CN 14ª J: SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora, 20Dez. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [46m]), David Luiz, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [46m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CF Estrela da Amadora: Nélson, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Démé N’Diaye, Yoni
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Cristián Rodríguez (52), Óscar Cardozo (71), Nuno Gomes (90)

MxPxFx

Citação de: Red_Soul em 20 de Dezembro de 2007, 23:14
CAmacho esteve bem ao intervalo nas substituições, embora eu ache que devia ter saído era o Pereira e ficado o Nélson. Bela 2a parte mas continuamos a perder a bola com muita facilidade e a dar muito espaço aos adversários para poderem jogar.

Agora é arranjar colocação para os jogadores que não têm lugar no plantel e contratar no máximo 2 jogadores, um deles extremo direito!!!

Desculpa? o NÉLSON... que eu tenha contado falhou PELO menos 3 passes fáceis... não há paciência para isso!!! Ele pode até ser e é melhor que o MAXI mas passes simples não se falham daquela maneira!!!

Sailing

Uma 2ª parte de bom nivel e uma 1ª uma miseria. Venha agora as férias para descansarem e o mercado de janeiro.

20.000 espectadores um cartão amarelo ao presidente

Elvio

Redady

Citação de: odistraido em 20 de Dezembro de 2007, 23:31
Citação de: Redady em 20 de Dezembro de 2007, 23:30
Citação de: Manus em 20 de Dezembro de 2007, 23:27
Cardozo = 9 Milhões €
E o Burro sou eu !!!!!!!!!!

Elá ... então novidade, estamos aborrecidos com a vitória do Benfica??

vamos protegê o minino! nois nao agredimos os atletas..nois protegemos os atletas!! :boxing:

O ala qué Cardozo foi mauzito?  :-X

MxPxFx

Citação de: Pelikano em 20 de Dezembro de 2007, 23:22
Citação de: marcopauloferreira em 20 de Dezembro de 2007, 23:17
Continuem a falar mal do BINYA mas vejam quem é que luta e se mexe naquele meio campo...

Estranhamente ou não  :whistle2: a equipa jogou melhor sem o RUI COSTA... esteve bem melhor mesmo... tenho as minhas teorias mas não vou aqui dizer... já sei que ele é um Deus e não o posso criticar mas para mim é claro que ele só pode ou deve jogar uma parte... mas pronto! Acho que estivemos bem melhor na segunda parte, sempre a pressionar e o Estrela QUASE não chegou à nossa área!

o DI MARIA é excelente.... está cada vez melhor... continua meio inconsequente mas hoje não foi tão individualista e as 2 assistências que fez mostram isso, pena que na segunda o CARDOZO fez o favor de falhar! FODA-SE... esta última do CARDOZO fiquei fora de mim... o homem parece que tem 30 golos para falhar um daqueles assim, é que ele PEDIU mesmo para falhar! Que merda!!!

ADU é EXCELENTE... pena é só jogar os 9 minutos da praxe, está encontrado o nosso JOÃO COIMBRA versão 2007/2008! :(

o NUNO GOMES consegue falhar um golo também por favor ao NÉLSON... é que falhar aquela é o MAIS difícil e ele conseguiu, arrisco-me até a dizer que se o NÉLSON não tocasse, nem sequer entrava mas não tenho a certeza!

KATSOURANIS, ahhh KATSOURANIS... estás mesmo em baixo de forma... mas olha, obrigado por me arranjares um enigma (eu gosto de puzzles)... o que é que querias fazer com aquele passe atrasado para o QUIM?!?!?!? Dos passes mais irritantes que já vi na história do futebol, um gajo em posição para cruzar fazer um atraso para o guarda-redes??? Eheheh, ok, obrigado!!!

