Rui Costa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Serra da Estrela

Citação de: slballez em 18 de Fevereiro de 2007, 19:13
Pessoal não vi o jogo de hoje de inicio que aconteçeu ao Rui???

Lesionou-se e saiu directo para os balneários >:(

sigmund

Citação de: Robertinho em 18 de Fevereiro de 2007, 19:18
ja vai parar um mes  :'(

Se for mais uma lesão grave, para prolongada paragem, até pode acabar já a carreira...

Corrosivo

Importante é que a equipa não se ressentiu da saída do Rui. Karagounis entrou bem

miglle

Sinceramente . . não sei pq é que ng se refere aqui ao Fernando Santos !!

O Rui tem 35 anos, não tem 18 nem 25 !!

Qtos jogos seguidos de 90 min tem ele ?? jogos á quartae ao domingo, á quarta e ao domingo . . até o Katsouranis tem andado todo roto, imaginem o Rui !!!

O Fernendo Santos (ESTUPIDAMENTE) não gosta de rodar o plantel, nem qdo está a ganhar .. e não vejo aqui ng a culpa-lo de nada !!

Ontem contra o Nacional a ganhar 2-0 aos 71 min (a 20 min do final, quase meia parte de jogo), e só faz substituições nos ultimos 7 ?!!!!  .. ainda por cima tirou o Nuno Gomes e o Miccolli e meteu Paulo Jorge e João Coimbra .. e o Katsouranis e o Petit que andam todos rotos  .. pq é que não os poupa ??!!!! . . e meter o João Coimbra a 20 seg do final do jogo É CLARAMENTE GOZAR COM A CÁRA DELE !!! . . UM JOVEM QUE PRECISA DE MINUTOS NA PERNAS, PRECISA DE MOTIVAÇÃO . . EU NA PÉLE DO JOÃO COIMBRA DIZIA-LHE PARA IR TOMAR NO C* !!!!! QUE M*RDA DE MOTIVADOR !!! . . PARECE QUE ÁS EZES O FD ANDA BEBADO .. E O CHALANA CALA-SE E FICA O JOGO TODO MAMADO DENTRO DO BANCO . . QUE CÓCÓS DO CARAÇAS !!!!!!

Resultado . . Rui Costa no estaleiro mais uma vez . . o Katsouranis e o Petit não devem demorar tb a ir ao estaleiro . . assim como o Miccolli.

Pede-se ROTATIVIDADE NO PLANTEL !!! .. se não houver rotatividade então faz-se um plantel de 18 jogadores, assim já que os outros 6 nunca jogam, poupa-se em salários, em chatices e gastos nos estágios !!

Aqui e mais uma vez penso que há uma gestão mto má do plantel !!! . . mas como as pessoas contentam-se apenas com o resultado, não chegam sobem ao nivel seguinte .. Planeamento !! .. Qtas vezes o Mourinho e outros (nivel superior) rodam o plantel qdo os resultados estão certos ?! . . qtas vezes rodam o plantel com equipas mais fracas ?! . . pode até ter as devetas no banco prontas a entrar, mas rodam o plantel e faz jogar os MENOS cansados !!

Para mim o FS tem culpas nestas situações !!

VALEBEM

É pena... Mas é a vida!
Gosto muito do Rui, mas se fosse o Simão, o Luisão, o Katsouranis ou o Petit, seria pior para o Benfica...
Força Rui!!!

Corrosivo

Citação de: miglle em 19 de Fevereiro de 2007, 09:46
Sinceramente . . não sei pq é que ng se refere aqui ao Fernando Santos !!

O Rui tem 35 anos, não tem 18 nem 25 !!

Qtos jogos seguidos de 90 min tem ele ?? jogos á quartae ao domingo, á quarta e ao domingo . . até o Katsouranis tem andado todo roto, imaginem o Rui !!!

O Fernendo Santos (ESTUPIDAMENTE) não gosta de rodar o plantel, nem qdo está a ganhar .. e não vejo aqui ng a culpa-lo de nada !!

Ontem contra o Nacional a ganhar 2-0 aos 71 min (a 20 min do final, quase meia parte de jogo), e só faz substituições nos ultimos 7 ?!!!!  .. ainda por cima tirou o Nuno Gomes e o Miccolli e meteu Paulo Jorge e João Coimbra .. e o Katsouranis e o Petit que andam todos rotos  .. pq é que não os poupa ??!!!! . . e meter o João Coimbra a 20 seg do final do jogo É CLARAMENTE GOZAR COM A CÁRA DELE !!! . . UM JOVEM QUE PRECISA DE MINUTOS NA PERNAS, PRECISA DE MOTIVAÇÃO . . EU NA PÉLE DO JOÃO COIMBRA DIZIA-LHE PARA IR TOMAR NO C* !!!!! QUE M*RDA DE MOTIVADOR !!! . . PARECE QUE ÁS EZES O FD ANDA BEBADO .. E O CHALANA CALA-SE E FICA O JOGO TODO MAMADO DENTRO DO BANCO . . QUE CÓCÓS DO CARAÇAS !!!!!!

Resultado . . Rui Costa no estaleiro mais uma vez . . o Katsouranis e o Petit não devem demorar tb a ir ao estaleiro . . assim como o Miccolli.

