Giorgios Karagounis

Médio, 48 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

Special_Red

Citação de: Algarve87 em 22 de Março de 2007, 02:38
Karagounis desmente vontade de sair da Luz

Karagounis não pretende deixar o Benfica no final da época. Durante o dia de ontem, foram sendo reproduzidas declarações do internacional grego, supostamente à imprensa do seu país, no sentido de tornar a Itália, mas o jogador garante não as ter proferido. Contactado por O JOGO, o camisola 26 encarnado desmentiu, categoricamente, ter falado a qualquer meio de comunicação helénico, até porque não está autorizado pela SAD encarnada a falar publicamente. As declarações em causa – "quero ganhar o Campeonato e também a Taça UEFA, mas depois vou regressar, não à Grécia, conforme têm escrito, mas sim a Itália" – terão sido, desta forma, falsas. O internacional grego, que esta época tem sido habitualmente titular no Benfica, está, neste momento, ao serviço da sua selecção nacional, que cumpre uma dupla jornada, contra Turquia e Malta, rumo ao Euro'2008.

Cá está a negação das declarações "supostamente" feitas. (O JOGO) Começam as manobras de desistabilização para tentar colocar os adeptos contra certos jogadores do SLB.
Força SLB...contra os palhaços do sistema.

GOLDEN_SLB

E vai mais uma noticia, quem será a seguir? Se for o Beto até agradeço que seja verdade, mas caso contrário deixem de dar relevância a estas noticias que só servem de lenha para a fogueira...

sempei

Os grandes clubes do futebol grego continuam atentos à possibilidade de regresso dos seus melhores futebolistas e ontem foi Karagounis a ser colocado perante essa possibilidade. Ao serviço da selecção campeã europeia, o médio benfiquista foi seduzido com o cenário mas mostrou-se interessado em continuar no Benfica, onde espera conquistar os títulos ainda possíveis esta temporada.

"Quero ganhar o campeonato e a UEFA no Benfica", afirmou, dando conta da ambição encarnada actual. "Estou muito contente em Portugal, estou a jogar e quero continuar no meu clube. Não há qualquer problema entre mim e o Benfica", explicou, garantindo que a possibilidade de deixar Lisboa, equacionada no último defeso, já não se coloca.

in record

Nuno Eiras

Citação de: GOLDEN_SLB em 22 de Março de 2007, 09:40
E vai mais uma noticia, quem será a seguir?

Só se for o Simão, mas esse, acreditando nos jornais da época passada, foi vendido ao Chelsea em janeiro, deixando-o no benfica até ao final da temporada...

Mestre

Citação de: Nuno Eiras em 22 de Março de 2007, 10:04
Citação de: GOLDEN_SLB em 22 de Março de 2007, 09:40
E vai mais uma noticia, quem será a seguir?

Só se for o Simão, mas esse, acreditando nos jornais da época passada, foi vendido ao Chelsea em janeiro, deixando-o no benfica até ao final da temporada...

Foi mais uma forma para vender jornais da altura. Especialmente com a noticia da renovação do Simão até ao fim da carreira. É esperar com calma até que eles se cansem, com sorte ainda vendemos o Manduca ou o Beto.

Messe

DESMENTIDO:

"... A BOLA contactou o joagdor grego e este negou taxativamente ter sequer comentado a possibilidade de sair no final da época. O médio sublinhou ao nosso jornal que tem contrato até 208 e que pretende respeitar."

in A Bola
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O mesmo de sempre. >:(

diabinho_in_love

PTA QUE PARIU os FDP dos destabilizadores jornaleiros...FELIZMENTE EM PORTUGAL EXISTE PESSOAS MAIS PROFISSIONAIS QUE ESTES MERDAS  :tickedoff:

Jon

CitaçãoKaragounis quer ganhar tudo
MÉDIO GREGO JÁ NÃO PENSA EM SAIR DA LUZ

Os grandes clubes do futebol grego continuam atentos à possibilidade de regresso dos seus melhores futebolistas e ontem foi Karagounis a ser colocado perante essa possibilidade. Ao serviço da selecção campeã europeia, o médio benfiquista foi seduzido com o cenário mas mostrou-se interessado em continuar no Benfica, onde espera conquistar os títulos ainda possíveis esta temporada.

"Quero ganhar o campeonato e a UEFA no Benfica", afirmou, dando conta da ambição encarnada actual. "Estou muito contente em Portugal, estou a jogar e quero continuar no meu clube. Não há qualquer problema entre mim e o Benfica", explicou, garantindo que a possibilidade de deixar Lisboa, equacionada no último defeso, já não se coloca.
Será que ontem pensou em sair e hoje já não pensa?   ;D

Ou as traduções saíram trocadas, para não variar, ou atinou rapidamente..

skiD

DESMENTIDO:

"... A BOLA contactou o joagdor grego e este negou taxativamente ter sequer comentado a possibilidade de sair no final da época. O médio sublinhou ao nosso jornal que tem contrato até 208 e que pretende respeitar."

in A Bola
--
Karagounis quer ganhar tudo
MÉDIO GREGO NÃO PENSA EM SAIR DA LUZ

Já nao ? ele nunca pensou...
estes jornais metem nojo !

alfredo

os jogadores entre si devem saber o que cada um disse e pensa. por isso nem sei sei isso seria um grande problema psicico. acho que, enquanto todos derem o seu melhor, que cada um aceita os pensamentos do outro e assim nao afectara o jogo do conjunto.

Xines16

isto quando começamos a apertar, todos querem sair, existem milhentos jogadores que vao ser contratados.. enfim, sempre a mesma treta.. mas o Benfica é grande e forte, e habituado a esta emprensa portuguesa..

PARA O TITULO BENFICA  :smitten:

Slbstriker

Karagounis não pretende deixar o Benfica no final da época. Durante o dia de ontem, foram sendo reproduzidas declarações do internacional grego, supostamente à imprensa do seu país, no sentido de tornar a Itália, mas o jogador garante não as ter proferido. Contactado por O JOGO, o camisola 26 encarnado desmentiu, categoricamente, ter falado a qualquer meio de comunicação helénico, até porque não está autorizado pela SAD encarnada a falar publicamente. As declarações em causa – "quero ganhar o Campeonato e também a Taça UEFA, mas depois vou regressar, não à Grécia, conforme têm escrito, mas sim a Itália" – terão sido, desta forma, falsas. O internacional grego, que esta época tem sido habitualmente titular no Benfica, está, neste momento, ao serviço da sua selecção nacional, que cumpre uma dupla jornada, contra Turquia e Malta, rumo ao Euro'2008.

Para a próxima contratem tradutores melhores, ou então inventem também para os outros clubes, jornalistas do crlh. :tickedoff:

Iubire

Este tópico é uma falsidade e deveria ser removido, porque a sua presença aqui, só vem dar "força" às mentiras criadas pelos lambe-cús dos jornalistas que só querem tentar destabilizar...

ednilson

Citação de: Slbstriker em 22 de Março de 2007, 16:34

sendo assim até as do micolli.......................

Iubire

Já que remover o tópico poderia parecer anti-democrata e por isso excessivo, sugeria que se juntassem estes tópicos com estas tretas que surgem e vão surgindo, num único, com o título:
"Tentativas dos lambe-cús em vão para criar destabilização no futuro campeão"  rima e tudo, era num tópico assim que deviam aparecer este tipo de "notícias"...  :knuppel2: