NEM TODOS OS NOMES TÊM O MESMO PESO

Nuno Lino

os lagartos devem estar cheios de saudades do santos....eu tambem estou e ate gostava que ele fosse para os lagartos...

Ibrahim

Citação de: _coal em 22 de Dezembro de 2007, 19:52
Ibrahim, isso é simples o Santolas por onde passa não deixa saudades...

Já o caso do Camacho...

o camacho tb nao deixou mts saudades no sevilha.. ::) e tava a desempregado ha 3 anos....este fenomeno de suspirar pelo D. Sebastiao JA Camacho so existe entre os Benfiquistas...

_coal

Não sei se é o D. Sebastião, mas sei que entre o Camacho e o santolas é que nem pensava duas vezes

vitor.np

Citação de: nuno lino em 22 de Dezembro de 2007, 20:00
os lagartos devem estar cheios de saudades do santos....eu tambem estou e ate gostava que ele fosse para os lagartos...
:2funny: :2funny:

vitor.np

Citação de: Johnny|SLB em 22 de Dezembro de 2007, 19:58
o fs n deixa saudadeS? na grecia querem-no sempre e passou pelos 3 grandes em portugal. ja o camacho saiu daqui,foi po real e dps n treinou mais. ninguem lhe pega, so mm nos.
o camacho fexou a porta ao real madrid e depois nao quis ouvir prepostas de mais nimguem ate agora ou achas que quando se despediu o Trapatoni nao o sondamos

vitor.np

Citação de: vitor.np em 22 de Dezembro de 2007, 20:07
Citação de: Johnny|SLB em 22 de Dezembro de 2007, 19:58
o fs n deixa saudadeS? na grecia querem-no sempre e passou pelos 3 grandes em portugal. ja o camacho saiu daqui,foi po real e dps n treinou mais. ninguem lhe pega, so mm nos.
o camacho fexou a porta ao real madrid e depois nao quis ouvir prepostas de mais nimguem ate agora ou achas que quando se despediu o Trapatoni nao o sondamos
o Camacho nao aceita qualquer proposta :fight:

JoMi¹¹

Contratem o tecnico do clube argelino de onde veio o binya.

MxPxFx

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2007, 18:51
Por vezes, ainda se confunde a crítica desportiva com falta de respeito e gratidão... Não tem nada a ver...

Para mim isso é MUITO usado como um argumento barato aqui! DIGAM-ME o que é que o RUI COSTA fez mais do que SIMÃO, LUISÃO, LÉO, JOÃO PINTO, QUIM e/ou até mesmo MOREIRA pelo BENFICA???

Conseguem???

Não digo que não mereça o Respeito... eu adoro o RUI mas não o Endeuso por nada... QUANDO ele pôde vir para o BENFICA nos  seus 30-31... renovou pelo MILAN... devia ser porque depois da renovação seria mais fácil vir para cá não??? Sem ofensa para ele mas sendo que ele tem um amor tão grande como nós todos pelo BENFICA.... não fez mais do que os jogadores que mencionei acima... e o JVP que DEU tudo por este clube ainda é assobiado, que o diga!

o RUI COSTA... sabe que os adeptos adoram-no e se realmente essa notícia é verdade (o que não duvido...) mostra claramente que ele não está a ser o gentleman que devia ser. Um jogador de 35 anos que já ganhou tudo a nível de clubes tem de saber que independentemente do estatuto de que goza dentro do clube... NINGUÉM está acima do treinador e essa atitude mostra muito mau feitio! Quer ajudar o BENFICA mais que os outros? TUdo bem.... que o tente fazer em campo... quando não puder... que tente de fora! Com atitudes destas só vamos ter mau ambiente... e com mau ambiente onde é que vamos parar? Ao 3o lugar provavelmente.... Não é com mau ambiente que se fazem campeões!

kramxel²

Citação de: LuísPessoa em 22 de Dezembro de 2007, 18:55
1- Alguém me explica porque é que, também depois de péssimas primeiras partes, a equipa tenha rubricado as melhores exibições da época(Boavista e Milan)com Rui Costa em campo, sendo inclusive considerado um dos 2, 3 melhores de cada um deles?...

