Tópico: Final, 5ºJogo: Sp.Espinho-BENFICA Sáb 8 Maio 15h SportTV3

Joga Bonito

Citação de: Crente em 08 de Maio de 2010, 18:30
Aind anão li comentários deste tópico, mas espero que não tenham sido mais como os que se leram noutros jogos.

Esta equipa esteve muito bem, e só por muito pouco não roubou o título ao super-favorito.

Estive lá em todos os jogos em Espinho e puxei pela equipa do princício ao fim, pois eles merecem.

Força, rapazes. Espero que nos possam dar alegrias na próxima temporada.

Não leias, a sério...

SevenStars

A equipa esteve bastante bem. Foi pena a sorte do jogo não ter estado connosco no último set.

katso

Citação de: Joga Bonito em 08 de Maio de 2010, 18:33
Mais nada RochaVolei!

Disseste tudo!

É que é mesmo isso!!! Muito bem!
ve se logo quem sabe do que fala...que diferença...Parabens .

keeper16

IPASLB

Na minha opinião, o SLB tem que ter um distribuidor melhor do que Renan e Toiran valha-me...capaz do 8 e do 80, é irregular.
Sim é verdade, logo no 1º ano seria pedir muito ganharem títulos, mas a questão não é a qualidade ser superior ou inferior á do espinho! a questão é que perdeu a Taça de Portugal perante uma equipe claramente inferior, ou isto também é mentira?!
E o campeonato nacional e depois de estarem a ganhar por 2-0 e SÓ POR ESTE FACTO É QUE PODIAM E DEVIAM TER FEITO MUITO MAIS, no 3º e 4º jogo foram muito fracos, principalmente no jogo 3 em espinho, aí foram miseráveis e desculpem aos mais sensíveis por ter esta opinião, mas É A VERDADE, quer voçês ou eu gostemos ou NÃO!
Para a próxima época há mais e EU NÃO SOU DO SLB PORQUE GANHA, MAS QUANDO EU VEJO QUE UMA EQUIPE DO SLB PODIA(DEVIA) TER FEITO MUITO MAIS, CLARO QUE NÃO POSSO(PODEMOS) FICAR CONTENTES, POR MIM QUALQUER EQUIPE DO SLB ATÉ PODE FICAR MUITO MAL CLASSIFICADA, MAS SE DER TUDO E EM TODOS OS JOGOS, TUDO SE PERDOA E SÃO MERECIDOS OS PARABÉNS e infelizmente não foi o que esta equipe do SLB fez nestes 5 jogos, jogou muito bem em 3, jogou mal em 1 e teve uma atitude miserável no 3º jogo em espinho e é por estes factos que perderam este título.

Crente

Citação de: Joga Bonito em 08 de Maio de 2010, 18:34
Citação de: Crente em 08 de Maio de 2010, 18:30
Aind anão li comentários deste tópico, mas espero que não tenham sido mais como os que se leram noutros jogos.

Esta equipa esteve muito bem, e só por muito pouco não roubou o título ao super-favorito.

Estive lá em todos os jogos em Espinho e puxei pela equipa do princício ao fim, pois eles merecem.

Força, rapazes. Espero que nos possam dar alegrias na próxima temporada.

Não leias, a sério...

Obrigado pelo conselho. Tenho melhores coisas para fazer do que ler diarreia mental. Se for disso, não vele a pena...

rkc

O que o IPa escreveu tambem é verdade, no jogo 3 foram muito fracos. Acontece tambem.

Para mim são campeões.

O dunby é um grande jogador... Mas o Alabalamzalabanzalabar é uma máquina.

Joga Bonito

Citação de: rkc em 08 de Maio de 2010, 19:10
O que o IPa escreveu tambem é verdade, no jogo 3 foram muito fracos. Acontece tambem.

Para mim são campeões.

Cundy...

B!

PARABÉNS AOS JOGADORES E EQUIPA TÉCNICA!!!!  :slb2: :slb2:
PRÓ ANO É O NOSSO ANO!!!

rkc

Citação de: Joga Bonito em 08 de Maio de 2010, 19:13
Citação de: rkc em 08 de Maio de 2010, 19:10

Para mim são campeões.

Cundy...

Sim, Cundy. Eu digo doce e a minha mulher diz marca de máquina de lavar roupa.

se7en

Tive de sair e só agora voltei, claro que fiquei triste porque perdemos mas por tudo o que fizemos e numa final de autêntico 50-50 de possibilidades de vitória para a equipa todos os jogadores, equipa técnica e adeptos que suportam a equipa todo o ano merecem os nossos parabéns.

Já agora a federação já abria os olhos e começava a marcar os jogos para pavilhões a sério e não para piscinas olimpicas...

46Rossi

O Cundy tem o mesmo problema do Toiran e do Tarr, muito irregulares, especialmente na recepção...

Joga Bonito

Yeap. E viu-se como o Cundy estava muito bem na recepção até àquele lance na negra.

Pika^^

Citação de: RochaVolei em 08 de Maio de 2010, 18:19
Triste, muito triste!

Triste pela derrota da batalha, mas mais ainda por ver que o esforço não é reconhecido.

Entendo o que é ser fanático, o que é ir a todos os jogos, apoiar a equipa e o resultado não vir, mas o que não entendo é porque o esforço não é valorizado.

Se tivessem entregue o jogo, se nenhum jogador se importasse com nada, aí sim, seria mais que justo chegar aqui e falar mal dessa equipa do Benfica.

Mas não foi assim. Lutaram, se esforçaram, levantaram a cabeça e encararam de frente uma equipa de grande tradição e com ótimo jogadores como é a equipa do Espinho. Fizeram isso quando ninguém acreditava que podiam.

Lamento muito chegar aqui e ler todos esses comentários.

Ninguém acreditava nessa equipa antes mesmo do campeonato começar. Quando começaram a mostrar o que podiam fazer, as pessoas que tinham esquecido e até mesmo as que nem faziam questão de saber, começaram a ver o que poderiamos fazer.

É muito fácil chegar agora e dizer que segundo lugar é o mesmo que ter perdido nas quartas. É muito fácil chegar agora e criticar os jogadores e até mesmo o professor Jardim. É muito fácil criticar. É tudo muito fácil.

O que não é fácil é jogar em um ginásio onde mal se viam os poucos fanáticos. O que não é fácil é ver os arbitros roubarem para a outra equipa e não podermos fazer nada. O que não é fácil é ver os jogadores do Espinho cairem e fingiram que se machucaram só para parar o jogo quando estavamos ganhando e a arbitragem não interferir nenhuma das milhares de vezes que fizeram isso. O que não é fácil é entrar aqui nesse forum e ver que os que se dizem Benfica de coração e que deveriam apoiar o clube que se dizem fanáticos, só querem saber do time se for campeão e que falam coisas como se não tivessemos lutado para conseguir nada. Isso sim não é nada fácil!!!!!

O que posso dizer é que para mim, foi sim uma ótima época. Segundo lugar na taça e no campeonato, ótimo! Significa que fizeram o seu máximo e chegaram a final como muitas equipas desejavam mas não foram capazes de estar lá.

Grande trabalho, grande grupo, grande Professor Jardim.

Foram grandes, como um grande clube deve ser.

Parabéns equipa, parabéns Benfica.

Os de coração estão com vocês.....sempre!!!!!!

:slb2: :flagglorioso:

Ah leão!
Cá para mim és o Dornelas xD