Concordas com eleições antecipadas?

Bola7

fffernas

26-22....boa....marquem já as eleições!...é uma grande oportunidade!...

Mestre

Citação de: fffernas em 08 de Janeiro de 2008, 15:56
26-22....boa....marquem já as eleições!...é uma grande oportunidade!...

Olha que a diferença pode ser superior....ou então não. :)

Cada sócio pode valer 1, 5 ou 20, logo o resultado da sondagem é relativo. E volto à minha guerra do costume, o que me garante que quem vota é sócio? :whistle2:

slbfuckfcp

quando a equipa da direcção não funciona no principal - O FUTEBOL- há que melhorar.

diogo32

não concordo porque quem votou sabia em quem estava a votar e por quanto tempo estava a votar, independentemente do lfv ter alguns erros, na minha opinião eleições antecipadas só num caso extremo.

Mestre

Citação de: diogo32 em 08 de Janeiro de 2008, 16:05
não concordo porque quem votou sabia em quem estava a votar e por quanto tempo estava a votar, independentemente do lfv ter alguns erros, na minha opinião eleições antecipadas só num caso extremo.

Erros de gestão desportiva crassa como a dispensa do Katsuranis e a não renovação de Leo, podem ser considerados casos extremos?

ednilson

Então e o próprio Presidente de uma instituição dizer que se acabaram os descarregamentos de jogadores, 4 anos e alguns meses depois de assumir a presidência???? Será isto grave???

Corrosivo

Citação de: ednilson em 08 de Janeiro de 2008, 16:10
Então e o próprio Presidente de uma instituição dizer que se acabaram os descarregamentos de jogadores, 4 anos e alguns meses depois de assumir a presidência???? Será isto grave???

realmente é pena ás vezes não haverem jornalistas mais inteligentes que lhe façam logo uma pergunta certeira

Red Globe

Não concordo com eleições antecipadas no Benfica.

E não concordo porque, por muito que me sinta dasanimado com o desempenho da equipa, tenho memória. E tenho a percepção de como o Benfica estava há 6 anos atrás e como está hoje.

Hoje, como sabamos, estamos descontentes com a equipa, com o treinador, com os administradores, com o presidente. Porquê ? Porque vimos de dois anos sem ganhar e porque não temos perspectivas de o vir a fazer esta época.

Mas, continuo a achar que o trabalho feito nestes últimos anos pelo LFV é globalmente bom, eu diria mesmo muito bom. Com excepção da gestão desportiva da SAD do Futebol.

O clube está organizado como talvez nunca tenha estado, desde a sua fundação. As modalidades estão a crescer (com uma ou duas excepções). Temos um estádio muito bom. Temos pavilhões. Temos piscinas. Temos centro de estágio próprio. Temos uma actividade em diversos nichos de mercado: seguros, viagens, finanças, atl's, etc. etc.

A SAD do futebol, talvez por ser a pedra de toque da actividade do Benfica, suscitando paixões e invejas, tem trilhado o caminho certo na organização do futebol juvenil e formação. A estrutura montada começa a dar os seus frutos. A prospecção descobre talentos em todo o mundo.

O futebol profissional é "apenas" a ponta do iceberg ou a cereja no topo do bolo. Por isso será a que está a custar mais a organizar.

Ainda assim, acredito que o LFV aprenda com os erros cometidos. Tenho para mim que a estratégia dele passa por manter o "status quo" até ao final da presente época e na próxima já teremos o Rui Costa a Gestor da SAD, provavelmente com outro treinador e com uma estrutura mais solidária e hermética.

Não creio que suscitar eleições antecipadas fosse beneficiar quer o clube quer a SAD. A democracia vive de ciclos, a massa associativa foi chamada a votar e elegeu por margem esmagadora o LFV. No final do mandato tiraremos as ilações e LFV as consequências.

