CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Treinador: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Treinador: Jesualdo Ferreira

brunhais

este jogo será decisivo em caso de vitória dos porkos (eles ganharíam a confiança que n têm neste momento), e ainda por cima tinhamos que jogar com os betos do outro lado da segunda circular (para acabar a desgraça empatávamos)..

em caso de vitória, nem de perto nem de long somos campeões, dado que ainda faltam muitos jogos.. no entanto, se tal acontecer, lá terá que aparecer a ONDA VERMELHA em todos os campos, para levar o nosso benfica ao colo... quanto á UEFA pode em caso de permanência na competição atrapalhar um pouco

Shoky

Citação de: Adrian em 31 de Março de 2007, 13:34
Convocados dos Porcos:

Lista de convocados:
Guarda-redes: Helton e Vítor Baía;
Defesas: Bosingwa, Bruno Alves, Fucile, Ricardo Costa, Pepe e Marek Cech;
Médios: João Paulo, Paulo Assunção, Lucho González, Raul Meireles, Jorginho e Anderson;
Avançados: Alan, Hélder Postiga, Adriano, Quaresma e Rentería.

Ou seja, o banco deles vai ser qualquer coisa do género:

Baía
Ricardo Costa
Marek Cech
João Paulo
Jorginho
Desintería
Postiga

e talvez o Anderson, que já não joga há 5 meses...
E ainda me dizem que o Porto tem mais soluções de banco que nós...Eu só vejo mancos...

Alento

Citação de: |Chefe| em 31 de Março de 2007, 12:13
Que grande pérola:

http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?p=157668#157668

Os homens até admitem vassalagem.  :2funny:

Somos terriveis  :2funny:

Apelidam a catedral de cesto de pão e chamam Rui Bosta ao Rui Costa. Depois desejam vitórias do Porco  de tipo cabasadas históricas e que vão encavar as galinhas à lixeira. Filhos da... :tickedoff:   

kneissl

hoje sonhei q íamos ganhar 7-3, 5-0 ao intervalo vamos ver se concretiza-se  :buck2:

brunhais

Bola69

Il Capitano

é curioso eu tambem sonhei esta noite que o Benfica ganhou . . .  :D

So me lembro do Nuno Gomes marcar logo no 1° minuto num mau atraso de um jogador dos porcos, e ô Nuno tirou o Helton e marcou.

O problema é que nao me lembro de mais nada, so sei que ganhamos !!!!  :o

As vezes fazemos sonhos que parece que foi verdade  . . .  8)

Vamos ver amanha , Forca SLB

red_label

Shoky

Citação de: |Chefe| em 31 de Março de 2007, 12:13
Que grande pérola:

http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?p=157668#157668

Os homens até admitem vassalagem.  :2funny:

Somos terriveis  :2funny:

Tem algumas fabulosas...Sao mesmo pequeninos... ;D

"Eu penso que só um empate poderá abrir-nos algumas perspectivas de chegar ao 1º lugar, pois estou certo de que quem ganhar este jogo será campeão, mas essas perspectivas são tão remotas que prefiro que ganhe o Porto a ver se chegamos ao 2º lugar e principalmente para não ter de aturar a diarreia que sempre se segue ás vitórias da mourinha.

Pelo sim pelo não já tenho uma semana de férias marcadas para o fim de Maio"

"Eu sei que devia preferir a vitória dos lamps ou o empate, mas não consigo. Que sejam encavados à grande.."

"Eu desde há muito que só tenho dois clubes:

O primeiro, claro está, o nosso grande SPORTING!

O segundo, é sempre o que joga contra o enfique   , logo espero vitórias dos meus dois clubes esta semana!!! Claro que se o meu segundo clube empatar e o primeiro ganhar, tb já fico satisfeito  !
"

"Empate é o melhor resultado mas para ganhar alguem que ganhe o Porto...o ódio aos lamps é grande demais para desejar a vitória seja contra quem for..."

Não sei é como é que conseguem viver consigo próprios...
:2funny:

aquilles

vamos vencer os porquinhos e eles vao a chorar pra casa
chapa 3! benfica 3 - porto 0

4ever Red Devil

"E depois sentem-se todos ofendidos quando dizem que prestamos vassalagem aos tripas"

by HeroisXXI

A resposta:

Quem diz isso? Os lampiões? Se o dizem, é porque os chateia. E se os chateia, é mais uma razão para o fazer. Smile

Johnny|SLB

Tinha grande esperança que o Quim e o Luisao recuperassem para jogar e se assim fosse estaria 100% confiante...mas com o Anderson a titular confesso que estou um pouco receoso...nao me da segurança nenhuma... Luisao devia participar num jogo destes e fulcral :S mas pronto... Temos de fazer um jogo fabuloso a meio campo com o Miccoli e o Simao em grande..

Adrian

Jon

Como eu gostava que o Derlei nos desse a vitória e respectivo campeonato..   ::)

Também tenho receio do cansaço no meio campo.. mais do Katsou e do N.Gomes.. não tanto do Petit, Karagounis e Simão.

Não ter o Luisão a patrão na defesa é o ponto negativo, pois o Anderson está num abaixamento de forma.. o ponto positivo é o regresso do Quim.. mas o resto da equipa está bem, e sabem da importância deste jogo. Acredito que o cansaço não se sinta neste jogo e que haja superação por todos os jogadores.

O apoio massivo na Luz contribuirá para a superação desse mesmo cansaço nos jogadores.. vamos ver.

Força Benfica!! Eu acredito..

Adrian

para mim era  1-0 golo Fora de jogo com a mão... e 10 penaltis roubados aos Porcos