Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SHARK_SLB

Citação de: NoD3ViL em 14 de Abril de 2007, 02:02
Citação de: franciscoslb em 14 de Abril de 2007, 00:44
Citação de: Bleach em 13 de Abril de 2007, 13:35
Pois é , infelizmente só já podemos ganhar o campeonato , apesar de parecer quase impossivel.
Caso isso não aconteça , não ganharemos nada esta epoca...ficaremos 2 anos sem ser campeões..
O treinador se ficar cá , para o ano terá menor margem de manobra...o presidente embora de pedra e cal , tb vai querer ganhar ainda mais o campeonato...3 anos sem ganhar seria demais..depois de termos sido campeões em 2004/2005...
O que quero dizer com o nome do tópico , é que acredito , que se este ano tivermos a infelicidade de não ganhar nada , para o ano , o presidente vai puxar dos "galões" para fazer com que tenhamos uma grande equipa, e o treinador seja ele quem for vai ser "quase obrigado" a ser campeão..
Por isso se está epoca correr mal , acho que para a proxima virão mtos "bens" para o benfica...
Por isso animo amigos benfiquistas ! FORÇA SLB !

Palmas ;)

(sem qualquer tipo de ironia)

idem

idem

pcssousa

Citação de: Bleach em 14 de Abril de 2007, 10:19
o presidente tem feito quase tudo bem...(para min só errou no D.D e tb na maneira como não sabe encaixar as criticas) ... no futebol ja fomos campeões , ja ganhamos uma taça e uma supertaça , ja fomos aos quartos da champions e da uefa...nas infra estruturas estamos bem tb...estadio , centro de estágio etc...

pode realmente melhorar um pouco no futebol , que é a chave para a "salvação" do benfica..
um benfica forte na europa e em portugal , é praticamente imparavél...
Esperemos que gastemos o não muito dinheiro que temos em jogadores de qualidade , em vez
de apostarmos na quantidade "desconhecida e incerta"...e ter em atenção os treinadores a escolher..
Discordo com o facto de ter errado com o DD! acho que o Nélson devidamente aproveitado ainda vai calar muitas bocas, aliás as bocas todas! é verdade que o homem não anda a fazer nada de jeito, ataca mal e defende ainda pior, mas há que ver que anda à meses a fazer o corredor sozinho e visívelmente já não tem pernas para isso e tudo lhe corre mal!
Quanto ao LFV tem errado no facto de prometer sempre muito, o homem promete, promete e volta a prometer um Benfica imparável, mas tem que se mentalizar que isso é algo impossível de prometer pois nem que tivéssemos todos os melhores jogadores e treinadores do mundo não podíamos prometer nada disso! o futebol não é uma ciência exacta... e acho que isso é que o Vieira ainda não percebeu!

Bleach

Citação de: pcssousa em 14 de Abril de 2007, 10:37
o presidente tem feito quase tudo bem...(para min só errou no D.D e tb na maneira como não sabe encaixar as criticas) ... no futebol ja fomos campeões , ja ganhamos uma taça e uma supertaça , ja fomos aos quartos da champions e da uefa...nas infra estruturas estamos bem tb...estadio , centro de estágio etc...

pode realmente melhorar um pouco no futebol , que é a chave para a "salvação" do benfica..
Esperemos que gastemos o não muito dinheiro que temos em jogadores de qualidade , em vez
de apostarmos na quantidade "desconhecida e incerta"...e ter em atenção os treinadores a escolher..
Discordo com o facto de ter errado com o DD! acho que o Nélson devidamente aproveitado ainda vai calar muitas bocas, aliás as bocas todas! é verdade que o homem não anda a fazer nada de jeito, ataca mal e defende ainda pior, mas há que ver que anda à meses a fazer o corredor sozinho e visívelmente já não tem pernas para isso e tudo lhe corre mal!
Quanto ao LFV tem errado no facto de prometer sempre muito, o homem promete, promete e volta a prometer um Benfica imparável, mas tem que se mentalizar que isso é algo impossível de prometer pois nem que tivéssemos todos os melhores jogadores e treinadores do mundo não podíamos prometer nada disso! o futebol não é uma ciência exacta... e acho que isso é que o Vieira ainda não percebeu!

:D :2funny: :2funny: :2funny:

D.D = director desportivo

;)

Bleach

mas o vieira esta no glorioso SLB..

ele tem que ter um discurso positivo e confiante ! além de gerar boa energia , é bom para o marketing do clube !

o benfica "nunca" pode ter limites , o presidente não pode dizer que não há mto dinheiro , e que vai tentar apenas o apuramento directo para a champions e passar a fase de grupos..

o presidente do maior clube do mundo tem de dizer que quer ganhar tudo , mesmo que por dentro não confie muito nisso... eu acho que têm de ser assim...

nesse aspecto do discurso populista...eu desculpo o presidente.

Mestre

Se o presidente não acredita quem vai acreditar?

