Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

VALEBEM

Reduz claramente...
Noitadas, bebidas, e afins, prejudicam obviamente o rendimento profissional de uma pessoa, ainda mais de um atleta de alta competição...

ednilson

Citação de: ednilson em 14 de Fevereiro de 2007, 09:37
Abri este tópico por não aprecio as qualidades futebolisticas (dentro de campo) do Nélson, no entanto desconhecia por completo algumas das coisas aqui contadas por ilustres users, pelo que óntem achei deveras interessante o artigo que li numa revista da nossa praça e que passo a transcrever:

"Parece que Nélson não quer seguir os conselhos dos benfiquistas que, quando o encontraram num bar, na outra semana, lhe disseram que seria melhor ir para casa e deixar-se da vida de folia. O menino ficou incomodado e, vendo-se em inferioridade numérica, recrutou um amigo (para estas ocasiões). O "armário" ajudou a afugentar os defensores das águias. Só que, como não tem emenda, voltei a vê-lo, dias depois, num dos bares da moda a sul do Tejo, com amigos. Depois, espanta-se se ficar no banco..."

Noite, Bares e Armários, faz-me lembrar uma certa personagem.....................

JO SLB

Citação de: VALEBEM em 16 de Fevereiro de 2007, 10:37
Reduz claramente...
Noitadas, bebidas, e afins, prejudicam obviamente o rendimento profissional de uma pessoa, ainda mais de um atleta de alta competição...

É por estas e outras que eu gostava que o Alvaro Magalhães tivesse na equipa técnica!

skiD

vai busca-lo e leva-lo a casa ?
ele é crescidinho, faz o que faz porque quer e tem plena consciencia de quando é que  começa a afectar o desempenho no futebol, mas isso nao quer dizer que pare...

dvfer

o problema do nelson nao sao as saidas a noite..é ser comido na defesa, é cruzar mal a maior aprte das vezes, é fazer fintas parvas e perder a bola, correr qd não deve...enfim..ainda tem muito p aprender...

aguia turbulenta

para mim o fernando santos tem culpa se vê que ele não esta em boa forma que meta o puto que bom recado deu no dubai

Bola7

Citação de: ednilson em 16 de Fevereiro de 2007, 10:43
Citação de: ednilson em 14 de Fevereiro de 2007, 09:37
Abri este tópico por não aprecio as qualidades futebolisticas (dentro de campo) do Nélson, no entanto desconhecia por completo algumas das coisas aqui contadas por ilustres users, pelo que óntem achei deveras interessante o artigo que li numa revista da nossa praça e que passo a transcrever:

"Parece que Nélson não quer seguir os conselhos dos benfiquistas que, quando o encontraram num bar, na outra semana, lhe disseram que seria melhor ir para casa e deixar-se da vida de folia. O menino ficou incomodado e, vendo-se em inferioridade numérica, recrutou um amigo (para estas ocasiões). O "armário" ajudou a afugentar os defensores das águias. Só que, como não tem emenda, voltei a vê-lo, dias depois, num dos bares da moda a sul do Tejo, com amigos. Depois, espanta-se se ficar no banco..."

Noite, Bares e Armários, faz-me lembrar uma certa personagem.....................
:-X

Tabaka

e ninguém tem uns paus ou umas pedras para meter no armário????

é preciso explicar como se faz????

um vai por trás e agaixa-se e os outros empurram

depois festival de biqueirada na cabeça vão ver que a vontade de bater lhe passa num instantinho

o menino Nelson pega-se numa orelha e leva-se até ao centro de estagio e marra-se o gajo ao portão!!!!

olha olha tem muito que saber!!!

brunhais

nelson no banco???

querem matar mais um jogador é???

só se for para por lá o celourento do marco ferreira.. :uglystupid2:

Olho de Aguia

Citação de: Corrosivo em 16 de Fevereiro de 2007, 10:26
Citação de: Olho de Aguia em 16 de Fevereiro de 2007, 08:42
So para quem quizer entender!

O NELSON E UM ACTIVO! E que activo.

O Fernando Santos E UM PASSIVO! E que passivo.

