Taça Ibérica : Sporting CP - SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SportTV 7*

PP00

Não há muito a dizer.

Sporting foi melhor hoje.
O Matz continua a insistir no Japa como se fosse um intocável...está a colher o que semeia.

Acho que vamos melhorar muito ao longo da época, assim que a dupla Pablo e Nivaldo tiver interligada, se o Matz conseguir perceber que o Japa não é intocável.

Michal está a ser poupado para a fase mais à frente, também pode vir a ser importante para dar outras soluções.

RSG

"Mto Obg"..., MATZ !
"Mto Obg"..., Equipa !

"Mto Obg mesmo"..., a todos!!!


JM21

Péssimo resultado.

Quem faz o mercado que nós fazemos, depois da época passada, é porque "queria" isto.

Não é surpresa para ninguém.

Rodrialex

Citação de: just Benfica em 22 de Setembro de 2024, 20:10
Citação de: Rodrialex em 22 de Setembro de 2024, 20:08Puta de vergonha, na nossa melhor modalidade somos batidos, na nossa pior modalidade somos goleados.

Isto é patético, o Matz já mete nojo.
mete nojo ter uma equipa pentacampeã? pff, ele é o menos culpado, se do outro lado há dinheiro para se investir todos os anos e não ganhar praticamente nada, porque é que deste continuamos a jogar com os mesmos há anos?

Ele é que escolhe os reforços, ele é que faz a gestão da equipa nos jogos.

Smballs

Citação de: Wiz em 22 de Setembro de 2024, 20:10Virar o set e depois o Japa (senhor com lugar cativo) consegue pisar a linha e a equipa mama 3 pontos seguidos de serviço flutuante.

Volto a dizer, a diferença nas escolhas do plantel, quando o mercado é igual para ambos, é gritante. O ano passado alertei para a falta de renovação, e vieram dizer-me aqui que o treinador em nada tinha culpa, quando eu sei que o treinador é que escolhe os jogadores. Em algum momento, a hegemonia irá terminar, e hoje em dia, isso está mais próximo acontecer que nunca. Por arrogância e teimosia própria, nada mais

Foi aí q perdemos o set e o jogo....e o serviço dele era ponto nosso

just Benfica

Citação de: Hiper Benfica em 22 de Setembro de 2024, 20:09Os reforços do matz sao quase sempre flops.
o ano passado fomos buscar o banderó, que fez um jogo incrível hoje
há dois anos, tivemos 1!!! reforço
há três, fomos buscar o natan

isso é tudo burrice, ou criticar só porque sim?

Savicevic

Ganhou a melhor equipa. Nada a dizer. Está à vista de todos o que é preciso fazer para evitar que isto seja o destino da época.

Oliver e benji

É o Benfica que a maioria quer.
Derrotas e derrotas sem fim.
Desinvestimento em quem ganha.

IPASLB

Citação de: cepp em 22 de Setembro de 2024, 20:09Até aqui já fomos ultrapassados.....
Ultrapassados no presente, em Títulos (esta competição internacional atribui um Troféu), o cashball está a anos luz do SLB.

Sem desvalorizar esta conquista deles, tiveram muito mérito em eliminar os campeões espanhóis e ter-nos ganho na final, embora com MUITA CULPA NOSSA (os espanhóis pouparem é lá com eles, é-me irrelevante)!

just Benfica

Citação de: Rodrialex em 22 de Setembro de 2024, 20:12
Citação de: just Benfica em 22 de Setembro de 2024, 20:10
Citação de: Rodrialex em 22 de Setembro de 2024, 20:08Puta de vergonha, na nossa melhor modalidade somos batidos, na nossa pior modalidade somos goleados.

Isto é patético, o Matz já mete nojo.
mete nojo ter uma equipa pentacampeã? pff, ele é o menos culpado, se do outro lado há dinheiro para se investir todos os anos e não ganhar praticamente nada, porque é que deste continuamos a jogar com os mesmos há anos?

Ele é que escolhe os reforços, ele é que faz a gestão da equipa nos jogos.
na gestão sim, teve culpa
em reforços, não podemos esperar que gajos que chegaram agora estejam já entrosados na equipa...

ForçadoBloqueio

Na minha TV o gajo do Cashball toca claramente na bola no último ponto do jogo. Mas atendendo ao roubo durante todo o jogo do gajo de óculos que ia ver os lances ao ecrã, não me surpreendeu a decisão.

Andris


jjlope00

Citação de: Savicevic em 22 de Setembro de 2024, 20:13Ganhou a melhor equipa. Nada a dizer. Está à vista de todos o que é preciso fazer para evitar que isto seja o destino da época.
Não se vai fazer nada. Já se sabe o feitio do Matz.

slbenfever

#163
Até aqui. Péssimo resultado.
A mediocridade e incompetência é transversal a todo o clube!