CN 3ª J: CD Nacional 0 - 3 SL Benfica, 02Set. Dom. 22h15

CD Nacional 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Fellype Gabriel, Bruno Amaro, Juliano Spadacio, Edu Sales, Marcelo Lipatin
Treinador: Predrag Jokanović
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [83m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (17), Rui Costa (69), Óscar Cardozo (76)

jpedro

ponham uma clausula no contrato do dimaria... no minimo 40milhoes!!!!

grande jogo do rui costa... o katso estava a dizer ao arbitro k foi empurrado, como n percebe grego, era por gestos...

qdo o katso tiver no miolo com o petit e o rui costa.. aí o benfica vai produzir futebol.....

Lampi

Será facciosismo meu ou o Di Maria parece o Messi ?

w_i_n_d_a

muito melhor que os anteriores... foi um bom jogo..  :slb2:   parabens camacho...
é disto que o meu povo gosta... alegria...alegria...  :slb2:    
rui costa, cardozo, di maria, quim... todos... nos precisamos do conjunto...  ;)

GGG

Primeira parte muito fraca.

Na segunda podiamos ter trazido um resultado histórico da Madeira. Gostei dos novos reforços, apenas penso que nos falta um avançado para fazer companhia ao Cardozo. N. Gomes não dá!!

Devil1

Citação de: onda vermelha em 02 de Setembro de 2007, 23:19
Hoje os reforços jà sao boms  ;D

o mal é esse, ninguém conhecia o Pereira e a maioria já mandava foguetes... Como não é argentino e tem apelido de Pereira já parte-se do principio que é um jogador fraquinho...má mentalidade.

epiliF

Boa 2ª parte. Força Benfica  :slb2: :slb2: Camacho mostra ai aos iluminados o que vale a continuidade!

SunRider

Bom jogo sim senhor, apesar da 1ª parte nãqo ter sido tão conseguida mas no geral estiveram bem.
Di Maria tá visto que é craque.

manageiro

Rui costa, mesmo todo roto ng te tira de campo, não tens substituto  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

sigmund

Citação de: jpedro em 02 de Setembro de 2007, 23:20
grande jogo do rui costa... o katso estava a dizer ao arbitro k foi empurrado, como n percebe grego, era por gestos...

Nem mais. O Katso exemplificou e o Paixao armou-se em esperto. Aquilo, ou era vermelho (se fosse agressão) ou não era nada (e não foi).

w_i_n_d_a

o nuno gomes, na minha opiniao,  é um optimo jogador... quando precisamos dele, ele tá lá... tem jogos que faz muito pela equipa...     :slb2:
ele precisa é nao ter a pressao de marcar golos...      ;)

Cardia

Quim    - 4 
L. Filipe - 3
Miguel Vítor - 3
Katso - 5
Léo - 4
Petit - 4
Maxi - 4
Rui Costa - 4
Di Maria - 4
Cardozo - 4
Nuno Gomes - 2
Rodriguez - 3
Romeu Ribeiro - 2

Devil1

Citação de: Lampi em 02 de Setembro de 2007, 23:21
Será facciosismo meu ou o Di Maria parece o Messi ?

O messi já anda à uns bons tempos no futebol europeu ao mais alto nível, é mais crescido futebolisticamente, mas em termos de pé esquerdo o Di Maria é superior na minha opinião.

JustMe

Citação de: jpedro em 02 de Setembro de 2007, 23:20
ponham uma clausula no contrato do dimaria... no minimo 40milhoes!!!!

qdo o katso tiver no miolo com o petit e o rui costa.. aí o benfica vai produzir futebol.....

Exageros à parte, também acho que Di Maria deveria ser protegido com uma clausula de rescisão muito elevada, para afastar possíveis tentativas de compra dos "tubarões".

Todavia, continuo a achar que Di Maria não é nosso. A forma e frequência como fala do Chelsea... não sei não - cheira-me a um negócio muito ao estilo de Alcides... espero estar enganado!  :-X

jaromil

Para os muitos pessimistas que por aqui abundam os últimos jogos têm sido a resposta: Basta ter um treinador com outra atitude para se jogar com outra garra. Até os mais fracos parecem bons.
Gostei muito, muito do Katso. E estou entusiasmado com o Di Maria. Acho que finalmente contratámos um craque. O Rui Costa até parece ter menos anos (finalmente temos alguém que acredita que os jogadores ou têm capacidade ou não; não está sempre a dizer que só dá para 45 min).
Negativo o Luís Filipe (mas há o Nelson).
Ainda sem opinião definitiva o Cardozo: tem defeitos que não se admitem num jogador de 9M. E por arrasto o Nuno Gomes: está a jogar be, mas continua a falhar. Mas eu ainda estou convencido que vai fazer uma grande época.

jottab

estamos a evoluir no bom sentido. pouco a pouco penso que equipa vai prender ainda mais liberdade, e mais automatismos. vamos benfica ainda vamos a tempo.

ps; pela clausula do di maria tambem acho