Marafado

Eu, presentemente, sou a favor de eleições antecipadas no sentido em que me parece importante um reforçar de posições por parte dos associados.
Parece-me importante perceber que alternativas, que projectos crediveis e que pessoas estão disponiveis para dar um rumo diferente ao clube. Por outro lado, é também uma ocasião dos sócios manifestarem a sua posição perante a gestão Vieira.
Logo, quer-me parecer que o Benfica sairá reforçado, até o próprio Vieira caso volte a ganhar as eleições, que de resto, é um cenário bem possivel.

O que não pode continuar é estew clima de descrédito, de falta de trasparência e de apoio em redor da direcção do maior clube português de todos os tempos.

peter_slb

Citação de: Mestre em 08 de Janeiro de 2008, 16:06
Citação de: diogo32 em 08 de Janeiro de 2008, 16:05

Erros de gestão desportiva crassa como a dispensa do Katsuranis e a não renovação de Leo, podem ser considerados casos extremos?

já viste que essas são as razões que levam à demissão dum director desportivo e não dum presidente? Eu também sou a favor da demissão do LFV director desportivo.

fffernas

Citação de: Red Globe em 08 de Janeiro de 2008, 16:15
Não concordo com eleições antecipadas no Benfica.

E não concordo porque, por muito que me sinta dasanimado com o desempenho da equipa, tenho memória. E tenho a percepção de como o Benfica estava há 6 anos atrás e como está hoje.

Hoje, como sabamos, estamos descontentes com a equipa, com o treinador, com os administradores, com o presidente. Porquê ? Porque vimos de dois anos sem ganhar e porque não temos perspectivas de o vir a fazer esta época.

Mas, continuo a achar que o trabalho feito nestes últimos anos pelo LFV é globalmente bom, eu diria mesmo muito bom. Com excepção da gestão desportiva da SAD do Futebol.

O clube está organizado como talvez nunca tenha estado, desde a sua fundação. As modalidades estão a crescer (com uma ou duas excepções). Temos um estádio muito bom. Temos pavilhões. Temos piscinas. Temos centro de estágio próprio. Temos uma actividade em diversos nichos de mercado: seguros, viagens, finanças, atl's, etc. etc.

A SAD do futebol, talvez por ser a pedra de toque da actividade do Benfica, suscitando paixões e invejas, tem trilhado o caminho certo na organização do futebol juvenil e formação. A estrutura montada começa a dar os seus frutos. A prospecção descobre talentos em todo o mundo.

O futebol profissional é "apenas" a ponta do iceberg ou a cereja no topo do bolo. Por isso será a que está a custar mais a organizar.

Ainda assim, acredito que o LFV aprenda com os erros cometidos. Tenho para mim que a estratégia dele passa por manter o "status quo" até ao final da presente época e na próxima já teremos o Rui Costa a Gestor da SAD, provavelmente com outro treinador e com uma estrutura mais solidária e hermética.

Não creio que suscitar eleições antecipadas fosse beneficiar quer o clube quer a SAD. A democracia vive de ciclos, a massa associativa foi chamada a votar e elegeu por margem esmagadora o LFV. No final do mandato tiraremos as ilações e LFV as consequências.
muito boa análise

Chefe

iloy

tambem eu tenho memoria e sei o que èra o Benfica nos anos 80 e este Benfica nao è nada,glorioso em què? nos kits?  vergonhoso ver commentarios destes, atè parece que estamos no forum do Boavista, este présidente pode ter feito boas coisas no nivel financeiro mas tambem penso que qualquer pessoa séria podia o fazer, agora è préciso lembrar a muitos jovens aqui que o Benfica èra um grande Europeu no Futebol e nao no futsal, a historia do clube è o futebol.voçès estao a esperem de què? que os porcos continuam a ser o melhor e o maior de Portugal, isto nao vai tardar muito daqui 10 anos.
A unica coisa onde concordo com o LFV è quando diz que nao a lugar para incompétencia no Benfica e por isso acho que ja o démonstrou no futebol.
por isso quero ver este gajo longe do clube.

Slatz

Eleições antecipadas não vinham ajudar em nada o Benfica, antes pelo contrario só vinha trazer mais instabilidade.