CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

jimmybenfica3500

Não. O ponto aqui é usar-se demagogia barata para continuar a criticar adeptos e achar-se que se é melhor do que os outros. 
[/quote]
Citação de: Vincent em 28 de Abril de 2024, 19:31
Citação de: jimmybenfica3500 em 28 de Abril de 2024, 18:46
Citação de: Vincent em 28 de Abril de 2024, 17:38
Citação de: jimmybenfica3500 em 28 de Abril de 2024, 11:55
Citação de: Duarte Cachatra em 28 de Abril de 2024, 09:35A malta a aplaudir no final como se estivesse tudo bem. Estamos tão fodidos.
Completamente... Todos contentes e a cantar de sorriso no rosto depois de uma das épocas mais vergonhosas de que tenho memória.

A mim deu-me vergonha alheia!

Deves ser muito novo para achar que esta foi das épocas mais vergonhosas que já tivemos...
Citação de: Vincent em 28 de Abril de 2024, 17:38
Citação de: jimmybenfica3500 em 28 de Abril de 2024, 11:55
Citação de: Duarte Cachatra em 28 de Abril de 2024, 09:35A malta a aplaudir no final como se estivesse tudo bem. Estamos tão fodidos.
Completamente... Todos contentes e a cantar de sorriso no rosto depois de uma das épocas mais vergonhosas de que tenho memória.

A mim deu-me vergonha alheia!

Deves ser muito novo para achar que esta foi das épocas mais vergonhosas que já tivemos...
Olha excelente ponto! Daquilo que disse realmente o mais importante é perceber se sou novo, velho ou se já vi 70 campeonatos. Obrigado pelo contributo!

Não. O ponto aqui é usar-se demagogia barata para continuar a criticar adeptos e achar-se que se é melhor do que os outros. 
Já vi que te serviu a carapuça... Desculpa se te sentiste melindrado!
Não ofendi ninguém portanto enquanto viver num país livre vou continuar a criticar aquilo que bem me apetecer!

Um abraço.

drullo

Citação de: ThyHard em 27 de Abril de 2024, 20:17
Citação de: drullo em 27 de Abril de 2024, 20:12O momento do jogo são as duas subs aos 96 minutos, não só mata o jogo ofensivo do adversário mas ao mesmo tempo dá minutos ao Rollheiser e ao Gouveia.

Acho que o Rollheiser e o Gouveia te mandavam para um sitio especial...

wtf ?? és tu Bugalho ?muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Lellominsk

Citação de: duarteslb em 28 de Abril de 2024, 12:52
Citação de: jimmybenfica3500 em 28 de Abril de 2024, 11:55
Citação de: Duarte Cachatra em 28 de Abril de 2024, 09:35A malta a aplaudir no final como se estivesse tudo bem. Estamos tão fodidos.
Completamente... Todos contentes e a cantar de sorriso no rosto depois de uma das épocas mais vergonhosas de que tenho memória.

A mim deu-me vergonha alheia!

Ir à Luz tornou se quase visitar uma atracção turística. Metade dos que lá estão sabem lá o que é o Benfica...

Basicamente é isto! Comer bifanas e beber cerveja (cada vez mais caro por sinal ...) ouvir o DJ, ver as luzes e tirar selfies ... ou seja parece uma disco!

ruicouto10

Citação de: Vincent em 28 de Abril de 2024, 17:38
Citação de: jimmybenfica3500 em 28 de Abril de 2024, 11:55
Citação de: Duarte Cachatra em 28 de Abril de 2024, 09:35A malta a aplaudir no final como se estivesse tudo bem. Estamos tão fodidos.
Completamente... Todos contentes e a cantar de sorriso no rosto depois de uma das épocas mais vergonhosas de que tenho memória.

A mim deu-me vergonha alheia!

Deves ser muito novo para achar que esta foi das épocas mais vergonhosas que já tivemos...

de 94 a 2000 foram todas piores que esta!!
A do 6 lugar foi top

ruicouto10

Citação de: Lellominsk em 29 de Abril de 2024, 09:38
Citação de: duarteslb em 28 de Abril de 2024, 12:52
Citação de: jimmybenfica3500 em 28 de Abril de 2024, 11:55
Citação de: Duarte Cachatra em 28 de Abril de 2024, 09:35A malta a aplaudir no final como se estivesse tudo bem. Estamos tão fodidos.
Completamente... Todos contentes e a cantar de sorriso no rosto depois de uma das épocas mais vergonhosas de que tenho memória.

A mim deu-me vergonha alheia!

Ir à Luz tornou se quase visitar uma atracção turística. Metade dos que lá estão sabem lá o que é o Benfica...

Basicamente é isto! Comer bifanas e beber cerveja (cada vez mais caro por sinal ...) ouvir o DJ, ver as luzes e tirar selfies ... ou seja parece uma disco!

é o Benfica que a maioria gosta..

slbfuckfcp

excelente segunda parte...valeu pelos 3 pontos e bons golos

BlankFile

A segunda parte foi de raça mesmo e merecemos ganhar o jogo. O Braga pouco fez para empatar sequer... quanto mais ganhar.

As subs na segunda parte foram decisivas.