Treinadores

Cob92

Citação de: Marrokinoum em Hoje às 00:44Paulo Fonseca termina contrato.

Era a minha escolha

O Conceição também..

matadu

Citação de: Marrokinoum em Hoje às 00:44Paulo Fonseca termina contrato.

Era a minha escolha

Na minha opinião, o nosse Rui também irá para um treinador sonante e consensual entre os pipoqueiros, o que o permitirá esconder atrás desse nome caso a coisa corra mal. Um José Mourinho ou Pablo Aimar.

Jogar no Paulo Fonseca seria demasiado arriscado. Ainda por cima falamos de um treinador que já passou por um grande e fracassou à grande. O nosse Rui não entrará por aí.

Wizardpt

Tudo o que não for um treinador CAMPEÃO VÁRIAS vezes e de preferência em mais de um país é para rir, isto é o Benfica caralho, gastamos COMO NUNCA, vamos ter champions e mundial de clubes para o ano, estes investimentos merecem um treinador à altura, pedir o aimar é de morrer a rir, só se for para a equipa técnica ou para a equipa B.


E não me venham com AÍ QUE NÃO CONHECE O FUTEBOL PORTUGUÊS

ESSE FUTEBOL TÃO COMPLEXO QUE É PRECISO UM MESTRADO EM HARVARD..

Ramiro Lopes

Zero dúvidas que o Mourinho será o escolhido. Acho que é a primeira vez que o vejo receptivo a uma proposta do Benfica.

Caso falhe, por aparecer-lhe outra proposta melhor, a opção será o Paulo Fonseca.

Falhando essa opção também, parece-me que o Benfica vai atrás de um nome forte estrangeiro, já que Marco Silva e Abel Ferreira não quererão abandonar os seus projectos.

Em último recurso, a opção será por alguém na linha do Luís Freire.

Marrokinoum

Citação de: matadu em Hoje às 00:48
Citação de: Marrokinoum em Hoje às 00:44Paulo Fonseca termina contrato.

Era a minha escolha

Na minha opinião, o nosse Rui também irá para um treinador sonante e consensual entre os pipoqueiros, o que o permitirá esconder atrás desse nome caso a coisa corra mal. Um José Mourinho ou Pablo Aimar.

Jogar no Paulo Fonseca seria demasiado arriscado. Ainda por cima falamos de um treinador que já passou por um grande e fracassou à grande. O nosse Rui não entrará por aí.

Paulo Fonseca, pós FCP (não esquece que aquele plantel que tinha era horrível) tem tido trabalhos incríveis.

O que está a fazer neste Lille é fabuloso. Todos os anos vendem os craques, só compram miúdos e tem desenvolvido a academia em
Todos os sentidos.

Para mim era a opção certa.

Não esquecer que para além disso tudo, Paulo Fonseca foi e será sempre um grande Benfiquista

BenficaSempre20

Will still

GiiB_10

Citação de: Wizardpt em Hoje às 01:17Tudo o que não for um treinador CAMPEÃO VÁRIAS vezes e de preferência em mais de um país é para rir, isto é o Benfica caralho, gastamos COMO NUNCA, vamos ter champions e mundial de clubes para o ano, estes investimentos merecem um treinador à altura, pedir o aimar é de morrer a rir, só se for para a equipa técnica ou para a equipa B.


E não me venham com AÍ QUE NÃO CONHECE O FUTEBOL PORTUGUÊS

ESSE FUTEBOL TÃO COMPLEXO QUE É PRECISO UM MESTRADO EM HARVARD..
Seria interessante que fizesses um levantamento, de quantos treinadores desses existem...

Até porque suponho, que quando digas campeão em vários países, te refiras a países como Espanha, Itália, Inglaterra, França e Alemanha...

Um bocadinho de noção.

BrunoP

Citação de: Marrokinoum em Hoje às 02:06
Citação de: matadu em Hoje às 00:48
Citação de: Marrokinoum em Hoje às 00:44Paulo Fonseca termina contrato.

Era a minha escolha

Na minha opinião, o nosse Rui também irá para um treinador sonante e consensual entre os pipoqueiros, o que o permitirá esconder atrás desse nome caso a coisa corra mal. Um José Mourinho ou Pablo Aimar.

Jogar no Paulo Fonseca seria demasiado arriscado. Ainda por cima falamos de um treinador que já passou por um grande e fracassou à grande. O nosse Rui não entrará por aí.

Paulo Fonseca, pós FCP (não esquece que aquele plantel que tinha era horrível) tem tido trabalhos incríveis.

O que está a fazer neste Lille é fabuloso. Todos os anos vendem os craques, só compram miúdos e tem desenvolvido a academia em
Todos os sentidos.

Para mim era a opção certa.

Não esquecer que para além disso tudo, Paulo Fonseca foi e será sempre um grande Benfiquista
"Horrível" mais ou menos. Podia ser curto em termos de opções, mas estava longe de ter falta de bons jogadores.

Helton, Danilo, Alex Sandro, Maicon, Otamendi, Mangala, Fernando, Herrera, Defour, Lucho, Quaresma, Ricardo Pereira, Varela, Jackson...

É verdade que uns estavam em melhor forma, outros nem por isso, uns estavam mais perto do auge, outros nem tanto, mas daí a ter um plantel horrível...

Acho que podia ter feito ligeiramente melhor, no entanto também acho que o Paulo Fonseca é naturalmente muito melhor treinador do que o que era na altura. Mesmo assim tenho duvidas que seja o que precisamos agora.