Um líder tem que motivar, dar energia aos adeptos e transmitir ambição, coisas que o LFV tem feito desde que chegou ao Benfica.

sóáguias

Citação de: Bleach em 14 de Abril de 2007, 10:49
mas o vieira esta no glorioso SLB..

ele tem que ter um discurso positivo e confiante ! além de gerar boa energia , é bom para o marketing do clube !

o benfica "nunca" pode ter limites , o presidente não pode dizer que não há mto dinheiro , e que vai tentar apenas o apuramento directo para a champions e passar a fase de grupos..

o presidente do maior clube do mundo tem de dizer que quer ganhar tudo , mesmo que por dentro não confie muito nisso... eu acho que têm de ser assim...

nesse aspecto do discurso populista...eu desculpo o presidente.

Mas poderia e a meu ver deveria ter um LÍDER à frente do balneário. A probabilidade de ganhares aumenta se tiveres um Treinador com as caracteristicas certas.
Errou ao mandar embora Mourinho, errou ao tentar na segunda vez impor-lhe Jesualdo Ferreira e a meu ver parece estar a errar ao não convidar Camacho para comandar este plantel...
Não há uma sem duas, nem duas sem três...

SHARK_SLB

digam me o que poderemos fazer pra poder impor um treinador de craveira munidial visto que nao acredito que o santos va embora!!

eu faço o que for preciso pra ver o santos longe do benfica!!

pcssousa

Citação de: Bleach em 14 de Abril de 2007, 10:46
Citação de: pcssousa em 14 de Abril de 2007, 10:37

:D :2funny: :2funny: :2funny:

D.D = director desportivo

;)

Pronto, enganei-me... é que como andam todos a cascar no nélson ultimamente... Mas mantenho tudo o que disse! E quanto ao Veiga: estou em black out... até novos desenvolvimentos!

Redady

Citação de: steveg em 14 de Abril de 2007, 10:26
Citação de: NoD3ViL em 14 de Abril de 2007, 02:02
Citação de: franciscoslb em 14 de Abril de 2007, 00:44
Pois é , infelizmente só já podemos ganhar o campeonato , apesar de parecer quase impossivel.
Caso isso não aconteça , não ganharemos nada esta epoca...ficaremos 2 anos sem ser campeões..
O treinador se ficar cá , para o ano terá menor margem de manobra...o presidente embora de pedra e cal , tb vai querer ganhar ainda mais o campeonato...3 anos sem ganhar seria demais..depois de termos sido campeões em 2004/2005...
O que quero dizer com o nome do tópico , é que acredito , que se este ano tivermos a infelicidade de não ganhar nada , para o ano , o presidente vai puxar dos "galões" para fazer com que tenhamos uma grande equipa, e o treinador seja ele quem for vai ser "quase obrigado" a ser campeão..
Por isso se está epoca correr mal , acho que para a proxima virão mtos "bens" para o benfica...

Palmas ;)

(sem qualquer tipo de ironia)

idem

idem

miglle

Vcs sabem qual é o Bem que vem ?? .. mais um ano de fernando santos !!

Se o presidente exigir mais um ano com ele, deixo de ver o Benfica !! Já estou farto em apostas de treinadores da Treta !! . . que escolham alguém que perceba de futebol !!!

Mestre

Bleach, grande post.  ;)

iloy

treinadores de tretas com jogadores de tretas.

Tiago#30

Eu gostava que a próxima época fosse (melhor, já estivesse) planeada com profissionalismo. Não é que todos os anos na pré-época estamos à espera das ultimas semanas para anunciar reforços ?

E depois, vejo os da fruta com 4 ou 5 jogadores já negociados durante a época anterior a aparecerem equipados à moda do Porto logo nos primeiros dias de mercado. Não quero saber com que método é feito o mercado, mas a realidade é que as épocas por lá são planeadas bem cedinho. E muitas das vezes o nome do treinador interessa pouco.

Espero que a contratação do Fábio Coentrão vá nesse sentido.

sóáguias

Citação de: steveg em 14 de Abril de 2007, 10:59
digam me o que poderemos fazer pra poder impor um treinador de craveira munidial visto que nao acredito que o santos va embora!!

eu faço o que for preciso pra ver o santos longe do benfica!!

Se o Fernando Santos não for campeão este ano e a direcção apostar na sua continuidade, vou fazer um ano de "jejum" até que ele se vá embora. Não vou ao estádio e vou suspender o pagamento das minhas quotas como forma de protesto!!

miglle

É mto dificil uma equipa ganhar alguma coisa ..quando os jogadores são dispostos em campo de uma forma arbitrária e individualmente !!

Para um treinador que não tem visão, uma equipa nunca irá longe !!

Não espero a permanencia do fernando santos .. nem que el vença o campeonato !!

Já vimos que ele não serve . . há DEMASIADOS erros !! DEMASIADOS !!

e SE GANHAR-MOS O CAMPEONATO É PQ O PORTO E O SPORTING PERDERAM QUASE TODOS OS JOGOS QUE FALTAM .. Que mérito tem o Benfica nisso ?!! . . os erros continuam não são corrigidos !!