Bebés do Benfica - Pré-Escolas e Escolinha de Formação

NNG_1904

ah pois eh... o meu tem 5 anos e integrou logo a primeira seleccao...

e por falar em estar babado, dele proprio a mim, passando pelo resto da familia, etc... é um orgulho ver o puto e ouvir a forma elogiosa dos treinadores falarem dele.

enfim... é o deslumbramento de quem vê os nossos meninos a evoluir...

Spooner®

Citação de: NNG_1904 em 04 de Outubro de 2007, 16:49

e por falar em estar babado, dele proprio a mim, passando pelo resto da familia, etc... é um orgulho ver o puto e ouvir a forma elogiosa dos treinadores falarem dele.

como eu te percebo...  O0 :slb2: :drunk:

Spooner®

ja agora NNG o teu puto treina a que dias?
pode ser k a gente se encontre la um dia...

NNG_1904

Citação de: Spooner em 04 de Outubro de 2007, 20:45
ja agora NNG o teu puto treina a que dias?
pode ser k a gente se encontre la um dia...

3as e 6as

Spooner®

pois o meu afilhado é 3as e 5as... as 17h15.

Foka

nao sao so os pais que ficam babados com a evoluiçao dos jogadores...
:whistle2: 

NNG_1904

Citação de: Foka em 05 de Outubro de 2007, 22:15

nao sao so os pais que ficam babados com a evoluiçao dos jogadores...
:whistle2: 

ah pois... é SIMPLESMENTE MARAVILHOSO ver a forma babadissima como os misters Nuno, Duarte e Vitor se relacionam este ano com o meu puto depois de o terem treinado o ano passado e o verem agora (com um ano a menos do que os demais) a integrar a primeira seleccao.

Estes tres sao de uma atençao para com ele INEXPLICAVEL

E quanto ao actual Mister Miguel... bom, para esse nao tenho palavras tambem! A forma como puxa pelos miudos, os desenvolve e cria neles principios de mini-homens, incentiva o espirito de grupo, desenvolve as capacidades das crianças... EH PAH... 5 ESTRELAS

É mto mto mto bom vir aqui mostrar que a formação do Benfica está seguramente ao nivel das melhores da Europa e que os nossos treinadores sao FABULOSOS.

Estou mto orgulhoso do MEU Benfica.

Fut_jovem

Sim as nossas escolas de futebol, coordenadas pelo Prof. Fonte Santa, estão no topo mundial disso não tenho a menor dúvida,embora seja suspeito por ter feito parte deste projecto. Gostava é que todo o universo benfica o fosse. Saliento que já estamos bem melhores que alguns anos atrás.

NNG_1904

Citação de: Fut_jovem em 06 de Outubro de 2007, 14:23
Sim as nossas escolas de futebol, coordenadas pelo Prof. Fonte Santa, estão no topo mundial disso não tenho a menor dúvida,embora seja suspeito por ter feito parte deste projecto. Gostava é que todo o universo benfica o fosse. Saliento que já estamos bem melhores que alguns anos atrás.

so nao entendo pk nao se dá mais destaque a isso!?!?

quanto ao mister fonte santa... o homem é um espectaculo... um curtido de boa disposição

Fut_jovem

É uma pena é o próprio clube não dar atenção a este projecto como ele merece. Devia ser mais valorizado o trabalho que é realizado. Neste projecto são formados excelentes atletas, pessoas e inclusive técnicos. Como curiosidade sabem como começaram no Benfica o coordenador da Prospecção Bruno Maruta, O Coordenador o Departamento de Optimização Desportiva Bruno Mendes, o Técnico João Tralhão....pois é foi neste projecto.

NNG_1904

Citação de: Fut_jovem em 06 de Outubro de 2007, 14:34
É uma pena é o próprio clube não dar atenção a este projecto como ele merece. Devia ser mais valorizado o trabalho que é realizado. Neste projecto são formados excelentes atletas, pessoas e inclusive técnicos. Como curiosidade sabem como começaram no Benfica o coordenador da Prospecção Bruno Maruta, O Coordenador o Departamento de Optimização Desportiva Bruno Mendes, o Técnico João Tralhão....pois é foi neste projecto.

eu proponho que se faça o acompanhamento de uma semana deste projecto (bebés do Benfica) com fotoreports e entrevistas aos misters e coordenadores, assim como ao professor Fonte Santa.

Eu disponho-me a ajudar no que for preciso.

Fut_jovem

Citação de: NNG_1904 em 06 de Outubro de 2007, 14:36

eu proponho que se faça o acompanhamento de uma semana deste projecto (bebés do Benfica) com fotoreports e entrevistas aos misters e coordenadores, assim como ao professor Fonte Santa.

Seria algo muito positivo mas que dificilmente mostrará o verdadeiro trabalho lá desenvolvido, é algo que merecia ser acompanhado por todos os benfiquista in loco. Passem pela luz e vejam os treinos, acreditem que ficam fascinados.

NNG_1904

Citação de: Fut_jovem em 06 de Outubro de 2007, 14:44
Citação de: NNG_1904 em 06 de Outubro de 2007, 14:36
Expandir...

Seria algo muito positivo mas que dificilmente mostrará o verdadeiro trabalho lá desenvolvido, é algo que merecia ser acompanhado por todos os benfiquista in loco. Passem pela luz e vejam os treinos, acreditem que ficam fascinados.

ANDRE......

O que te parece esta iniciativa?!

Spooner®

eu concordo... o mister fonte santa é simplesmente fabuloso...a forma como motiva e brinca com os miudos é excelente!

NNG_1904

e saber eu q ali, naqueles SUPER BEBES (como o mister Miguel lhes chama) estao jogadores que seguramente vao jogar na Catedral daqui a uns 13 anos... eheheh