CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

bodyrules

Quem escreve certas coisas, ou quer protagonismo, ou polémicas, e até podem não ser Benfiquistas, objectivo ser mesmo só provocar "confusão".

Agora deixa-se chatear quem quiser, não tiverem cabecinha.

Os gajos do Guimarães foram bastante agressivos, fortes no meio-campo, João Alves (ex-zbording), o Meireles (que marcou aquele golo irregular que nos tirou da Taça na época do Koeman) um caceteiro.
No site maisfutebol está lá uma boa crónica do Luís Mateus.

Ao contrário do que o Cajuda parece que quis dizer (que a sua equipa não ia ser coitadinha nem jogar à defesa), a verdade é que não a vi a tentar ganhar. Esteve bem na 1ª parte, até deram espaço ao Benfica para falhar aquelas quase escandalosas do Nuno Gomes e Coentrão.
Eles vieram defender 1º, à espera de um erro do Benfica.

Nélson esteve melhor, adorei ver os "putos" nacionais vindos das escolas SLB, Miguel e Romeu, FORÇA AÍ!

Não houve também um penalty sobre o Coentrão?
Com este árbitro Lucílio é muito complicado Ganhar

slbenfica_croft

Citação de: MANOCAS37 em 25 de Agosto de 2007, 22:27
o Nelson continua com as suas actuações patéticas

Nunca vi um gajo k é capaz de fazer algo fabuloso e logo a seguir dá barraca, é irritante...

Até o senderos me custa menos ver jogar

E o pior é k não temos melhor, pois akele luis filipe, meu deus....

matavelhos

Citação de: Sir em 25 de Agosto de 2007, 22:16
Citação de: matavelhos em 25 de Agosto de 2007, 22:10
Citação de: Red Bullet em 25 de Agosto de 2007, 22:03
Citação de: matavelhos em 25 de Agosto de 2007, 21:21
Temos Treinador!!! para jogar para o empate!!! Viva ao Camacho!! o portento da táctica!!
Ca-Macho n é nem nunca foi um cerebro das tácticas. Tb sempre lhe reconhecemos a falha nas substituições. Agora, se n vês a diferença em apenas meia semana!!! para os jogos de merda do cagalhão do Santolas, então és mais cego q uma porta.

pelo menos em outros jogos, acabava-mos com a "carne toda no assador" e neste acabamos com ela toda no banco!!

ou vais dizer que a substituição Nuno Gomes >>> Romeu Ribeiro foi culpa do FS?!?

Ora bem, se o Ca-Macho ( de macho não tem nada, com as substituição que fez, mais parecia um maricas) não é um cérebro em tácticas e falha nas substituições, o que raio é ele?! treinador não deve ser!!

O Camacho perdeu o meio-campo durante quase todo o jogo e quis alterar para um 4x3x3 com a entrada do Romeu Ribeiro. Não são precisos 5 avançados para marcar um golo...basta um, até, se o resto da equipa funcionar para lhe endossar a bola em condições!

perdeu o meio campo durante todo o jogo?! o Guimarães quase que não fez nada, quem criou as melhores oportunidades fomos nós.

em vez de meter o Romeu metesse o Adu, pelo menos dava mais tendor ofensivo a equipa, até porque era disso que estávamos a precisar. a sub. foi mesmo para defender o resultado, e só não vê quem não quer...

outra coisa, ele jogou sempre em 4-3-3, e depois tira o coentrao para meter o luis filipe!?! e por fim tira o cardozo, que e o jogador mais alto do ataque e mais fixo, para meter um avançado mais movel, quando se esta a jogar pelas alas?!!?