Ao menos estivemos bem MELHOR na segunda parte mas ainda é pouco para o que o BENFICA é!!!

eu posso dizer a minha ... sou FA do Maestro ! !!!
mas ele tem um grande defeito ! quer SEMPRE jogar bonito, com tabelas, toques de partir a  loiça toda ... passes de rasgar a defesa adeversaria toda ! 
O problema é que essas coisas nao lhe saiam  sempre bem !  (mais vezes mal que bem neste momento)

Ele devia de jogar mais pratico e menos p'ro bonito !

essa é a minha teoria!

Obrigado... também acho! estava a ver que mais ninguém via isso... ele é o RUI COSTA sim senhor mas não passa dum jogador, um jogador com 35 anos e com a experiência que ele tem.... está a mastigar demasiado o jogo... e tenta sempre o BONITO.. claro que tem lances de génio quase todos os jogos mas está visto que não há quem os aproveite (o passe a isolar o CARDOZO, que fez um excelente desmarcação diga-se, para aquela cabeçada é de MESTRE sim) e para isso mais vale ter um jogador que DEFENDA como o resto da equipa!

klik

A questão do Problema de Rui Costa não é as suas qualidades..... LOL. Alguem duvida disso??!!!! É do Melhor sistema para equipa, e de quando o Rui está em campo torna-se uma referencia demasiado exagerada. Parece que intimida os proprios colegas. Sinceramente não sei o que se passa.

Johnny|SLB

Sem duvida, eu de facto acho que o Bynia tem muita qualidade para um jovem que vem de um campeonato de "fim do mundo". 1, 2 epocas para se adaptar e penso que teremos ali um Petit mas com maior capacidade de transiçao defesa/ataque.

Nuno Eiras

Citação de: CR26 em 20 de Dezembro de 2007, 23:30
SENHOR CAMACHO, JÁ VIU QUE A EQUIPA JOGA MUITO MELHOR COM 2 PONTAS DE LANÇA, OU PRECISA DE...

???

OU SERÁ QUE O CASO É GRAVE E SÓ LA VAI COM...

???

Gigante

Citação de: Sailing em 20 de Dezembro de 2007, 23:32
Uma 2ª parte de bom nivel e uma 1ª uma miseria. Venha agora as férias para descansarem e o mercado de janeiro.

ja estas a aldrabar... :drunk:

25000(com arredondamentos; pois foram 24 mil e uns quaisqueres:X)
mas nao deixa de ser vergonhoso...

:amigo: :slb2: :slb2:

tmtsantos

Para mim individualmente:

Quim - é melhor descontarem metade do bilhete de jogo do ordenado deste sr.
Nelson - Longe da sua melhor, mas jogar com 2 trincos presos e outro lateral á sua frente é complicado
Leo - o de sempre, lutador, corredor, bem
Luisão - há ali tremideiras k ñ se percebem no meio de lances de classe
David luis - rapidez, vontade e alguma classe ainda pode melhorar mto
Bynia - vontade luta, rapidez (é o unico com velocidade no nosso meio campo) boa leitura de jogo, embora ainda existam aqueles passes transviados k ñ lembram a ninguém
Katso - belo centro de um meio campo para o próprio gr, afinal o quim tinha de justificar o ordenado na 2a parte, mto longe daquilo k o benfica precisa no meio campo, nem segurou a defesa nem ajudou o ataque, só marca a diferença nos lances de bola parada
Rui costa - mta classe, pouca disponibilidade, ñ basta aconcelhar calma aos colegas e depois baixar os braços kd eles perdem a bola, o benfica precisa da sua classe, mas de mto mais velocidade
rodrigues, entrega, luta, capacidade tecnica, mas dele já espero mais
maxi - um bom lateral dir
Cardozo - vai marcando ainda longe do k pode render, os ponta de lança tb falham golos

nuno gomes - com companhia vale ouro e golos e alem disso tb sabe assisitir belo toque para o remate do di maria
di maria - mta velocidade, mta tecnica, mta juventude, mas merece mais minutos e mais apostas nele, tem qualidade para isso, até já começa a render do lado direito
adu - mto pouco tempo, merece mais tempo e mais jog para poder mostrar o ponto de evolução em k s encontra, parece k começa a ter mto peso em cima por tds esperarem algo dele em 10 min.

