Juan Bernat

Defesa, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-), 6 jogos (245 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 6 jogos (245 minutos), 0 golos

AguiaFX

Quem será o aleijado crónico da próxima época?

Corchia, Bernat, Draxler, Guedes, Radonjic... Todos os anos há um emprestado para reforçar para a equipa do departamento médico.

iloy

Citação de: AguiaFX em 26 de Abril de 2024, 01:49Quem será o aleijado crónico da próxima época?

Corchia, Bernat, Draxler, Guedes, Radonjic... Todos os anos há um emprestado para reforçar para a equipa do departamento médico.

obviamente o Renato Sanches

Semper Fidelis

Citação de: paranoid em 24 de Abril de 2024, 17:08Espero que tenha a oportunidade de se despedir em grande...
Marquem-lhe um Raio-X, umas análises ao sangue, um exame à visão e já agora um exame à próstata.
eu marcava-lhe era uma colonoscopia. E sem anestesia

yerlow

Citação de: AguiaFX em 26 de Abril de 2024, 01:49Quem será o aleijado crónico da próxima época?

Corchia, Bernat, Draxler, Guedes, Radonjic... Todos os anos há um emprestado para reforçar para a equipa do departamento médico.

O Gonçalo Guedes está tao lesionado que em 12 jogos no Vilareal jogou em 11...

Sequel

Quem me dera ter umas férias destas.

BleedingHeart

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2024, 01:41Entra no top dos maiores vexames da história do Benfica.

Acredita, ja houve bem pior

Nmslb

Citação de: AguiaFX em 26 de Abril de 2024, 01:49Quem será o aleijado crónico da próxima época?

Corchia, Bernat, Draxler, Guedes, Radonjic... Todos os anos há um emprestado para reforçar para a equipa do departamento médico.
Cheira-me a Renato Sanches...

Nmslb

Quando é que este faz checkout? Tem de dar lugar a outro...

Nmslb

Os Franceses devem-nos ter como uns verdadeiros bananas, imbecis e incompetentes. Devem rir à Brava...