Enfim... se fosse o FS, nem sei o que seria o forum... assim como foi o camacho está tudo bem...

yashin

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2007, 22:31
Citação de: yashin em 25 de Agosto de 2007, 22:26
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2007, 22:16
Citação de: yashin em 25 de Agosto de 2007, 22:12
Até tenho medo de dar a minha opinião, tendo em conta que vou tecer alguns elogios, e depois de um empate isso até é crime. Mas aqui vai:
Quim-no que teve de fazer fez bem.
Nélson- igual a si próprio. Capaz do melhor e do pior no mesmo jogo. (este género de jogadores é idolatrado no resto da Europa, porque os adeptos quando os veem errar, lembram-se das coisas boas que eles também fazem)
Miguel Vitor- UI! Bom posicionamento, leitura de jogo, e calma perante a pressão.E também a fazer valer o seu físico (1,80 m e picos, e uns 80 e tal kg), ao contrário do jogador do Guimarães que ele teve de marcar, que mesmo 10 centímetros mais alto, foi completamente limpo pelo nosso benjamim. De realçar também a vontade de aprender. Obedeceu ao Katsouranis todo o jogo. Ouviu e cumpriu. Independentemente de ter feito uma exibição plásticamente melhor do que a do grego.
Katsouranis- Exibição completa e regular. Talvez não plásticamente exuberante, mas decididamente acho que foi a melhor dele desde que a época começou.
Léo- Agrada-me dizer que exibição deste calibre, é "apenas" Léo igual a si próprio. Nunca vi pulga tão rápida e eficaz ^^
Petit- igual a si próprio também. Luta,luta,luta,luta,corre,corre,corre,corre..e estranhamente cabeceia,cabeceia,cabeceia  :huh:
Rui Costa- O maestro da arte de passar a bola, hoje mostrou que alguém lhe anda a dizer para rematar mais à baliza. É que "parece" que é capaz de dar jeito  :bow2:
F.Coentrão- Muito melhor do que nos jogos anteriores, ainda não perdeu foi aquela facilidade de cair para o chão. Qualquer dia leva uma pantufada de alguém , e o árbitro não marca falta porque nessa altura já o Coentrão está rotulado.
Nuno Assis- Sou o único a lembrar que ele jogou como peixe fora de água? Foi preciso meter alguém a extremo-direito foi ele o escolhido, mas não lhe peçam milagres. E não, não concordo que quando os comentadores dizem que "não é uma posição estranha, porque lá no guimarães bla bla bla", isso seja suficiente. No Guimarães ou noutro clube de menor dimensão em relação ao Benfica, desenrasca. No alto nível a que o Benfica joga, que se coaduna com a sua história e potencial, nem todas as soluções desenrascam. Claro que só eu vi isso.
Nuno Gomes- Já há muito tempo penso que se ele fosse jogador de futsal, ia ser uma estrela a sério. Não é uma crítica destrutiva. É só uma dedução que eu fiz há algum tempo. Volto a dizer, não é uma crítica.
Cardozo-ganha muitas bolas lá a frente. Sabe usar a cabeça. Aquele pontapé se bate na barreira leva todos os seus jogadores pa dentro da baliza  :o (conclusão: não façam barreira quando jogarem contra o SLB  ;D ) só é pena sair mais uma vez todo roto.
Romeu Ribeiro- não reparei muito nele, ele que me perdoe ^^
Luís Filipe- Não gostei. E ele conhece bem aquela posição. É por isso que me assusto  :-X
Bergessio- Ele não é o gajo para fazer trabalho de PL puro. Foi para lá porque era arriscado deixar o Cardozo mais tempo lá dentro. Por isso compreende-se ele ter tentado fazer aquele papel. Mas a posição dele é a mesma do Miccoli (com as devidas diferenças). Também não esteve lá muito tempo.

José António Camacho- Esteve muito bem, na minha opinião.Em meia semana apostou em mais juventude do que o FS na pré epoca inteira.
E foi cauteloso quando teve de o ser.
RELEMBRANDO QUE NÃO CONTRATÁMOS O CAMACHO SÓ PARA TER O PRAZER DE OUVIR OS SEUS BERROS NA TELEVISÃO, MAS TAMBÉM PARA SER INTELIGENTE QUANDO O TEM DE SER. (Pelo menos espero que ninguém ache que só precisamos dele para isso  ::)  ) Ah, e não há milagres em meia semana.

