Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

jonas.thern

Parece-me que a função do RPB é clara, negoceia os jogadores e fecha os negócios dentro do que lhe é pedido. Não é olheiro, nem pertence ao scouting, nem tão pouco toma decisões sem o aval da Direção, isso parece-me claro.

Innuendo

Entrou na equação para carneiro sacrificial.

Ainda vão alegar que este é o culpado do treinador não saber o que fazer aos jogadores.

Mas, não querendo defender o indivíduo, casa vez que os jogadores encostados jogam dão boa resposta. Se calhar a culpa não é dos jogadores nem do taxista que os trouxe

Cob92

A falta de um verdadeiro DD faz falta ao Benfica.

Este ano, a culpa também è dele.

Paulo Fonseca

Citação de: Cob92 em 27 de Abril de 2024, 11:50A falta de um verdadeiro DD faz falta ao Benfica.

Este ano, a culpa também è dele.
Ele e Lourenço Coelho devem ser demitidos junto com o Roger Schmidt.

Nmslb

Citação de: Paulo Fonseca em 27 de Abril de 2024, 11:56
Citação de: Cob92 em 27 de Abril de 2024, 11:50A falta de um verdadeiro DD faz falta ao Benfica.

Este ano, a culpa também è dele.
Ele e Lourenço Coelho devem ser demitidos junto com o Roger Schmidt.
e ja agora, quais são as funcoes de um e de outro? É tudo tão confuso que nem eles sabem. Quem é o diretor desportivo? Parece me a mim que nenhum. Pelo menos nao lhes revejo capacidade para tal.

LECN

Gostaria de ouvir o RPB comentador a falar sobre a época desportiva do , Benfica e sobre os príncipais resondaveis.

imightbewrong


Espártaco

Citação de: LECN em 29 de Abril de 2024, 22:55Gostaria de ouvir o RPB comentador a falar sobre a época desportiva do , Benfica e sobre os príncipais resondaveis.


Pokrl

Mais um dos que vieram dar cabo do negócio aos taxistas.  :disgust:

GGG

Irá ser o bode expiatório da epoca e aquele que irá aparecer como culpado. Mas atençao, convém despachá-lo para algum tacho bom, senão ele rapidamente irá dizer umas verdades cá para fora....