Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 13 jogos (481 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 13 jogos (481 minutos), 1 golo

Flirt4ever

Citação de: Red_Wings em 01 de Maio de 2024, 11:09
Citação de: cernache1 em 01 de Maio de 2024, 11:03
Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Maio de 2024, 01:31Vamos torrar 6M neste cepo??   ;D

Que exagero !

Até 4M era exagero, sim.
Não podia discordar mais.

Por 6 Milhões é "dado". Acionar a clausula para ontem!

MiguelAlmeida

Vamos ver se não existe a tal opção de recompra

Red_Wings

Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2024, 10:40
Citação de: Red_Wings em 01 de Maio de 2024, 11:09
Citação de: cernache1 em 01 de Maio de 2024, 11:03
Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Maio de 2024, 01:31Vamos torrar 6M neste cepo??   ;D

Que exagero !

Até 4M era exagero, sim.
Não podia discordar mais.

Por 6 Milhões é "dado". Acionar a clausula para ontem!

Não sei.
Confesso que estava meio no gozo, mas na verdade este jogador ainda não me convenceu.
Para mim é um enorme ponto de interrogação...

Majin Buu

Deve ser envolvido no negócio João Neves com aquelas célebres frases de xaxa do Vieira V2:

- "não podemos cortar as pernas ao jogador"
- "Ele queria muito ir para Manchester"
- "O Benfica tem de vender"
- "Este ano vamos ganhar tudo!"

Flirt4ever

Citação de: Red_Wings em 02 de Maio de 2024, 10:51
Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2024, 10:40
Citação de: Red_Wings em 01 de Maio de 2024, 11:09
Citação de: cernache1 em 01 de Maio de 2024, 11:03
Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Maio de 2024, 01:31Vamos torrar 6M neste cepo??   ;D

Que exagero !

Até 4M era exagero, sim.
Não podia discordar mais.

Por 6 Milhões é "dado". Acionar a clausula para ontem!

Não sei.
Confesso que estava meio no gozo, mas na verdade este jogador ainda não me convenceu.
Para mim é um enorme ponto de interrogação...
Para mim não.

Isto é como todos os jovens talentos. Quando são dos outros, são so melhores, quando são dos nossos, parece que temos dificuldade em o admitir.

O Carreras está acima de qualquer jovem valor que temos nos nossos quadros do Benfica, para lateral esquerdo. Tem talento óbvio. É jogador de ataque e com bom  toque de bola, bom cruzamento, boas tabelas, e excelente chegada à área adversária. E mostrou ter também um bom remate, com os 2 pés.

Para mim é mesmo um "no-brainer". Contratar em absoluto, a totalidade do passe e tirar toda e qualquer clausula de recompra. No máximo uma clausula de "prioridade".  Apenas e só.

Não tenho dúvidas que o Carreras apenas precisa de jogos seguidos a titular. É material para titular indiscutível.


Estivemos 1 época inteira com prestações absolutamente patéticas e paupérrimas do Frederick a lateral esquerdo e a direito.



Tenho zero dúvidas que foi um erro enorme do Roger.

Marin

Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2024, 12:20
Citação de: Red_Wings em 02 de Maio de 2024, 10:51
Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2024, 10:40
Citação de: Red_Wings em 01 de Maio de 2024, 11:09
Citação de: cernache1 em 01 de Maio de 2024, 11:03
Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Maio de 2024, 01:31Vamos torrar 6M neste cepo??   ;D

Que exagero !

Até 4M era exagero, sim.
Não podia discordar mais.

Por 6 Milhões é "dado". Acionar a clausula para ontem!

Não sei.
Confesso que estava meio no gozo, mas na verdade este jogador ainda não me convenceu.
Para mim é um enorme ponto de interrogação...
Para mim não.

Isto é como todos os jovens talentos. Quando são dos outros, são so melhores, quando são dos nossos, parece que temos dificuldade em o admitir.

O Carreras está acima de qualquer jovem valor que temos nos nossos quadros do Benfica, para lateral esquerdo. Tem talento óbvio. É jogador de ataque e com bom  toque de bola, bom cruzamento, boas tabelas, e excelente chegada à área adversária. E mostrou ter também um bom remate, com os 2 pés.

Para mim é mesmo um "no-brainer". Contratar em absoluto, a totalidade do passe e tirar toda e qualquer clausula de recompra. No máximo uma clausula de "prioridade".  Apenas e só.

Não tenho dúvidas que o Carreras apenas precisa de jogos seguidos a titular. É material para titular indiscutível.


Estivemos 1 época inteira com prestações absolutamente patéticas e paupérrimas do Frederick a lateral esquerdo e a direito.



Tenho zero dúvidas que foi um erro enorme do Roger.
Concordo com tudo,menos a parte do Aursnes teve 4 golos 9 asistencias esta epoca.

Mas sim o mais importante vai ser cada jogador jogue no seu lugar.

VigilanteGnu

Na bola hoje diz que o Man Utd vai ter opção de recompra, direito de preferencia e parte de uma venda

"Mas o Manchester United, tendo consciência da margem de evolução do jogador (que na primeira metade da época esteve cedido ao Granada e fez 14 jogos), não deseja perder de vista Carreras e vai incluir na operação algumas garantias, como uma opção para a recompra do passe do jogador (por um valor não revelado), direito de prioridade sobre compradores que surjam e uma parte de uma eventual venda do defesa espanhol."