E agora enfim...leem a minha análise e pensam...então quer dizer que ganhámos quinjajero ^^
Pois...
Eu explico: tenho 17 anos, mas não me lembro de termos feito uma pré epoca com 4 jogos amigavéis apenas. Inclusivé faltando o tradicional jogo de apresentação.Também não me lembro de termos começado os trabalhos e os amigáveis com quase 2 semanas de atraso em relação aos sapos e aos grunhos, tendo que todos começavam oficialmente a jogar em datas idênticas (Nós Copenhaga, eles supertaça um contra o outro). Devido a tão miseráveis condicionantes, estou obrigado a fazer uma análise de pré-época, e ser tolerante perante algumas situações de jogo.

Vá, agora espanquem-me por ter aceitado adoptar uma explicação racional para não queimar tudo e todos aqui e agora  :disgust:

O k eu insisti nisso aki no forum...

Eu tenho 21 anos e tb nunca vi

Desculpem citar este meu monstro de comentário outra vez, mas acrescentando ao que eu disse sobre o assunto pré epoca, o jogo de apresentação aos sócios ,ao contrário do que muitos pensam, não é só formalidade. É que depois admiram-se de verem Cardozos, Bergessios e etc. a sentirem aquele estádio cheio pela primeira vez (algum dia tem de ser) num jogo oficial e com responsabilidades.

Mais uma vez mto bem...

O man utd, o chelsea, o milan, o real, o barça e tantos outros começaram a pre-epoca dpois de nós, e fizeram mais do dobro dos jogos k nós...vale a pensar nisto.

Pra quem tem 17 anos, pensas bem puto(se é k me permites)
NÃO! NUNCA!!! OFENDESTE ME  :boxing: LOL
É na boa  :P

slbenfica_croft

O HOMEM TÁ À MEIA DUZIA DE DIAS NO COMANDO DA EQUIPA...

PELO AMOR DE DEUS, ACABEM COM ESSAS PALHAÇADAS DO CAMACHO SER UMA MERDA...

SÓ MESMO ALGUNS DE VOCES PARA ACREDITAREM EM MILAGRES...

kramxel²

Não sei se concordam comigo, mas o Guimarães neste jogo tinha melhores alas que nós....

Alan, Carlitos > Coentrão, Assis

VirtualKing

Milagres nem o Mourinho faz...

... Com um plantel destes não é fácil...

aguiadaluz

gostei do benfica gostei de os ver correr ,já se vê raça no banco e não uma mumia ,vamos ganhar na quarta o resto é converça.

Eagle Fly Free

Milagre foi da outra vez  termos ganhado dois-zero no campo grande.

XotermiC

Faltou um golinho, foi pena... Devido ao pouco tempo de trabalho do Camacho,não estava à espera que o SLB hoje jogasse mais futebol que aquele que jogou, estava sim à espera de outra atitude e de outra entrega ao jogo, o que aconteceu! A única coisa que não gostei, foi a saída do Cardozo, mas há que ter em conta o importantíssimo jogo de quarta, e a equipa técnica deve saber melhor que eu como se encontra o "tacuara" fisicamente!  :slb2:   Agora rumo à Champions!!! FORÇA BENFICA!!!

:slb2:  :slb2:  :slb2:   :slb2:   :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

BC

odistraido

Citação de: matavelhos em 25 de Agosto de 2007, 22:34
Citação de: Sir em 25 de Agosto de 2007, 22:16
Citação de: matavelhos em 25 de Agosto de 2007, 22:10
Citação de: Red Bullet em 25 de Agosto de 2007, 22:03
Citação de: matavelhos em 25 de Agosto de 2007, 21:21
Temos Treinador!!! para jogar para o empate!!! Viva ao Camacho!! o portento da táctica!!
Ca-Macho n é nem nunca foi um cerebro das tácticas. Tb sempre lhe reconhecemos a falha nas substituições. Agora, se n vês a diferença em apenas meia semana!!! para os jogos de merda do cagalhão do Santolas, então és mais cego q uma porta.

pelo menos em outros jogos, acabava-mos com a "carne toda no assador" e neste acabamos com ela toda no banco!!

ou vais dizer que a substituição Nuno Gomes >>> Romeu Ribeiro foi culpa do FS?!?

Ora bem, se o Ca-Macho ( de macho não tem nada, com as substituição que fez, mais parecia um maricas) não é um cérebro em tácticas e falha nas substituições, o que raio é ele?! treinador não deve ser!!

