Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gizbo

Simplesmente dos jogadores mais inteligentes que ja vi a jogar! sabe onde estar e o que deve fazer em qualquer posição dentro do campo (nunca vi como G.R. mas nunca se sabe! :angel:)
Por saber encher o campo todo continuo a achar um pesadelo remeter so a defesa e não o deixar andar solto no meio campo a ajudar toda a equipa!
JOGADOR INDISPENSÁVEL!!! :clap1:

Johnny|SLB

n e por acaso que o tenho no meu avatar dd o ano passado quando diziam que ele nao valia um corno..mtmt bom

pelicano

Os golos dele tardam em aparecer esta época... mesmo jogando mais recuado na maior parte dos jogos, já teve inúmeras oportunidades que o ano passado teriam sido concretizadas... neste caso particular, penso que é mesmo azar. Força Katso!!!

"Benfiquistas desde pequeninos"
http://pelicanobenfica.blogspot.com

Il Capitano

Parece ser o que me da mais confianca ao lado do Luisao !

Grande Katsou

Meio_metro

mais uma vez esteve magnifico!! um grande jogador!!

FORÇA KATSOU!!

mochila

Se estivesse a jogar à riscas já seria consederado o melhor trinco do campeonato. É um jogador para o qual não tenho palavras. Dentro do campo lidera, a par com Luisão, Rui Costa e Petit. De uma inteligência e de uma cultura futebolística muito, muito acima da média. Grande Katsouranis!

LuigiSLB83

Mais um jogo e mais uma vez nada a dizer em relação a este Grego.

Jogador fantástico.

CelsoMedeiros

rp

Hoje nem foi das melhores exibições, mas para mim Katso é daqueles jogadores que não podem sair de forma alguma do Benfica.
É o legado que Fernando Santos nos deixou, e por muito defeitos que lhe apontem, ele é lampião e "deu-nos" um fantástico jogador, daqueles que durante a época nunca jogam mal.
Força KATSO, força BENFICA.

Cardia

Para mim, Katsouranis foi o grande responsável por não se ter percebido que estávamos a jogar com menos um.
Mesmo depois de recuar para central continuou a preencher todos os espaços, ora em desarmes ora em antecipação e saindo a jogar.
É um jogador extraordinário em termos de utilidade.

Fevereiro

ele ainda so n começou a marcar pq a meu ver este ano as bolas paradas do benfica ao contrario do k se previa com os livres a camacho estao a ser piores do k o ano passado ond s percebia claramente uma intencionalidade...mas cada coisa a seu tempo

VALEBEM

Já não hà o Simão para marcar os livres...
O Katsouranis é um óptimo jogador, com uma utilidade imensa...

J_Thern

Sem duvida um jogador enorme....