E o BENFICA tem que acabar com o passivo e aumentar o activo!

para mim são os 2 activos. e para ti no fim da época vais ver que também são

Tu e eu somos uns sonhadores.

Pode ser que seja campeao. O Sr. Eng. tem a disposicao um excelente plantel. Se os deixar jogar, eles sozinhos quase que resolvem. Jogam como contra o Boavista em casa!

O problema da equipa tem nome. Esta todos os jogos no banco!

Quanto a ser activo ou nao, digo apenas que o Sr. Eng. quando sair nao representara seguramente um encaixe financeiro. Mas o Nelson, sim.

O Eng. para ja representa uma despesa! Se for campeao, sera uma especie de "custo operacional". Se nao for, representa um desperdicio. E se for despedido (porque esta agarrado ao tacho e nunca se despedira), podera configurar um caso de ma gestao, gestao fraudulenta. Considero um roubo ter de pagar, por uma coisa que nao temos. Um treinador!

Qualquer dos treinadores que vou citar agora percebe mais de futebol.

Adil Amarante - Futsal
Mario Palma - Basketball
Carlos Dantas - Hoquei

E seriam, para mim despesas de investimento.

Ai se eu pudesse soprar as orelhas do nosso presidente. Anda cego!

Tenho dito!

Messe

Depois das "sagas" Nuno Gomes e Quim, surgiu esta, e tal como os 2 jogadores anteriores o Nélson também não presta. Hoje, por exemplo, fez apenas assistência para o único golo da partida. :-X

rac

Citação de: Olho de Aguia em 17 de Fevereiro de 2007, 10:23
Citação de: Corrosivo em 16 de Fevereiro de 2007, 10:26
Citação de: Olho de Aguia em 16 de Fevereiro de 2007, 08:42
So para quem quizer entender!

O NELSON E UM ACTIVO! E que activo.

O Fernando Santos E UM PASSIVO! E que passivo.

E o BENFICA tem que acabar com o passivo e aumentar o activo!

para mim são os 2 activos. e para ti no fim da época vais ver que também são

Tu e eu somos uns sonhadores.

Pode ser que seja campeao. O Sr. Eng. tem a disposicao um excelente plantel. Se os deixar jogar, eles sozinhos quase que resolvem. Jogam como contra o Boavista em casa!

O problema da equipa tem nome. Esta todos os jogos no banco!

Quanto a ser activo ou nao, digo apenas que o Sr. Eng. quando sair nao representara seguramente um encaixe financeiro. Mas o Nelson, sim.

O Eng. para ja representa uma despesa! Se for campeao, sera uma especie de "custo operacional". Se nao for, representa um desperdicio. E se for despedido (porque esta agarrado ao tacho e nunca se despedira), podera configurar um caso de ma gestao, gestao fraudulenta. Considero um roubo ter de pagar, por uma coisa que nao temos. Um treinador!

Qualquer dos treinadores que vou citar agora percebe mais de futebol.

Adil Amarante - Futsal
Mario Palma - Basketball
Carlos Dantas - Hoquei

E seriam, para mim despesas de investimento.

Ai se eu pudesse soprar as orelhas do nosso presidente. Anda cego!

Tenho dito!

Ridiculo.

Thrain

Fez a assistencia sim... mas nao é por um cruzamento que a sua exibiçao passou a ser boa.Ele anda-me a irritar muito ultimamente... é muito pouco objectivo... tem sempre de fazer a fintinha... dar mais um toque na bola... quando tem tempo e espaço para cruzar e criar realmente perigo não... tenta fazer a fintinha que toda a gente percebeu qual é e depois ou é lançamento ou defesa recupera a bola.

Shoky

Hoje o Nélson esteve muito bem...
Não inventem...

SLBplus

O Nelson nestes dois ultimos jogos melhorou e hoje finalmente consegui servir o Nuno Gomes para o golo, coisa que ele sabia fazer tão bem e ultimamente eram só cruzamentos para as nuvens. Esperemos que continue a melhor para atacarmos o campeonato nesta ponta final.