Treinos

klik

e o Kats?? não jogou...

EDIT: esquece deve estar na selecção lol

KRF

BC

Manuel Costa

o Adu é um jovem muito inteligente e já compreendeu que esse estilo pode resultar na América ou numa roda de amigos na praia, mas ao mais alto nível não resultará,

ele ensaiou jogadas pela faixa esquerda do ataque e fez remates à baliza, o lugar de nº 10 não é para ele

klik

Citação de: Rikhart em 21 de Agosto de 2007, 19:47
Já agora, como se portou o Adu no treino? Arrancou daquelas fintas mirabolantes, ou ainda está encolhido?

Estava numa equipa mais fraquinha :X.

Danika

Bem o centro de estagio tava a abarrotar mas mt longe da enchente do ano passado no jogo da 1.ª Fase do campeonato de juniores contra o Sporting!! Camacho foi o primeiro a pisar a relva, q foi bastante ovacionado! Foi a primeira vez k vi jogadores com o zoro, Adu, di maria, stretenovic e diaz. Fikei mt surpreendido com a massa muscular do Zoro, é uma besta de homem!! tb gostei de ver o Adu com bom toke de bola, dá pra ver k não é tosco nenhum. O camacho testou ele smp na ala eskerda, por isso n me pareçe k o adu vai jogar mt a numero ~10 com o camacho. O Di Maria tb deve tar kuase a 100% e vias-e k ele cria era ir treinar com os colegas, tava smp a dar tokes com a bola e a olhar para o treino deles, ta com ganas !!! o stretenovic, foi testado smp a central e não a defesa direito como o burro do FS o cria testar, e pelo o k vi com ele não á brincadeiras na grandea area, bola lá dentro é para sair....!!! O Diaz não vi mt, uns permenores ou otros mas nada de relevante..  

Bakero

Vim agora de lá, grande romaria, grande ambiente!  :drunk:

Do treino, uma coisa pareceu-me evidente: com Camacho vamos regressar aos extremos. Em todas as fases do treino ele usou Coentrão, Adu, etc bem colados às faixas...

Ps: O Adu continua envergonhado com a bola nos pés, mas é dos mais faladores com os colegas. Eles lá se devem entender em inglês... :)

Andy

os treinos com o santos eram a porta fechada..para ninguem ver a miseria que eram...correr a volta do campo...correr..correr...e uma peladinha.
Agora acabou se a boa vida...trabalho !

BC

Fogo, parece que a pré-epoca do Benfica só começou hoje..  :buck2:

Andy

e duvidas...? olha eu nao.:) lol

Manuel Costa

parece que o Justino, o treinador de guarda-redes também rescindiu, eu pelo menos não o vi no relvado e vocês ?

BC

pois mas esse é o problema, mas mais vale tarde do que nunca.  :slb2:

Sr.Martins

Fiquei a 20 pessoas de entrar e so nao saltei akela cena para entrar la para cima porque tava com uma menina  :slb2: sempre MUITA GENTE no seixal, nao sei mesmos e nao estariam mais do que quando foi inaugurado

Hugo Mig.L

o di maria tem ganda toque de bola, ele a contornar os cones deu para ver que tem qualidade tem é de se por bom rápido

klik

Citação de: Bernardo.slb em 21 de Agosto de 2007, 19:55
Fogo, parece que a pré-epoca do Benfica só começou hoje..  :buck2:

E Começou mesmo LOL.