Paulo Fonseca

O Trent no Benfica seria dispensado.

fdpdc666

Manchester United vai continuar atento a Carreras.
Benfica fecha em definitivo a contratação do lateral-esquerdo mas ingleses garantem opção de recompra.




O Benfica prepara-se para transformar o empréstimo de Álvaro Carreras em compra definitiva do passe e o assunto tem merecido atenção da imprensa inglesa, na medida em que se trata de um promissor internacional sub-21 espanhol e também que o Manchester United tem sentido algumas dificuldades para preencher o lugar — o titular como lateral-esquerdo tem sido Aaron Wan-Bissaka, que de raiz é lateral-direito.

Carreras estava sinalizado há muito pela prospeção das águias e chegou em janeiro para resolver o problema criado com a inadaptação do checo Jurásek — entretanto emprestado aos alemães do Hoffnheim e agora, segundo a imprensa italiana, com o Bolonha interessado nele. Logo nessa altura a SAD dos encarnados negociou com o Manchester United os termos do futuro negócio, com o Benfica a concordar pagar um valor a rondar os €6 milhões, mais outras verbas possíveis mediante objetivos.

Mas o Manchester United, tendo consciência da margem de evolução do jogador (que na primeira metade da época esteve cedido ao Granada e fez 14 jogos), não deseja perder de vista Carreras e vai incluir na operação algumas garantias, como uma opção para a recompra do passe do jogador (por um valor não revelado), direito de prioridade sobre compradores que surjam e uma parte de uma eventual venda do defesa espanhol.

No Benfica, Carreras começou de forma intermitente, mas já esteve em 13 jogos e até marcou um golo, na Liga, ao Farense.

Como Bah se lesionou e não deverá voltar a jogar esta época, Fredrik Aursnes passará para lateral-direito e Álvaro Carreras muito provavelmente terá oportunidade de continuar como lateral-esquerdo titular e conseguir reforçar a vontade do Benfica de avançar para este negócio.

Os indicadores são bons e, numa recente entrevista a A BOLA, Paco López, ex-treinador do Granada que trabalhou com Carreras, validou a aposta das águias.

«É um jogador tecnicamente muito evoluído, joga bem por fora, associa-se bem com os companheiros, tem um bom passe. Tecnicamente, para lateral, é um jogador com muita qualidade. Mas, claro, ainda é jovem e tem de completar o seu processo de crescimento, melhorar alguns aspetos defensivos. É algo que ele sabe e é uma questão de trabalhar e ter paciência com ele», antecipa López.

Nélson Feiteirona in A Bola


cernache1

Que ele prepara a continuidade, prepara.

pedro16

A nível ofensivo é muito bom tem técnica tem capacidade de fazer o corredor bem como jogar mais por dentro.
Con o tempo melhorará o posicionamento defensivo e então se tiver á sua frente um Aursnes que é um jogador muito completo e voluntarioso poderia ajudá-lo muito no momento defensivo.
De qualquer forma para além de Carreras precisamos de um outro lateral esquerdo.

lancadordedois

Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2024, 12:20
Citação de: Red_Wings em 02 de Maio de 2024, 10:51
Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2024, 10:40
Citação de: Red_Wings em 01 de Maio de 2024, 11:09
Citação de: cernache1 em 01 de Maio de 2024, 11:03
Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Maio de 2024, 01:31Vamos torrar 6M neste cepo??   ;D

Que exagero !

Até 4M era exagero, sim.
Não podia discordar mais.

Por 6 Milhões é "dado". Acionar a clausula para ontem!

Não sei.
Confesso que estava meio no gozo, mas na verdade este jogador ainda não me convenceu.
Para mim é um enorme ponto de interrogação...
Para mim não.

Isto é como todos os jovens talentos. Quando são dos outros, são so melhores, quando são dos nossos, parece que temos dificuldade em o admitir.

O Carreras está acima de qualquer jovem valor que temos nos nossos quadros do Benfica, para lateral esquerdo. Tem talento óbvio. É jogador de ataque e com bom  toque de bola, bom cruzamento, boas tabelas, e excelente chegada à área adversária. E mostrou ter também um bom remate, com os 2 pés.

Para mim é mesmo um "no-brainer". Contratar em absoluto, a totalidade do passe e tirar toda e qualquer clausula de recompra. No máximo uma clausula de "prioridade".  Apenas e só.

Não tenho dúvidas que o Carreras apenas precisa de jogos seguidos a titular. É material para titular indiscutível.


Estivemos 1 época inteira com prestações absolutamente patéticas e paupérrimas do Frederick a lateral esquerdo e a direito.



Tenho zero dúvidas que foi um erro enorme do Roger.

se nao ficar é claro que aquela posiçao vai continuar a ser optima para girar
Citação de: VigilanteGnu em 02 de Maio de 2024, 17:06Na bola hoje diz que o Man Utd vai ter opção de recompra, direito de preferencia e parte de uma venda

"Mas o Manchester United, tendo consciência da margem de evolução do jogador (que na primeira metade da época esteve cedido ao Granada e fez 14 jogos), não deseja perder de vista Carreras e vai incluir na operação algumas garantias, como uma opção para a recompra do passe do jogador (por um valor não revelado), direito de prioridade sobre compradores que surjam e uma parte de uma eventual venda do defesa espanhol."

com tanta imposiçao ou estao a mandar a parede ou nao querem vender

certamente que o nosso grande negociador vai persuadi los...