Camacho, tira férias e poe o slb ao nivel k merece, ñ sou teu fã nivel de futebol k as tuas equipas produzem, mas em atitude acredito k poucos sejam melhores

RSL

Citação de: Manus em 20 de Dezembro de 2007, 23:27
Cardozo = 9 Milhões €
E o Burro sou eu !!!!!!!!!!

Gostava que me dissesses qts avançados do Benfica nos últimos 15 anos tinham 10 golos marcados a meio da sua primeira época.

Marcelo??? Hassan???? Marcel??? Pringle??? Paulo Nunes??? Donizete??? Clóvis??? Aílton??? Mauro Airez??? Cadete??? Pepa??? Akwa??? João Tomás???

Estes é que eram bons...baratinhos e tudo...

Mesmo no caso do Van Hoijdonk e do Cannigia que eram nomes consagrados duvido que tivesem este número...

jottab

Citação de: ze quintino em 20 de Dezembro de 2007, 23:28
Citação de: RedFlame em 20 de Dezembro de 2007, 23:22
Citação de: klik em 20 de Dezembro de 2007, 23:17
Citação de: RedFlame em 20 de Dezembro de 2007, 22:31
Verdade nua e crua:este Benfica especialmente sem Rui costa,é das piores equipas da Liga na circulação de bola.Simplesmente não conseguem fazer 4/5 passes seguidos,a não ser para trás e para o guarda-redes.

Não deves ver os memso jogos que eu..... Tem sido o Contrario.... Sem Rui Costa contra academica na Luz foi a melhor 1 parte da epoca.... Sem Rui Costa hj foi a melhor segunda parte e finalmente em 14 jogos de futebol já feitos nesta epoca vi FUTEBOL.....

Não percebeste o que eu quis dizer.
Tirando Rui costa,que jogadores de qualidade há no meio campo para fazer uma circulação de bola efectiva? Não é fazer passes para o lado e para trás.
O Rui Costa muitas vezes emperra o jogo,mas além dele quem é que pensa e faz a equipa jogar? O Petit,o Bynia? O Maxi?

Eu acho que começamos a jogar a bola quando saiu o rui, começamos a ser mais moveis!!acho que ele para muito o nosso jogo, o ataque tem de passar sempre por ele, e ele n se mexe!!mas é so a ninha opiniao...
concordo!!! rui costa tem um jogo simplesmente a milanesa, tactico e calculoso onde se mantem a posse de bole e se joga em desequilibros dos avançados, nos quem temos pra isto? nos nao temos avançados capaz de finalisar a inzaghi tipo rapoza dum passe de 30 metros, nosso avançados sao fortes em jogadas diretas que vem pelas alas. nao é preciso ser scientifico de futebol nem mourinho pra ver que a equipa enquadra muito melhor o 442, por tanto este esquema tem poucas horas de andamento e justifica ainda  os falhanços que se podem ver, mas um coisa é certa o 451 com o jogo agarrado ao meio sem criatividade e que nos dao 2 ou 3 oportunidades em cada jogos e prestaçaoes muito triste nao tem nada a ver com o esquema da segunda parte onde ao menos ha oportunidades e jogo muito mais belo de ver (jogo a inglesa muito direto). Agora opiniao minha entre o bem estar de rui costa por muito que goste dele e o bem estar do benfica escolho o bem estar do benfica mais nada.

Nuno Eiras

Citação de: gigante44 em 20 de Dezembro de 2007, 23:36
Citação de: Sailing em 20 de Dezembro de 2007, 23:32

ja estas a aldrabar... :drunk:

25000(com arredondamentos; pois foram 24 mil e uns quaisqueres:X)
mas nao deixa de ser vergonhoso...

:amigo: :slb2: :slb2:

24832

:tonge: