Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Meio_metro

torno a dizer o miguelito quando xegou ao slb era de longe o melhor da liga!! nao sei pk é que nao gostam dele!! que vzao querer que jogue duas vezes por ano e que nessas vezes nao tenha falhos ne?
alias se fosse titular no slb era xamado a selecção nao tenho duvidas!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Di Nes

Benfica: as baixas habituais no dia em que Léo causou apreensão

O Benfica realizou esta terça-feira o último treino antes da segunda partida na Liga dos Campeões, frente ao Shakhtar Donetsk. Uma sessão de trabalho que ficou marcada por um problema físico de Léo.

O lateral brasileiro sofreu uma entrada mais arriscada de Zoro e esteve alguns minutos a ser assistido. O treino parou de imediato e o defesa marfinense não evitou mesmo um «puxão de orelhas» de Luisão. Passado algum tempo Léo levantou-se e parecia preparado para integrar o exercício seguinte, tendo mesmo vestido o colete, mas depois acabou por ficar de fora, à conversa com um elemento de departamento médico.

No treino desta terça-feira José António Camacho não contou com os quatro ausentes habituais. David Luiz, Petit, Bergessio e Moreira continuam a recuperar de lesões, sendo que apenas o central brasileiro não surgiu no relvado.

Fábio Coentrão, que falhou a última convocatória por lesão, voltou a treinar integrado, assim como Mantorras, que já nem sequer consta do boletim clínico.

Daqui a pouco Camacho e Luisão vão comparecer na sala de imprensa para fazer a antevisão da partida da Liga dos Campeões.

MaisFutebol

manageiro

fish

Citação de: manageiro em 02 de Outubro de 2007, 13:39
Citação de: fish em 02 de Outubro de 2007, 13:31
Citação de: alex_diabólico em 02 de Outubro de 2007, 12:46
Tem lá o Miguelito... ;D ;D
::)

o miguelito tem uma mentalidade que o faz um jogador mediano...

... se calhar é isso porque o Miguelito do Rio Ave e do Nacional era uma coisa e o do Benfica contra o estrela foi outra. ;)

Di Nes

Léo assusta no treino
DEFESA CENTRAL CHOCOU COM ZORRO

Léo pregou um susto a José Antonio Camacho no último treino de preparação para o jogo com Shakhtar Donetsk, da segunda jornada do grupo D da Liga dos Campeões. O defesa central brasileiro chocou com o Zorro, mas está apto para o encontro com a equipa ucraniana.

A sessão de trabalho fica ainda marcada pela presença de Bergessio e Petit no relvado. Ambos fizeram corrida, tendo dado continuidade ao tratamento no ginásio.

Por sua vez, Moreira e David Luiz prosseguiram com o programa específico de recuperação.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=759855&idCanal=11

O Léo agora é defesa central e o Zorro apareceu por ca no seu cavalo  :crazy2:

Desde quando é que o Zoro passou a chamar-se Zorro?  ::)

Chelas

Citação de: Nesteais em 02 de Outubro de 2007, 13:42
Léo assusta no treino
DEFESA CENTRAL CHOCOU COM ZORRO

Léo pregou um susto a José Antonio Camacho no último treino de preparação para o jogo com Shakhtar Donetsk, da segunda jornada do grupo D da Liga dos Campeões. O defesa central brasileiro chocou com o Zorro, mas está apto para o encontro com a equipa ucraniana.

A sessão de trabalho fica ainda marcada pela presença de Bergessio e Petit no relvado. Ambos fizeram corrida, tendo dado continuidade ao tratamento no ginásio.

Por sua vez, Moreira e David Luiz prosseguiram com o programa específico de recuperação.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=759855&idCanal=11

O Léo agora é defesa central e o Zorro apareceu por ca no seu cavalo  :crazy2:

Desde quando é que o Zoro passou a chamar-se Zorro?  ::)

o "Zorro" é tao brutinho lol

fish

Se eu chocasse com o Zoro acho que me ficava logo por ali :D

Chelas

Citação de: fish em 02 de Outubro de 2007, 13:47

eu perguntava de onde era e como é que me chamava  :2funny:

pedroso

Citação de: NNChelas em 02 de Outubro de 2007, 13:49
Citação de: fish em 02 de Outubro de 2007, 13:47

eu perguntava de onde era e como é que me chamava  :2funny:

o zoro quer ser titular por isso esta a utilizar os seus argumentos!!!!
não precisava de ser tão bruto!!!!!!

Chelas

mas o Zoro é bruto de qualquer maneira.eu nao critico isso antes pelo contrario mostra garra e empenho.agora aos colegas é que tem de ter calminha lol inda para mais ao Léo...

pedroso

eu tb n acho mal, so todos os jogadores se empenhassem como o petit e zoro isso é que era bom!!!claro mas tendo as suas cautelas principalmente nos treinos!!!!

Rocha10

eh mt bom isso acontecer...mt empenho mta garra...e um grande ambiente como s viu nakelas imagens k paxaram ontem n televisao..boa isposiçao acima d tudo... ;D

pedroso

Só nos faltam as vitorias!!!!!

Jeanmaman

Quero mais 10 Leos por favor!