O Camacho perdeu o meio-campo durante quase todo o jogo e quis alterar para um 4x3x3 com a entrada do Romeu Ribeiro. Não são precisos 5 avançados para marcar um golo...basta um, até, se o resto da equipa funcionar para lhe endossar a bola em condições!

perdeu o meio campo durante todo o jogo?! o Guimarães quase que não fez nada, quem criou as melhores oportunidades fomos nós.

em vez de meter o Romeu metesse o Adu, pelo menos dava mais tendor ofensivo a equipa, até porque era disso que estávamos a precisar. a sub. foi mesmo para defender o resultado, e só não vê quem não quer...

outra coisa, ele jogou sempre em 4-3-3, e depois tira o coentrao para meter o luis filipe!?! e por fim tira o cardozo, que e o jogador mais alto do ataque e mais fixo, para meter um avançado mais movel, quando se esta a jogar pelas alas?!!?

Enfim... se fosse o FS, nem sei o que seria o forum... assim como foi o camacho está tudo bem...

tivesse ele posto o adu e agora estávamos a lamentar algo pior, pq o meio campo estava a ficar em frangalhos, o petit nao pode apagar todos os fogos.

entrou mto bem o r ribeiro. o adu esqueçam pq foi contratado por puro marketing para abrir o mercado norte americano. esqueçam o adu.

quando jogadores como o adu tiverem lugar no benfica, entao podem trazer tb o kerlon.
sao 2 malabaristas mto bons.

o cardozo saiu pq nao podia com uma gata pelo rabo!
o cardozo nao está a 100%

KRF

Infelizmente vivemos naquela fase de que "para o ano é que é" e com isto se vão enganando os tolos mas o que eu sinceramente acho é que não se pode esperar milagres de um dia para o outro sendo certo que a desperdiçar pontos desta maneira este ano não é concerteza. Os altos responsáveis deste clube tem que saber que uma época não se prepara em cima do joelho e a saída do FS a verificar-se deveria ter sido no final da época passada para que o novo treinador na circunstância Camacho preparasse esta época atempadamente para não haver as famigeradas desculpas de que o plantel não foi planeado por mim e bla bla.
Entretanto os sócios vão pagando as quotas, o estádio vai-se enchendo e para ajudar a festa a CS anuncia novas contratações (qual loja dos 300..) e assim temo muito que passemos mais um ano a chupar no dedo.
:bah2:

slbenfica_croft

As limitações da equipa são mto grandes...

a pressão é enorme e vai continuar a dificultar a adapatção dos reforços...

O ideal era continuar a ter uma boa moldura humana , principalmente nos proximos jogos, nesta altura era preponderante os adeptos unirem-se em torno da equipa.

Há no entanto um aspecto, k não posso deixar de referir, e k me custa mto dize-lo, mas k temo k possa acontecer:
Neste momento o futebol do BENFICA é de fraca qualidade e o pouco consistente, mto pouco...
Eu prefiro não ir à champions, mesmo sendo eliminados por uns dinamarqueses quaisqueres e sofrer essa humilhação do k ir à champions aacontecer akilo k aconteceu à uns anos na uefa com o celta.

É k neste momento, basta um lille ou um anderlecht pra sermos humilhados com toda a europa a olhar pra nós...já nem digo um barça ou chelsea...

O Benfica tem k melhorar muitissimo e o mais rapido possivel senão caso formos à champions será uma catastrofe...

Sir

Não, não está tudo bem, matavelhos. Mas o Camacho, para além de não ser perfeito, tem muitas atenuantes e muito trabalho pela frente. Pelo menos, com ele, os jogadores correm. Não transformes esta tua luta numa posição fundamentalista, caso contrário vais distanciar-te cada vez mais e com a ânsia de querer estar certo vais deixar de ver os dois lados da questão.

Já agora: ninguém é obrigado a crucificar o Camacho ao primeiro jogo, era o que faltava! Para quem está receoso, é permitido apoiá-lo, apesar do desaire! Também é permitido gostar muito dele, ter confiança nele e dar-lhe muito crédito. Crédito esse que conquistou ao serviço deste mesmo clube.

Deixem trabalhar o homem, que agora é sempre a subir.