David Luiz

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Adrian

nem q seja um milhao para o bahia ou 1,5 milhoes...é barato.... ele assim q for do SLB em dois anos a titular ele passa  a valer ni minimo 12milhos de euros....

CARREGA DAVID LUIZ

alex_diabólico

O D.Luíz tem apenas 19 anos... quantos atingir aí os 25 anos já tem 6 anos de casa muita experiência e muitos clubes atrás dele e está na idade de se torna um dos grande centrais a nivel mundial... isto claro, se tiver cabecinha e sorte em que todo lhe corra bem... gostava de ter novamente um Ricardo Gomes.

alfredo

oh pa... de aqui a seis anos ninguem sabe o que acontecera... pode se alanjar gravemente e depois acontecer o mesmo como com o mantorras que todos falavam dele ser o segudo eusebio...
calma por ai. o d.l. que desenvolve bem, e depois veremos o que passera!

alex_diabólico

Isso já se sabe... ninguém adivinha o futuro. O que quero dizer é que temos ali um miudo com muita qualidade e se não tiver azar será um excelente investimento.

flsb

A nossa Direcçao de certeza que nao anda a dormir  ;)

alex_diabólico

Citação de: flsb em 04 de Abril de 2007, 12:14
A nossa Direcçao de certeza que nao anda a dormir  ;)

Não anda não senhor e muitas pessoas não lhe dão o devido mérito quando colocam tudo em causa decido a um mau resultado...

Corrosivo

E pá, não sei como descobrimos este jogador, mas foi um bom trabalho da nossa prospecção

Jon

Nem que o Sevilha oferecesse 6 Milhões.. ;D  ;D

Este já é nosso e por 1 milhaozito..

(o mesmo que o Nelson custou... um pouco mais do que custou o Léo, o Karagounis e o Rui Costa,  zero)

isaias

Temos craque... e com personalidade.
O Anderson que volte para o banco. Até pode ser do Brasil.

Afonso

Este miudo é o 3º grande central que o Benfica encontrou no Brasil nos ultimos anos, pode muito bem ganhar estaleca nos proximos 2, 3 anos para vir a ser um grande central para o futebol mundial, para isso será bom para ele, jogar num clube de top como o Benfica, que participa agora regularmente em jogos de elevado nivel competitivo.

Ainda me lembro dos tempos em que muitos criticaram o miudo e quem o foi buscar por vir da 3ª divisão, pena não ter apontado o nome dos users para agora mostrar.

slbcarlos

com o regresso do luisao, espero k o f.santos tenha bolas, e k meta o David Luiz a titular ao lado do Luisao.  pk ja tou cheio de ver o buraco/fifias do anderson a jogar.

Sousa_slb

Axo k mantendo o luisao e o david luiz podemos criar uma defesa mt forte e com jogadores k podem ainda evoluirem mt, sendo deps possiveis grandes negócios para os cofres da luz.

Alguem sabe como vai a lesao do luisao?

deve poder jogar no proximo jogo com o espanhol?

Redady

Eles quererem até podem querer, mas o rapaz já se sente em casa, e na verdade os meus parabéns a quem descobriu este David porque não acredito que esteja enganado em relação à sua qualidade, eu e quase todos aqui!
Acima de tudo admiro o rapaz pela maturidade que já apresenta, por ter uma frieza e espírito de liderança perfeitamente de loucos, e com o Luisão ao lado será ainda melhor, isto porque o Anderson este ano não consegiu atingir os níveis do ano passado, mesmo quando jogou ao lado do Luisão!

David Luiz dentro de 3 anos com passaporte Europeu, valerá uma fortuna!

P.S. num mercado enorme como o Brasileiro não procurem nem comprem os mais consagrados, procurem o que não é projectado pelos jornais e vale bastante,desportivamente falando!

Esquecer o raspanete que ele deu no Anderson no jogo contra o Porto depois do anderson ter atrasado uma bola para o Quim com força e ter feito asneira, não esqueço! :2funny: :2funny:

servn

Citação de: slbcarlos em 05 de Abril de 2007, 12:35
com o regresso do luisao, espero k o f.santos tenha bolas, e k meta o David Luiz a titular ao lado do Luisao.  pk ja tou cheio de ver o buraco/fifias do anderson a jogar.

Esclareçam-me uma dúvida, o Luisão joga do lado direito e o David também, certo?

Por isso se não estou errado ele não coloca os dois em campo.

ednilson

Segundo me apercebi o David Luiz sempre jogou do lado esquerdo, por isso a treta de Paris, só está a jogar na direita porque o Anderson já na esquerda é mau, imagine-se na direita.