Venha lá a lista de dispensas...

S-Line

tou a ver que ainda alguem vai ao aeroporto roubar a lista negra do FS.... :2funny: :2funny: :2funny:...é k isto é voces sao demais..n teem sono... :bow2:

Jack Bauer

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Maio de 2007, 02:35
Citação de: Jack Bauer em 28 de Maio de 2007, 02:32
:clap2: :clap1:

Não precisas de avatar, esses dois smiles são mais que identificativos: trata-se do nosso agente secreto ;D

:winner:

:drool:

O0

zikoli

Citação de: Goldarch em 27 de Maio de 2007, 23:07
As dispensas são muito simples. Basta aplicar o critério do mínimo de qualidade exigivel:

-Moretto
-Moreira
-P.Correia
-Beto
-J.Coimbra
-Manu
-P.Jorge
-M.Ferreira
-Mantorras
-N.Gomes
-Derlei
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

fazem-me rir

the.lowlight

A minha lista seria:

Moretto (venda)
Beto (venda)
Pedro Correia (empréstimo se vier outro lateral/central)
Marco Ferreira
Paulo Jorge

É um erro dispensar o Miguelito (apesar de não gostar muito dele, já do tempo do Rio Ave) ou o João Coimbra para depois ficarmos sem opções para essas posições..
Quanto aos restantes jovens oriundos dos juniores, nem pensem em integrá-los na equipa senior..já percebemos que com o Fernando Santos seria apenas um ano de progressão perdido. Mais vale emprestar para uma equipa onde joguem regularmente para quando estiver cá um novo treinador poder apostar neles.
Quanto à questão Paulo Jorge/Manu...nenhum deles me agrada plenamente mas visto o Manu ter maior margem de progressão e oferecer algo que poderá ser útil (jogador mais veloz do plantel) acho que preferiria o segundo. É que ao Manu podemos 'ensinar' a olhar antes de cruzar, a cruzar e a fugir da bandeirola de canto, sendo garantido que ele ganha a linha. Quanto ao Paulo Jorge, não acho que tenha uma caracteristica que possa fazer a diferença..
Só preferiria o empréstimo do Manu se fosse para uma equipa que não jogasse em contra ataque, o que é dificil de encontrar em Portugal...é que em contra ataque já ele sabe jogar porque é veloz e tem menos oposição..mas não é disso que precisamos.

Slatz

Dispensas... Segundo Record Online

Beto e Marco Ferreira são, para já, os únicos dispensados certos no plantel do Benfica. O brasileiro deverá rumar ao AEK de Atenas, adversário de ontem, enquanto o extremo tem convites de Portugal mas tudo aponta para que ingresse num clube estrangeiro, já que os encarnados não colocam a possibilidade de pagar parte do salário do atleta.

Correia e Coimbra
Quem também não deverá estar às ordens de Fernando Santos são os jovens Pedro Correia e João Coimbra. Ambos foram pouco utilizados ao longo da temporada e os responsáveis encarnados equacionam agora o empréstimo na próxima época como melhor solução para a progressão dos dois atletas formados nas camadas jovens do clube. A intenção é evitar que ambos corram o risco de ficar mais uma temporada praticamente sem competir, com todos os prejuízos daí inerentes.

D.I.Y

Citação de: zikoli em 28 de Maio de 2007, 02:57
Citação de: Goldarch em 27 de Maio de 2007, 23:07
As dispensas são muito simples. Basta aplicar o critério do mínimo de qualidade exigivel:

-Moretto
-Moreira
-P.Correia
-Beto
-J.Coimbra
-Manu
-P.Jorge
-M.Ferreira
-Mantorras
-N.Gomes
-Derlei
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

fazem-me rir

Não te rias! É triste ver os benfiquistas a irem na conversa do Santolas que diz que não tem banco e que acha que os suplentes não servem nem para jogar num jogo da taça contra o Varzim. O David Luiz tb não servia para jogar com o Aves. Os suplentes para ele são m*

Enfim... devem querer outro Simão, outro Luisão, outro Léo, outro Miccoli, outro Petit e outro Katsouranis no banco. Viva o dinheiro!!!

Ah e tal precisamos de estabilidade, "o Fernando Santos tem que ficar". Mas depois querem dispensar 10 jogadores e contratar outros 10. Viva a estabilidade!!

Ainda ontem o Rui Santos falou disso. O Benfica tem que deixar de ser um entreposto de jogadores.

D.I.Y

Eu volto a dizer:

Se o Luisão não se tivesse lesionado o David Luiz estava metido no "saco" dos dispensado"

LFVL

Neste momento, não há grandes certezas. Acho que há jogadores no clube que é sabido que ficam, o resto está tudo muito indefinido. Aqui deixo um listagem de como está o figurino de momento:

GR: Quim,
DD: Nélson,
DE: Léo,
DC: Luisão, David Luiz,  Anderson, ZORO
MDC: Petit,
MC: Katsouranis, Karagounis,
MAD:
MAE: Simão, F. COENTRÃO
MAC: Rui Costa, Nuno Assis,
A: Mantorras,

InDefinições:

GR: Moreira, Moretto, Bruno Costa, Rui Nereu, J. Ribeiro
DD: Pedro Correia, M. Lopes, A. Casaca
DE: Miguelito, Tiago Gomes
DC: Amoreirinha, Fonte, Nuno Ferreira, R. Franco, F. Lucio
MDC: Fernando Alexandre, Everson
MC: João Coimbra, Manuel Fernandes, J. Ferreira
MAD: Paulo Jorge, Luís Zambujo, Manu, Carlitos, Sami
MAE: Artur Futre, E. Martins, Milan Jeremic
MAC: Hélio Roque, Bijoú, Brezovacki, Adilson, Kaz Patafta, S. Oliveira
A: Miccoli, Nuno Gomes, Derlei, Yu Dabao, Karadas, Rodolfo Lima, Nicolás Canales

Saídas Definitivas:

GR:
DD:
DE:
DC:
MDC: Beto (AEK ?),
MC:
MAD: Marco Ferreira (Vit. Guimarães ?),
MAE: Manduca (AEK),
MAC:
A:

Empréstimos:

GR:
DD:
DE:
DC:
MDC: Diego (Grémio),
MC: Karyaka (FC Saturn),
MAD:
MAE:
MAC:
A: Marcel (São Paulo), Inzaghi (Vit. Setúbal),

iloy

como è possivel ter tantos jogadores emprestados.

D.I.Y

Citação de: iloy em 28 de Maio de 2007, 09:56
como è possivel ter tantos jogadores emprestados.

São aqueles jogadores que vêm de clubes pequenos e que quando chegam ao Benfica ficam tapados pelos jogadores com nome feito e acabam invariavelmente por dar despesa.

Corrosivo

Se venderem o Nelson já me dou por satisfeito

fmb

dispense-se miguelito e paulo jorge que é para depois comprarem-se joagdores para o banco.... enfim, pelo menos que nao se dispense o futuro lateral-esquerdo da selecçao!!

ja so peço isso ao sr engenheiro!!!

Bleach

o miguelito tem provas dadas , ontém gostei muito dele.

joaopedropj

Citação de: Bleach em 28 de Maio de 2007, 10:57
o miguelito tem provas dadas , ontém gostei muito dele.
Aonde? Para mim n tem qualidade para jogar no benfica, aliás como muitos que tinhamos no banco...

flsb

Everson no Neuchatel Xamax ,segundo o jornal " O Jogo"