Estádio da Luz

susy_slb

a culpa dos pombos la tarem e do nuno gomes :whistle2:

Red skin

Atão mas a águia não dá cabo deles!!!! Está lá só para aterrar na roda de bicicleta querem ver...  :police:

kneissl

Pode ser q algum desses pombos saiba marcar golos

slbfuckfcp

.......antes os pombos a cag...ar do que as va...cas......

Alento

Só um tópico destes para me fazer rir hoje  ;D

JM21

Citação de: susy_slb em 04 de Outubro de 2007, 18:39
de certeza absoluta  O0

kramxel²

Atão este pessoal tem arroz de pombo à borla e depois ainda se vem para aqui queixar....

CAMBADA DE INGRATOS!

JO SLB

Eu bem sei o que fazia a alguns pombinhos que por lá andam! :whistle2:

kneissl

tópico do ano nc me ri tnt nst forum cm hj

Manuel Costa

na próxima ida ao Estádio da Luz tirem fotos das vossas cadeiras sujas pelos pombos, os que não tem este problema não estão livres de os virem a ter futuramente

IN PLURIBUS UNUM

susy_slb

Citação de: JM21 em 04 de Outubro de 2007, 19:30
de certeza absoluta  O0
n sei cm ad n lhe atirartam cm as cagadelas das cadeiras em cima ele e o culpado sempre :D

Manuel Costa

este tópico é importante, discute-se a forma como somos maltratados na nossa própria casa por quem tem o dever de nos propiciar as melhores condições para assistir aos jogos do Benfica;

nós cumprimos a nossa parte pagando o preço dos cativos para a época ou os bilhetes para os jogos, o Benfica tem a obrigação de manter as instalações em condições de higiene para miúdos e graúdos as poderem usufruir comodamente

pcssousa

Citação de: Manuel Costa em 04 de Outubro de 2007, 20:00
este tópico é importante, discute-se a forma como somos maltratados na nossa própria casa por quem tem o dever de nos propiciar as melhores condições para assistir aos jogos do Benfica;

nós cumprimos a nossa parte pagando o preço dos cativos para a época ou os bilhetes para os jogos, o Benfica tem a obrigação de manter as instalações em condições de higiene para miúdos e graúdos as poderem usufruir comodamente
Ora nem mais!

kramxel²

Citação de: susy_slb em 04 de Outubro de 2007, 19:55
Citação de: JM21 em 04 de Outubro de 2007, 19:30
de certeza absoluta  O0
n sei cm ad n lhe atirartam cm as cagadelas das cadeiras em cima ele e o culpado sempre :D

Agora mais a sério, o problema é mesmo do N.Gomes.  :tickedoff:

Se ele não andasse a falhar golos de baliza aberta o pessoal até tinha razões para festejar.  :disgust:

Quando a bola entrasse o barulho seria tanto que os pombos davam logo de frosques.....  ;D

Manuel Costa

e se fosses gozar para outro lado?