Pede-se ROTATIVIDADE NO PLANTEL !!! .. se não houver rotatividade então faz-se um plantel de 18 jogadores, assim já que os outros 6 nunca jogam, poupa-se em salários, em chatices e gastos nos estágios !!

Aqui e mais uma vez penso que há uma gestão mto má do plantel !!! . . mas como as pessoas contentam-se apenas com o resultado, não chegam sobem ao nivel seguinte .. Planeamento !! .. Qtas vezes o Mourinho e outros (nivel superior) rodam o plantel qdo os resultados estão certos ?! . . qtas vezes rodam o plantel com equipas mais fracas ?! . . pode até ter as devetas no banco prontas a entrar, mas rodam o plantel e faz jogar os MENOS cansados !!

Para mim o FS tem culpas nestas situações !!

o Rui Costa deve ter jogado 5 ou 6 jogos este ano. Não compares com o Katsouranis

1entremilhoes

E fazer rotação com quem?
Beto?
João Coimbra?
Karyaka?
Jogar em 4-3-3, temo de ter sempre três médios, neste momento temos 3 opções válidas (Petit, Katsouranis, Karagounis), os outros por uma razão ou outra não garantem a mesma qualidade, longe disso.
A opção será colocar uma dupla de avançados e recuar Simão ou Nuno Gomes para o vértice ofensivo do losango.
Infelizmente o plantel é curto em termos de qualidade, de jogadores que provem em campo que podem trazer mais qualidade, que podem alterar o ritmo de jogo.
Basicamente é a mesma situalção da época do Trapattoni, ele percebeu que a jogarmos em três frentes com as soluções que tinhamos não iriamos longe e concentrou-se mais no campeonato. 

persus

Só há um comentário a fazer, prefiro ter no Plantel o Rui Costa que pode fazer 30 minutos ou 6 jogos por época até 2009 do que ter o Karyaka, o Beto, o Marco ferreira e outros que tais que nem estabilizam o balneario, nem jogam nem nada.... O Fernando Santos que eu defendi até agora(ou pelo menos lhe dei o beneficio da dúvida) neste momento acho que já saía.... 

1entremilhoes

È verdade, rua com o treinador, o que precisamos é de estabilidade e assim toda a gente já sabia que só durava um mês.
Se já vamos longe assim então com mudanças de treinador por qualquer deslize devia ser obra.

VALEBEM

Mandem embora o treinador que, pese alguns percalços, melhores resultados tem obtido no Benfica nos últimos largos anos...

miglle

O Santos pode fazer a rotação com qq jogador do meio campo . . está a ganhar o jogo 2 - 0 e espera até aos 83 min para fazer a 1ª substituição ?? ??!!!

A ganhar 2 - 0, mete o João Coimbra e tira o Katsouranis (estourado), Tira o Miccolli (vem duma lesão) e mete o Mantorras, a outra substituição ficaria para o Rui Costa, viste não poder jogar 90 min . . 

O QUE É QUE HÁ A ENTENDER MAIS   ?? !!! . . é preciso algum esquema ??!!

P.S. - agora éque vemos o que é que a casmurrice dos dirigentes fazem . . onde anda o Manuel Fernendes ?? . . dava-nos TANTO JEITO !!!

Mestre

Citação de: miglle em 19 de Fevereiro de 2007, 13:43
O Santos pode fazer a rotação com qq jogador do meio campo . . está a ganhar o jogo 2 - 0 e espera até aos 83 min para fazer a 1ª substituição ?? ??!!!

A ganhar 2 - 0, mete o João Coimbra e tira o Katsouranis (estourado), Tira o Miccolli (vem duma lesão) e mete o Mantorras, a outra substituição ficaria para o Rui Costa, viste não poder jogar 90 min . . 

O QUE É QUE HÁ A ENTENDER MAIS   ?? !!! . . é preciso algum esquema ??!!

P.S. - agora éque vemos o que é que a casmurrice dos dirigentes fazem . . onde anda o Manuel Fernendes ?? . . dava-nos TANTO JEITO !!!

Meu caro, esqueceste-te que a 1ª substituição aconteceu aos 13m quando o rui Costa saiu???
E isso de achar que o jogo está no papo tem muito que se lhe diga, ou o jogo de Paços já está esquecido. No dia em que o Benfica perca pontos por causa de substituições mal feitas quero ver quem vem defender a rotação do plantel.

VALEBEM

O Benfica soube gerir bem o jogo e o esforço nos últimos 20 minutos...

miglle

Mestre . . qdo falei das substituições, falei em TODOS OS JOGOS, não só no de ontem ..

Ontem o Rui saiu mais cedo, foi uma contrariedade .. em relação ao resto do jogo, não entendo como é que o Santos deixa o Katsouranis e o Petit fazer mais 90 min inteiros se tem o João Coimbra no banco com falta de minutos nas pernas. Depois eu até tinha vergonha meter um jogador a 20 seg do fim !!!

É esta a gestão que vcs gostam ?!! .. depois dos 70 min as substituições eram imediatas . . refrescava o meio campo e até podia fazer mais golos em contra ataque !!

Não sei onde está a grande duvida..