2 - Será que a diferença não esteve antes numa ala direita completamente renascida na segunda parte, com Di Maria a rasgar a defesa e Maxi a surgir bem de trás, em oposição à nulidade que é Maxi a médio, possibilitando que a equipa possa ter duas alas e não apenas uma?

3 - Será que a diferença não esteve na mudança de atiude da primeira para a segunda parte de toda a equipa, como variadíssimas vezes acontece com este Benfica, com ou sem Rui Costa?...

4 - Fui eu que sonhei quando vi rádios e jornais a ter considerado Rui Costa o melhor da primeira parte? Fui eu que sonhei que, em Belém, Rui Costa esteve na origem de todos, sem excepção, os lances de perigo do Benfica?

5 - E outra coisa que parece esquecida, alguém julga que vamos encontrar sempre defesas como a do Estrela que era papada de todas maneiras e mais alguma e que foi, por exemplo, a primeira defesa a não perceber como se anula Di Maria à direita? Quando os caminhos se fecharem com equipas a sério quem vai abrir caminhos?... Rodriguez? Certo. Mais?... Adu? Não joga. Di Maria? Errado. Nuno Gomes, Cardozo? Errado. Katsou? Binya? Petit?... Vamos ver e já agora aproveitar para a liga nos permitir jogar todas as semanas em casa com o Estrela até acabar o campeonato.

Na época passada critiquei-o várias vezes por não ter a consistência necessária, quer em termos físicos quer em termos exibicionais.

Esta época tem sido completamente diferente para melhor.

Primeiro, porque acabaram-se as lesões ridículas.

Segundo, porque adquiriu uma posição de relevo na equipa.

Essa posição não foi adquirida por estatuto (afinal ele também estava cá na época passada e não tinha essa importância) mas por qualidade inequívoca e incomparável no plantel.

A sua qualidade de passe, de organização de jogo e mesmo de drible, é algo inigualável no plantel.

Infelizmente nem sempre é compreendido pelos colegas...

Mas a culpa não é de quem já não tem nada a mostrar, é de quem nunca mostrou nada...

P.S: Numa nota muito pessoal, apenas refiro que me dá a volta ao estômago ler que alguém qualifica o Maxi como "importante" e o Rui Costa como "suplente".... lamento que a falta de seriedade ou mesmo uma simples falta de conhecimento futebolístico leve a estas situações...

Meio_metro

SERÁ QUE MAIS UMA VEZ VAO NA CANTIGA DOS JORNAIS??
por favor acordem isso é o que eles querem!!
força rui!! :slb2:

MxPxFx

Citação de: Meio_metro em 22 de Dezembro de 2007, 20:23
SERÁ QUE MAIS UMA VEZ VAO NA CANTIGA DOS JORNAIS??
por favor acordem isso é o que eles querem!!
força rui!! :slb2:

Isto dos jornais tem MUITO que se lhe diga... Vamos pensar um pouco! É mentira? Até pode ser mas que é óbvio que o RUI COSTA ficou pior que estragado com a substituição é claro...e acho isso normal e mais... se ele não levou a substituição a peito porque é que dias depois quando lhe perguntaram sobre isso fez cara de poucos amigos???

este tipo de coisas POUCOS jornais inventam porque é no caso de ser uma notícia falsa é GRAVE e pode levar com que o BENFICA os processe... digo eu!

mas posso estar enganado e espero que sim...

:whistle2:

Johnny|SLB

Com este senhor a treinar, jogadores como Rui Costa sao substituiveis e jogadores como Maxi Pereira sao indiscutiveis. E assim vai o Benfica..

VALEBEM

O Maxi Pereira tem sido dos jogadores mais vezes substituidos do Benfica... Mau exemplo escolhido...

RedStar1982

Agora que ganhaste tomates, nao os percas...!!!

Mete a jogar os melhores...!!!!

Que diferença de velocidade aquela segunda parte!!!

VALEBEM

Concordo RedStar, mas sem faltar ao respeito aos profissionais Rui Costa e Petit, por exemplo...