Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Darknite

Para já não vou acreditar nessa noticia...ainda há uns dias também saiu num jornal brasileiro qualquer que o nosso Leo ia voltar ao Brasil e até citavam qual o clube para onde ele voltava, e dias depois o próprio jogador veio dizer que era tudo mentira e que quer ficar no Benfica.

È melhor esperar para ver e não nos despedir-mos já do Luisao.
Parece que não são só os jornais portugueses que inventam...  :huh:

Rick_SLB

Penso que a vontade dele de ir para um campeonato mais competitivo e fazer um contrato mais vantajoso, é legítima. Com certeza estamos todos agradecidos pelas exibições dele com a nossa camisola. É um ENORME jogador! Boa sorte para a tua carreira! (Vão buscar o irmão dele ao Brasil - seria um bom substituto))  :slb2: :slb2: :slb2:

Kobille

Citação de: Starblade em 07 de Maio de 2007, 11:46
Entristece-me não perceberem a piada de tão óbvia que é:. Santola Fedorenta: Diz que é uma espécie de treinador.

Só lamento quando me chamaram abutre e me ameaçaram porrada não terem agido da mesma forma. Mas tudo bem. Não faço disto cavalo de batalha.
Há que haver respeito.
Se alguém te faltou ao respeito, só tens que ir a , porque como deves imaginar, os moderadores não conseguem ver tudo...

slbfuckfcp

Como não gosto de sondagens à boca do fim da época, cá vai:

- Real Madrid

- Roma

- Inter

Aceitam-se sugestões...  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

(sim é um tópico da discórdia)... mas como eu quando bebo e falo demais fico de fora... ele tb. :drunk:

VanBasten

sei que é qq coisa (contusão?) ossea, com hemorragia...

zespanhol

Hummmmmmm.....  :huh: Hummmmmmmm.....  :huh: Inter?  :tickedoff:

Sickness:SLB

Como nao sou (nem serei) médico, prefiro nao falar sobre um assunto que desconheço totalmente.

RedAçor

epiliF

A lesão dele chama-se falta de competência e falta de pulso, um treinador deixar um jogador jogar em duvida num jogo em que nada se decidia... e não me venham dizer que falar depois é fácil, há ai post meus onde antes do jogo critiquei duramente a utilização do Luisão no mesmo e prontos lá se confirmou nem jogou quase tempo nenhum no jogo e agora não joga.

VanBasten

A lesão dele chama-se Brenda...digo-vos: até eu ficava no estaleiro!

Rendufas

Está mortinho para se ir embora, e muito sinceramente não o consigo criticar por isso...´

Deve estar farto de aturar tanta incompetencia, se não fosse pelos adeptos, há muito que se tinha posto a milhas...

fmb

defeito de esperteza e competencia do departamento medico do benfica....é este o nome!!

MANOCAS37

Queima das Fitas..

deve estar a recuperar da "lesão" em casa do Mr. Binovic

slbfuckfcp

Citação de: MANOCAS37 em 07 de Maio de 2007, 19:03
Queima das Fitas..

deve estar a recuperar da "lesão" em casa do Mr. Binovic

:clap1: :clap1: :2funny: :2funny:

a claque da académica tinha uma tarja para o Luisão se juntar à malta da queima... :drunk: :drunk:

nandao

Não está o Luisão, mas estou lá eu a representar o Benfica todos os dias ;) lol
Ainda na noite de sábado quando fecharam o parque começou tudo a cantar glorioso SLB, lá haviam uns pardais a tentarem calar a malta com o cantigo (fdp slb), mas não tiveram hipótese nenhuma os pategos.
Somos imensos em todo lado :)
GLORIOSO SLB