NEM TODOS OS NOMES TÊM O MESMO PESO

VALEBEM

Até podemos precisar de mais um avançado, mas Cardozo e Nuno Gomes não formam uma boa dupla?

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2007, 19:01
Até podemos precisar de mais um avançado, mas Cardozo e Nuno Gomes não formam uma boa dupla?
concordo ctg!!
ir buscar um com promesa de que vai ser titular msm que nao renda nao vale a pena!!
axo que a dupla nuno-cardozo é mt boa!! tem é que jogar mais vezes!!

Sir

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2007, 19:01

De todos os avançados, são os que formam a melhor dupla. Cardozo vale o dobro com alguém ao lado, é certo. Também é certo que o Nuno Gomes é o melhor que temos para fazer dupla com ele. Mas será que com outro jogador que não tivesse as limitações do Nuno, não poderíamos estar bem servidos? Cardozo e Soldado na frente de ataque, por exemplo, era uma maravilha.

Goldarch

Com os jogadores que temos, jogaria assim:

Quim
Maxi
Katsouranis
D. Luiz
Léo
Petit
Rui Costa
C. Rodriguez
Di Maria
N. Gomes
Cardozo

Adu (1.ª opção)

Mialgia De Esforco

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2007, 18:59
Admito que o Rui Costa pudesse jogar em vez do Katsou...
Mas o problema nem é esse, a meu ver: eu acho que a equipa fica mais solta e dinâmica quando ele não está em campo...

Achas sinceramente que o jogo com o Estrela mostrou uma equipa mais solta e dinâmica do que nos jogos com a Naval(90 minutos), o Boavista e o Milan(2ª parte)? Rui Costa esteve em campo nesses três. Dinamismo? Em nenhuma altura do último jogo atingimos os níveis exibicionais daqueles jogos...

Mialgia De Esforco

Citação de: Sir em 22 de Dezembro de 2007, 19:00
E, por mim, o Rui Costa jogava numa posição mais recuada. O Benfica só precisa de um trinco, e assim ganhava espaço para os dois avançados.

De acordo. Aliás, Katsouranis não existiu.

_coal

Olha que o santolas não tinha melhor média que o Camacho...

Goldarch

Citação de: _coal em 22 de Dezembro de 2007, 19:10
Olha que o santolas não tinha melhor média que o Camacho...

As contas já foram todas feitas por alguns users e olha que tinha, em pontos e golos marcados...

Nuno Lino

Citação de: Goldarch em 22 de Dezembro de 2007, 18:37
Citação de: _coal em 22 de Dezembro de 2007, 18:19
Goldarch

Se achas que as coisas nos fugiram com azar, ainda tens de aprender que muitas das vezes a sorte se preocura!

Consegues dizer-me um treinador nos últimos 15 anos que tenha feito melhor do que o Camacho?
Tira dai o Mourinho, se estavas a pensar nele, pq esse sem dúvida poderia fazer melhor, mas não teve tempo...

Apenas não fomos campeões pq tava só e apenas o Mourinho nos porcos.

Parece que a cruzada de que tu falas que alguns tinham, acabou por ser a que estava certa-
Os erros foram exactamente os mesmos do que nos outros clubes, para além do mais se não serve aos porcos e aos lagartos serve para nós?!!!

Mas tb não foi ele que se contratou, foi o lfv, o que nunca se engana...
E depois ainda teve a teimosia de o manter até à primeira jornada...
Há coisas deprimentes não há??!! :crazy2:

Se bastasse procurar a sorte para a encontrar, não se chamaria sorte... seria outra coisa qualquer. Eu percebo que dê jeito usar esses chavões, mas a sorte é sorte. Aparece assim, caída do céu. Tal como o 3.º golo do porto o ano passado no jogo das antas...

Vá, vai lá procurar a sorte... vai comprar todas as taludas da lotaria do Natal...

Um treinador melhor que o Camacho? Fernando Santos, em média de pontos e golos...

Quanto a algumas opções do LFV, não penses que és o único a criticá-las. Mas é como te disse, não passo os dias a criticar e a pedir demissões.

Se há coisas deprimentes, felizmente não sei, tento evitar manter-me nesse estado espírito.  :cheerleaders:
essa mentira dita muitas vezes qualquer dia ja pega..

_coal

Goldarch podes dizer-me onde está

Só para dar uma vista de olhos?

É que todos os sitios onde tenho lido dizem o contrário...

Só e apenas por isso...

Goldarch

Citação de: nuno lino em 22 de Dezembro de 2007, 19:13
Goldarch

Se achas que as coisas nos fugiram com azar, ainda tens de aprender que muitas das vezes a sorte se preocura!

Consegues dizer-me um treinador nos últimos 15 anos que tenha feito melhor do que o Camacho?
Tira dai o Mourinho, se estavas a pensar nele, pq esse sem dúvida poderia fazer melhor, mas não teve tempo...

Parece que a cruzada de que tu falas que alguns tinham, acabou por ser a que estava certa-
Os erros foram exactamente os mesmos do que nos outros clubes, para além do mais se não serve aos porcos e aos lagartos serve para nós?!!!

Se bastasse procurar a sorte para a encontrar, não se chamaria sorte... seria outra coisa qualquer. Eu percebo que dê jeito usar esses chavões, mas a sorte é sorte. Aparece assim, caída do céu. Tal como o 3.º golo do porto o ano passado no jogo das antas...

Vá, vai lá procurar a sorte... vai comprar todas as taludas da lotaria do Natal...

Um treinador melhor que o Camacho? Fernando Santos, em média de pontos e golos...

Quanto a algumas opções do LFV, não penses que és o único a criticá-las. Mas é como te disse, não passo os dias a criticar e a pedir demissões.

Se há coisas deprimentes, felizmente não sei, tento evitar manter-me nesse estado espírito.  :cheerleaders:

Mas qual mentira?

Eu estou a basear-me nas contas que vi feitas aqui no fórum.

Se tens números diferentes, faz favor de os apresentares... eu desconheço.

fmb

concordo sir... cardozo e soldado juntos no ataque era  :drool: :drool: :drool:!!!!

Gambino

Citação de: LuísPessoa em 22 de Dezembro de 2007, 19:08
Citação de: Sir em 22 de Dezembro de 2007, 19:00
E, por mim, o Rui Costa jogava numa posição mais recuada. O Benfica só precisa de um trinco, e assim ganhava espaço para os dois avançados.

De acordo. Aliás, Katsouranis não existiu.
Katsouranis nao existiu  :-X tens a certeza que viste o jogo?

Nuno Lino

Citação de: Goldarch em 22 de Dezembro de 2007, 19:15
Citação de: nuno lino em 22 de Dezembro de 2007, 19:13
Goldarch

Mas qual mentira?

Eu estou a basear-me nas contas que vi feitas aqui no fórum.

Se tens números diferentes, faz favor de os apresentares... eu desconheço.
por acaso essas contas foram feitas pelo ibraim e basta ires ao site da federaçao para perceberes que isso nao é verdade... O0

Ibrahim

o camacho so fez uma epoca completa com o benfica....e nessa epoca completa fez 34 jogos...o santos fez uma epoca completa com 30 jogos...com melhor média de pontos por jogo e melhor média de golos por jogo...

nao faz sentido contabilizar a primeira epoca do camacho pois ....uma parte foi feita pelo jesulado....que ganhou jogos por exemplo contra o paços de ferreira por 8-0 o que disvirtua a media.