Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Corrosivo

Citação de: BFB16V7 em 09 de Agosto de 2007, 12:48
"Depois de ouvirem esta conferencia do Leo espero que alguns users que por aqui andam tenham vergonha do que disseram e peçam desculpa a este grande HOMEM e grande PROFISSIONAL e acima de tudo um EXCELENTE JOGADOR que sempre dignificou a nossa camisola.

FORÇA ENORME LEO"

É isso mesmo... Força LEO!!!

"LEO... Se for para saires!" foi o que escrevi...

Agora gostava de ver o que escreveriam todos, se tivesse anunciado a saida!

Fui eu que fui repescar este tópico, antes da conferencia do Leo. Vai ver o que eu e outros escrevemos nessa altura

Bola7

Força Léo...
SLB
SLB
SLB
Glorioso
SLB
Glorioso
SLB
:slb2:

Nuno Eiras

Hoje o homem que faz anos todos os meses anda muito feliz...  ;D

Bola7

Citação de: Nuno Eiras em 09 de Agosto de 2007, 18:08
Hoje o homem que faz anos todos os meses anda muito feliz...  ;D
:huh: :knuppel2:
SLB
SLB
SLB
Glorioso
SLB
Glorioso
SLB
:slb2:
:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

slbfuckfcp

GRANDE LEO...............FICA LEO........... E QUE EXCELENTE JOGADOR...

Lampiaovis

Força LEO, todos nós Benfiquistas estamos contigo...sabemos que é DIFICIL ..mas Vamos Todos Pedir a DEUS que a Tua Querida Mâe possa ter as melhoras o Mais rápido Possível.....DEUS é Grande , e tu como grande Homem e Filho que és te vai abençoar.....Esquece essses JORNALISTAS ESQUEROSOS E ESTE PASQUIM DE 3^CATEGORIA...ESTES LANÇAM SEMPRE UMA NOTICIA A MEXER COM ALGUÉM DO BENFICA SÓ PARA DESTABILIZAR......ESTAMOS TODOS CONTIGO...FORÇA E QUE DEUS TE DÊ AS MELHORES BENÇÃOS.....BENFICA SEMPRE O0

Patrone

este Léo, além de grande jogador, é um Senhor. :bow2:

LFVL

Ainda bem que vai renovar, espero que renove e acabe a carreira no SLB.

aguia_gloriosa

o leo é um exemplo a todos os niveis...

quem nos dera que no futebol todos fossem assim....

mas nós tamos bem servidos...

quando ele deu uma resposta, que nao era por dinheiro que trocaria o benfica por um clube inferior...foi demais...

ele gosta mesmo do clube, honra a camisola...

que acabe no benfica, ate la nos continue a presentiar com o seu profissionalismo...

Força leo...sorte para a tua vida em todos os sentidos... ;)

SLB_paixao

este leo surpreende..surpreende no campo e fora dele...es grande profissional e para mim o que melhor sabe suar por aquela camisolal!!!

:bow2: :bow2:

KidLambreta

A minha queixa à ERC já seguiu:
Identificação do Orgão de Comunicação Social
Rádio:
Televisão/Canal:
Imprensa: Record
Internet:
Outro:

Descrição da Queixa
Data da Publicação ou emissão: 09.08.2007
Título do Programa: Léo pede para sair
Valor em causa: Dignidade_de_Pessoas, Rigor_Informativo, Pluralismo, Sensacionalismo,
Queixa: Apresentou este diário desportivo uma notícia sobre os profissionais do SL Benfica (específicamente o atleta Léo) que visa apenas destabilizar o grupo de profissionais, por se revelar falsa, partindo de falsos pressupostos e atentatória do dever de consultar os intervenientes para acareação, prejudicando assim um clube em detrimento dos seus rivais e adversários.

aguia_misteriosa

Esta não é a única mentira que se publicou até agora.

Já passaram tantas, mas tantas... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Um dia fica, um dia está já a caminho de ir algures... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Um dia é óbvio que pode sair...MAS NÃO VAI SER PARA JÁ!

ESCUSAM DE PRESSIONAR!

E TENTAREM FAZER INTRIGUINHAS...tentarem ganhar dnheirinho à custa das ideias dos outros...Qualquer dia o vosso "loto clandestino fecha" :tickedoff:

Basta de provocar dores de cabeça... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Já dão ansias e vontade de dar com alguma máquina na cabeça de alguém!

PODEM ACREDITAR QUE DOU!

E APROVEITO A MESMA PARA DAR EM MAIS ALGUMAS PESSOAS DE TRETA QUE TRABALHAM NO BENFICA E SÃO ADEPTOS SÓ DE VITÓRIAS!

Vão trabalhar a sério, ou então apoiem o que gostam mesmo, a sério, em todos os momentos!

NÃO USEM O VOSSO TRABALHINHO NO SLB COMO CREDIBILIDADE PARA FAZER O QUE QUEREM E DESEJAM!

Não usem criancinhas, velhinhas para lançarem as culpas das vossas mentiras...Tirem menos fotografias nas redacções com os nossos toféus e escrevam o que vos chega com a verdade da notícia... :whistle2:

Hoje o que nos dizem, pode ser verdade, amanhã um dado novo muda tudo....SAIBAM ESPERAR E DAR CREDIBILIDADE AOS DITOS BOATINHOS.

DEPOIS VENDAM LÁ AS NOTÍCIAS! >:(

Não me venham com as desculpas que estão a trabalhar, que parte da realidade de alguns é fingir que estão ali para trabalhar!

Ganham a dobrar connosco...basta triplicar esse trabalheco por vários lados... ::)

Vocês não são mais que os adeptos e sócios e isso não vos dá o direito de maltratar, como já vi quem não vos trata mal. :knuppel2:

No fundo somos nós que vos pagámos para vocês depois fazerem negociatas com os nossos.

Nós pagámos para ver, apoiar e defender os nossos...Trabalhámos para vocês triplicarem o vosso trabalho por inumeros lugares.

Depois queixam-se que são excluidos...pensam que não estão a ser postos à prova...Pensam que todos dão há lingua por uma cervejola...Passeiem menos e não se exponham com os outros ditos colegas menos recomendados.

Vale mais só que mal acompanhado!

Estas porcarias só terminavam quando os ditos profissionais da notícia fossem barrados de entrar como algumas pessoas de lá andarem a trabalhar!

Nós adeptos e sócios nem um treino por mês temos e eles estão lá caídos...

Só boatos falsos e invejas de treta... :metal:

Estar com os nossos ídolos quase nem conseguimos, pois é sempre malta em cima deles, para o autografo e fotografia...Começa só haver o culto disso, agora ver o que progrediam em treinos e verem que existem adeptos atentos e que os admiram de verdade, está a perder a verdade do apoio.

Emigrantes que gostavam de ver o seu idolo de perto acabam esgotados para tentar alcança-los e concerteza gostavam de ver um treino...Claro, isto não para criancinhas e velhotes sem paciência, mas para quem gostava mesmo de ver e aprender...Resigno-me pelo bem deles...mas ver algumas pessoas inflitradas e são tudo menos profissionais estar e lançar lá dentro diz que diz, custa muito.

Como existe sempre o problema de não dar para se contactar com as pessoas devidamente, porque aparece um malabarista que lá anda a tirar informações para o jornal. Comigo não violão... Mando logo que bazem...

Espalham boatos e põem jogadores a desconfiar de jogadores, técnicos entre si, adeptos a detestar jogadores e jogadores a desconfiar de adeptos sérios e dignos que estão lá em todos os momentos e não só nos bons momentos.

Apoiam todos embora tenham preferências...Porque adepto benfiquista que queira ver o seu clube vencer, só tem que apoiar todos e dar força ao onze escolhido, mesmo que não concorde...

Torcer que ganhem e torcer que os que ficam a suplentes quando entrem a depôr, entrem bem.

Agora o "snobe" não anda lá...Espalha pelos "atrasados" que deixou pelas bandas a lançar de "palerma" na ingenuidade do desprevenido.  Vai pastar na Quinta do Conde...Pá!

Queres conflictos, pode ser que venhas a tê-los em breve, todos aqueles que arranjaste com calúnias...

És péssimo profissional para observar seja o que for...
Julgas que metes medo a quem? Palhaçada és pior que os compinchas do aventalinho vendido!
Controlas tudo errado e a custa dos "burros de alguns adeptos que acabam por ser uns vendidos" inflamas outros para pôr...

Vai lá servir os cafézinhos aos senhores da notícias e as comadres que lá dentro tu comes com elas e andam a comentar demais.

Parece que Léo anda a provocar muita dor de cotovelo a muitas pessoas.

Daí quererem enviar já...ESPEREM!

SABIAM AO QUE VINHAM!

A verdade pertence a ele e a vontade do clube ser justo pelo empenho e profissionalismo deste. :)

Seria um erro imenso deixá-lo ir para já. :tickedoff:

Gostava de saber quem foi a fonte... :bah2:

Tenho umas quantas teorias.

DEVE SER ALGUÉM que anda desesperado/a para que ele volte para o Brasil!

Alguém que quer mais uma vez prender e queimar o jogador em causa...

ESCUSAM DE PRESSIONAR E TENTAR MANDAR NELE...ELE É DONO DO SEU NARIZ E ELE FAZ O QUE QUER E NÃO VAI MUDAR PARA AGRADAR A CAPRICHOS DE OUTRAS.

Ele é um profissional e como tal tem que cumprir o contrato e dar os seu melhor para render mais do que vale.

Mas o Benfica também pode bem dar-lhe melhores condições que ele possa pedir e não falo a nível monetário...Qualquer coisa que ele precise, pois ele merece, pois em campo dá muito de si.

Ainda não percebi a falta de renovação de um excelente jogador e profissional...Qual é o problema? É por ser brasileiro? É pelo empresário que quer lucrar, é por ter vindo do Veiga... Brasileiro não é mais mentiroso, ambicioso, carente que um português, tem avantagem que é uma pessoa que fala português e tem direitos como qualquer outro jogador grego, servio, português.

Só muda a maneira de se falar...Basta uma palavra mal empreque para que se arranje confusões...e mal-entendidos...Haja calma e serenidade e bom senso de ambos os lados!

Nós Benfica não pudémos ficar assim "nús" com um  só defesa lateral esquerdo...Caso viesse a sair...

Temos Miguelito e creio que tem crescido no seu valor, mas ainda falta a experiência do Léo e mesmo tendo o nosso número 11, ele não pode ser único naquela posição! Se se lesiona, como seria? Chamámos um junior para o queimar? temos muitos jogos pela frente, muitas ligas para os rodar.

Se tiver que sair algum dia, sairá...Será uma pena enorme...Mais triste que eu, de certeza ninguém mais ficará.

Mas a vida é isso, segue...Mas temos que pensar em compensar essa perda ao acontecer.

CHEGA DE ASSUSTAR AS PESSOAS![/b][/color][/size]

Acho graça ao dizerem esta a horas de sair...O tanas! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Não se pode estar ausente de ver letrinhas da imprensa escrita e ouvimos pelo noticiarios que jornal A ou B levantou esta polémica...

Que jogador teve que ser obrigado a desmentir!

ISTO É UMA VERGONHA PARA O JORNALISMO PORTUGUÊS!

Querem ser sensacionalistas vão para inglaterra hibernar!

Quem foi a fonte da treta... >:(

Jornalismo é um conceito para informar e não levantar dentro de hipoteses certezas falsas!

Lamento o seu problema familiar, mas também acho triste que não tenha tido a tal recompensa, depois do estágio internado, de ir visitar os seus como o cumprido...

Compreendo o Benfica, mas também exigir a ele tudo e outros abre-se abébias... :disgust:
Não acho justo. :bah2:
Se tem medo que fuja...Levem alguém para o vigiar! :knuppel2:

Com tanta malta competente para a má lingua não haverá um ser competente para controlar de forma isenta! :buck2:

Agora é certo, que já não dá para ir...Mas concerteza que se ele tivesse ido visitar os seus, de certo que viria muito mais forte. ;)

Mas ok...Medo e tal... :disgust:

SÓ QUE ELE É MAIS PROFISSIONAL QUE MUITOS ADEPTOS E PROFISSIONAIS DE JORNALISMO JUNTOS.

É HUMILDE E NÃO SE ACHA VEDETA COMO ALGUNS.

Como alguns que tendo credencial, acham que podem ser indelicados com os adeptos e passar por eles com se nada fossem...Nem bons dias e nem boas tardes...mas para tentar pôr na boca dos adeptos o que lhes dá jeito e picá-los contra alguém, já correm atrás deles. :boxing:

Léo...Tem os seus defeitos, um feitio especial, emocional, sensível, com incertezas, medos e problemas como acontece aos piores seres humanos e as melhores máquinas racionais! ::)

Se ele fosse era do bolso dele que saia as coisas.

DESEJO-LHE TUDO DE BOM E QUE O BOM SEJA FICAR NO BENFICA PELO MENOS ATÉ AO FINAL DO CONTRATO E TENHO CERTEZA QUE A SUA VIDA VAI MELHORAR...

TENHO FÉ NELE...

Se por acaso, me engano...azar...a vida não é feita só de certezas...Não posso acertar e analisar certo todas as pessoas...mas raramente me engano... :ashamed:

Quem é admirador dele, tenha calma, aguarde por noticias concretas, não se apoquente com os boatos...

E uma coisa é certa...Um dia irá...Mas quem sabe...o futuro dele ainda não seja por aqui...

Guardémos com calma...Nada de ataques do coração...APOIÉMOS OS QUE FICAREM E DESEJAR SORTE AOS QUE VEM E SE VÃO...

Os jogadores são sempre emigrantes, imigrantes e migrantes...O BENFICA É ETERNO!

Lamento o extenso texto...Mas para quem não grama ler...passe adiante...faça next... ;)

Se ele incomoda, não comentem e nem o puxem para não incomdar mais...

Aos que não concordam comigo...AZAR...NÃO MUDO NENHUMA FRASE E NEM VOU RESPONDER A CRÍTICAS COM o EFEITO PARA POLÉMICAS e não constructivas. :disgust:

NÃO GOSTAM...PASSEM à FRENTE...

Como faço com metade dos textos copiados de outros lados de outros users ditos sabedores...Ou ideias que não concordo...O tempo é demasiado preciso para se perder tempo a teclar...actuar em campo é um resultado mais infalível.

Saudações cordiais e benfiquistas

Imperador04

Citação de: KidLambreta em 09 de Agosto de 2007, 22:12
Rádio:
Televisão/Canal:
Internet:
Outro:

Descrição da Queixa
Valor em causa: Dignidade_de_Pessoas, Rigor_Informativo, Pluralismo, Sensacionalismo,
Queixa: Apresentou este diário desportivo uma notícia sobre os profissionais do SL Benfica (específicamente o atleta Léo) que visa apenas destabilizar o grupo de profissionais, por se revelar falsa, partindo de falsos pressupostos e atentatória do dever de consultar os intervenientes para acareação, prejudicando assim um clube em detrimento dos seus rivais e adversários.

È bem  O0 eu tb vou fazer a minha

aguia_misteriosa

Citação de: Leandro Sampaio em 10 de Agosto de 2007, 02:41
Citação de: KidLambreta em 09 de Agosto de 2007, 22:12
Rádio:
Televisão/Canal:
Internet:
Outro:

Descrição da Queixa

È bem  O0 eu tb vou fazer a minha

Não vai dar em nada e é darmos importância a esse gajos...O mais acertado era a direcção proibi-los de entrar... O0

Manuel Costa

Eu sei que é chover no molhado quando afirmo que o 'Record', sempre que resolve pôr-se a falar sobre o Benfica, chega a ser ridículo. A quantidade dos nossos jogadores que eles resolvem 'vender' ou declarar insatisfeitos ao longo de uma época deveria dar para formar dois plantéis inteiros. Não sei se desta vez, chateados por os seus meninos de ouro, este ano reforçados com jogadores do calibre de um Derlei (apesar dos próprios adeptos do Sportic terem olhos na cara e dizerem que ele joga mal, é incrível a operação de 'limpeza de imagem' a que temos assistido na imprensa relativamente a este jogador) não terem conseguido levar de vencida um Benfica desfalcado num torneio a feijões, resolveram assustar os benfiquistas e vender mais uns quantos jogadores. Assim sendo, logo pela manhã, apanho o susto de ler uma notícia em que colocam logo três potenciais titulares da nossa equipa de saída (fazem capa com o Manuel Fernandes e o Léo, e no final ainda metem o Katsouranis ao barulho). Note-se o quão peremptórios eles são: o Léo pediu mesmo para sair, e até meteu os advogados no assunto para conseguir uma rescisão imediata. É certo, certinho, tão certinho quando o desejo dos 'recordeiros' de o ver sair, que o Léo não vai renovar o contrato que o liga ao Benfica. Depois, no mesmo dia, publicam isto. Ou seja, o Léo afinal não quer nada sair, e o que quer mesmo é renovar o contrato, sendo esse o motivo que terá levado os seus representantes à Luz. Não há mesmo vergonha nenhuma na cara: publicam uma notícia que é uma mentira descarada, e horas depois publicam outra que mostra que a notícia anterior é uma mentira.

Posto isto, eu pergunto-me qual será o critério que leva à publicação de notícias destas. Descobrem que um representante do Léo esteve na Luz, e alguém na redacção do 'Record' resolve que só pode ter sido porque ele quer sair. 'E já agora, metam aí também umas linhas sobre o Katsouranis!', atira o redactor-chefe, assim como quem pede mais um pratinho de tremoços para acompanhar as imperiais. Sim, porque o estilo de jornalismo que estes tipos praticam no que ao Benfica diz respeito só pode ser explicado se estiver a ser feito na esplanada, e já com uma boa dose de etilização. Ou isso, ou má vontade, pura e simples.

http://spiny-norman.blogspot.com/