Símbolo com 3 Estrelas ou Símbolo Original?

Pedro Neto

Citação de: ricardo_sousa em 16 de Dezembro de 2007, 17:28
Citação de: Pedro Neto em 16 de Dezembro de 2007, 17:26
A maioria discorda, como se vê na sondagem.  ;)

infelizmente tb foi a maioria que meteu na direcçao o vale e Azevedo e Damas ;)io

É a beleza da Democracia, para o bem ou para o mal. É a maioria que manda, e não as opiniões pessoais individuais.  ;)

VanBasten

A proxima mudança vai ser trocar a roda de bicicleta, por um pneu...

ricardo_sousa

Citação de: Pedro Neto em 16 de Dezembro de 2007, 17:29
Citação de: ricardo_sousa em 16 de Dezembro de 2007, 17:28
Citação de: Pedro Neto em 16 de Dezembro de 2007, 17:26
A maioria discorda, como se vê na sondagem.  ;)

infelizmente tb foi a maioria que meteu na direcçao o vale e Azevedo e Damas ;)io

É a beleza da Democracia, para o bem ou para o mal. É a maioria que manda, e não as opiniões pessoais individuais.  ;)

certo. Mas isso nao significa que a maioria esteja correcta.

e podes escrever o que t digo: este simbolo tera que ser mais estilizado, enm q seja pela pressao da adidas. menos "retoques", mais simples e uma aguia mais atractiva. q pessoa ve q o nosso simbolo esta infraquecido.

VanBasten

O Simbolo está enfraquecido? Olha...nunca tinha reparado...

ricardo_sousa

Citação de: VanBasten em 16 de Dezembro de 2007, 17:32
O Simbolo está enfraquecido? Olha...nunca tinha reparado...

escolhi mal as palavras. esta "velho".

groingsid

Eu espero para ver.

Acho o símbolo actual extraordinário, moderno e bonito, e que está na sequência da evolução normal do nosso símbolo ao longo dos anos.

Não penso que houvesse necessidade de um lifting, mas não digo à partida que não possa ser melhorado; é para isso que servem as empresas de imagem.

Se houver possibilidades de melhorar (o que eu acho difícil), concordo que seja deixada aos sócios a decisão final. Até porque para melhor muda-se sempre.

Só me faz confusão é porque é que aqueles senhores que lá andam se perdem em coisas destas que não acrescentam, muito sinceramente, nada ao Benfica, enquanto a equipa de futebol vai de naufrágio desportivo em naufrágio desportivo...

Mas enfim. Eu aqui só pago as quotas. É para isso que sirvo: para pagar os ordenados milionários daqueles meninos pedantes e as viagens dos Veigas e dos Vieiras à América do Sul para assegurar os contentores de cenoura argentina, que é aquilo que aqui os burros querem.

LFV É DEUS!

Pedro Neto

O Benfica é que está desactualizado, os símbolos nunca se desactualizam.

PS: E que tal mudar a bandeira e o hino de Portugal? Para algo mais moderno, sei lá.

Rendufas

Já é castigo mais do que suficiente ter de levar com o Benfica a jogar de rosa, cinzento e afins...

Qualquer dia sugerem mudar o nome do clube, a bem da evolução...   :buck2:

ricardo_sousa

Citação de: Pedro Neto em 16 de Dezembro de 2007, 18:00

tens consciencia que o simbolo do benfica ja foi mudado?? entao pela tua logica o simbolo actual tb devia ser "apagado" e irmos buscar o original.. o q achas?

Pedro Neto

Citação de: ricardo_sousa em 16 de Dezembro de 2007, 18:04
Citação de: Pedro Neto em 16 de Dezembro de 2007, 18:00

tens consciencia que o simbolo do benfica ja foi mudado?? entao pela tua logica o simbolo actual tb devia ser "apagado" e irmos buscar o original.. o q achas?

Não porque isso seria mudar, também. ehehehe

Wach Wíinik

podiamos por umas lantejolas e uns bordadinhos a volta...ai sei la... ficava bem com o cor de rosa!!!

J_Thern

Patrone

eu ía jurar que era este, em mais uma jogada de mestre no que toca ao Marketing...

:crazy2:

Wach Wíinik

a pantera cor de rosa janao esta na moda!!! agora é o noddy ou o ruca!