Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jpfluis

Win-win se isto do Bayern for verdade.

Rei

Citação de: J_PN em Hoje às 11:23
Citação de: franciscoafonso em Hoje às 11:16
Citação de: J_PN em Hoje às 11:14
Citação de: franciscoafonso em Hoje às 11:10
Citação de: NoNickBoy em Hoje às 11:04Até ficava contente se não fosse a estrumetura a escolher o próximo treinador.
O filme vai ser óbvio. Schmidt vai, obviamente, sair.

A primeira escolha patética será Mourinho, que enrolará as negociações durante um mês sabendo bem que não tenciona assinar e acaba a aceitar um clube noutro lado.

Vamos então partir para um plano B, que vai ser um gajo escolhido em cima do joelho e com um perfil com zero semelhanças ao anterior. No final do ano está despedido. Fim.

Eu até tenho medo da shortlist do Benfica
Mourinho, Mancini, Marco Silva, Abel e outro italiano qualquer de terceira linha que o Rui Costa se vai lembrar (tipo Spaletti, mas ainda pior).

A do Mourinho é óbvia e é a cara deste Benfica. Muito dinheiro, muita media e pouco sumo. O italiano que te falta é o Vincenzo Montella, punheta antiga do nosso Rui.

Se monta nela, devia deixar as punhetas para outra altura.

melo7

Se acabasse por ir para o Bayern, o Rui Costa bem pode agradecer aos alemães.

Seria a saída mais airosa para o treinador e para o Presidente.

franciscoafonso

Citação de: Rei em Hoje às 11:24
Citação de: franciscoafonso em Hoje às 11:23
Citação de: bellamy em Hoje às 11:21
Citação de: franciscoafonso em Hoje às 11:16
Citação de: J_PN em Hoje às 11:14
Citação de: franciscoafonso em Hoje às 11:10
Citação de: NoNickBoy em Hoje às 11:04Até ficava contente se não fosse a estrumetura a escolher o próximo treinador.
O filme vai ser óbvio. Schmidt vai, obviamente, sair.

A primeira escolha patética será Mourinho, que enrolará as negociações durante um mês sabendo bem que não tenciona assinar e acaba a aceitar um clube noutro lado.

Vamos então partir para um plano B, que vai ser um gajo escolhido em cima do joelho e com um perfil com zero semelhanças ao anterior. No final do ano está despedido. Fim.

Eu até tenho medo da shortlist do Benfica
Mourinho, Mancini, Marco Silva, Abel e outro italiano qualquer de terceira linha que o Rui Costa se vai lembrar (tipo Spaletti, mas ainda pior).
Preferia Abel ou Marco Silva
Preferia um diretor desportivo pago a peso de ouro e um treinador barato - tipo um Luis Freire - do que um treinador pago a peso de ouro e um comentador.

Mas enfim, o que é que eu sei disto.

Continuam a achar que o Braz manda no futebol do Benfica? ;D
Sei lá se é o Braz, se é o Lourenço, se é o Hélder Conduto. Seja quem for é um incompetente do caralho. E isso basta-me.

MiguelAlmeida

Quem manda no futebol do Benfica é o Lourenço Coelho