set tivemos quase sempre em vantagem, mas se não estou em erro eles empatam perto do final. No segundo set apesar dessa vantagem inicial creio que eles até chegam a passar para a frente no final, fruto da entrada do Reis e Maia. E o 3 set volta a ser decidido em vantagens.

Foi claramente um jogo equilibrado, e ganhou a equipa que, na minha opinião, mais arriscou e foi mais ousada. E animicamente estivemos muitissimo bem, espero que seja mesmo o 'cortar' com o passado nesta secçao.

Acho que foram comentários bastante imparciais, bem diferente do que tem sido habito nas diversas modalidades, principalmente da miuda que além da imparcialidade nota-se um conhecimento da modalidade e estudo das 2 equipas notável.

Thorondor

Citação de: joao12soares em 05 de Outubro de 2018, 21:28
Citação de: rlaranjeiro em 05 de Outubro de 2018, 21:25
Benfica ganha 3-0.

Record: Jogo de grande emocao. LOL
E a peça de jornslixo sobre confrontos nas imediações do pavilhão? Forsm adeptos do BENFICA que começaram, areemeçaram pedras e garrafas para cima de adeptos do sporting, onde estavam acima de tudo mulheres e crianças.

Continuem a deixar estes merdas a entrar tranquilamente em nossa casa,  continuem.

Ainda não me confirmei de teres ido para o porco.

Keiroxes

Grande Vitória, dar 3 secos nos lagartos é obra.

Ou eu ando muito distraído, ou nao acho nada que tenhamos um plantel inferior ao deles

Nuno Pinheiro e Rapha estao tocados?e o Zelao tambem jogou pouco.

Chelas

joao12soares

Citação de: Thorondor em 05 de Outubro de 2018, 21:57
Benfica ganha 3-0.

E a peça de jornslixo sobre confrontos nas imediações do pavilhão? Forsm adeptos do BENFICA que começaram, areemeçaram pedras e garrafas para cima de adeptos do sporting, onde estavam acima de tudo mulheres e crianças.

Continuem a deixar estes merdas a entrar tranquilamente em nossa casa,  continuem.

;D

Sou um cavalo de tróia, vou f**** aquele balneário todo O0

Thorondor

Citação de: joao12soares em 05 de Outubro de 2018, 21:59
Citação de: Thorondor em 05 de Outubro de 2018, 21:57
Benfica ganha 3-0.

;D

Sou um cavalo de tróia, vou f**** aquele balneário todo O0

Podes escrever foder...  ;D

Mikaeil

hertz

Então, o Miguel Maia é o melhor do mundo e arredores?
Quanta bajulação, fdx!

Coluna The Great

TeamRocket37

Peter Hugo Violas Casas André top

Theo e Zelão entraram bem.

Pinheiro +-

Honoré e Winters menos bem.

Rapha nem se viu nas 2 entradas. Só para o bloco da rede.

Treinador top, inteligente, prefiriu usar os jogadores mais antigos, apenas o Peter foi opção inicial.

TeamRocket37

PETERRRRRR WOOHHHLLLFFAAAAHHRRRTTSSSTTTÄATTTTTTEERRR  MVPPPPPPP

pica_foices

qual foi a explicação da entrada do Zelão que ele deu na flash ?