Concordas com eleições antecipadas?

VALEBEM

Tinha que vir a conversa do fascismo contra o Bagão...
A política tem que ficar fora do Benfica...
Bagão, Seara e Nazaré são de partidos diferentes, e qualquer um tem perfil para presidir ao Benfica, e acho os 3 muitíssimo válidos...

Diog00

Citação de: slutsky em 08 de Janeiro de 2008, 23:29
Quando a curva de sucessos desportivos e financeiros desce, desce, desce, desce, um dia tem de subir!

No entanto, a vida é feita de ciclos e o ciclo de LFV deverá terminar em 2009.

A sua "missão", como ele gosta de dizer, no meu entender está cumprida.

Mas olha, por detrás de muitas histórias do Benfica actual estão sujacentes muitos interesses imobiliários.
Só quem não anda atento é que não dá conta!

concordo....mas há que ver o bom trabalho feito por ele...que a maior parte das pessoas não o vêm

peter_slb

Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2008, 23:36
Tinha que vir a conversa do fascismo contra o Bagão...
A política tem que ficar fora do Benfica...
Bagão, Seara e Nazaré são de partidos diferentes, e qualquer um tem perfil para presidir ao Benfica, e acho os 3 muitíssimo válidos...

Os 2 segundos não são válidos porque não se candidatam.

VALEBEM

Ha páginas atrás, disseram que eu violei as regras ao ter chamado «mentiroso» ao presidente do Benfica...
Ora, mentiroso é aquele que mente, e se quiserem tenho aqui cerca de 30 citações ditas por Vieira, que se reveleram falsidades... Como não estou para eufemismos, chamei-lhe aquilo que acho que ele é...
Não o insultei, apenas revelei uma característica muito negativa da sua personalidade...

entrecampos

Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2008, 23:42
Ha páginas atrás, disseram que eu violei as regras ao ter chamado «mentiroso» ao presidente do Benfica...
Ora, mentiroso é aquele que mente, e se quiserem tenho aqui cerca de 30 citações ditas por Vieira, que se reveleram falsidades... Como não estou para eufemismos, chamei-lhe aquilo que acho que ele é...
Não o insultei, apenas revelei uma característica muito negativa da sua personalidade...
O presidente do benfica nunc mente... apenas profere algums inverdades.

abraço

Sailing

O LFV para mim já foi parra que deu uva, não acerta uma

kaming

antes de mais queria dizer que nao estou de acordo com muita coisa que este presidente fez/faz,no entanto nao percebo como e que varias pessoas passam horas e dias a falar mal deste presidente e se esquecem que se nao fosse ele o benfica possivelmente estaria muito pior....muitos devem estar a perguntar PIOR DO QUE ISTO? , e eu respondo,,que quando ele pegou no benfica estava-mos no fundo.....quer em termos financeiros quer em ter-mos de credito em relaçao aos outros clubes....se hoje pode-mos falar na possibilidade de virem certos jogadores para o benfica, isso so e possivel porque este presidente, SIM ESTE PRESIDENTE!!!!! nos retirou do fundo e volta-mos a a ter credito perante os outros clubes...........mas pelos vistos ainda existe muita gente que ja se esqueceu disso e alem disso pensam que isto tudo se faz de um dia para o outro.............e sao essas mesmas pessoas que mereciam que o vale e azevedo volta-se para o benfica porque pelo menos ai houviriam falar em contrataçoes sonantes( so para tapar os olhos) ...........volto a repetir que nao estou de acordo com tudo o que este presidente faz, no estante reconheço o seu esforço para fazer do benfica um benfica melhor............sei que muita gente nao concordara comiga(tambem nao me interessa), no estanto apenas peço que respeitem quem foi eleito pelos socios, para comandar o benfica!!!!!!!!!!!!!!

Chefe

Só faltava dizerem que o Bagão é fascista por ser de direita.

E o Nazaré é o quê? Comunista?

Bah... Palhaçada.

joaocunha

Eu não sei o que o Bagão é... mas não quero ter a Opus Dei apoderar-se da maior instituição privada do país. E o homem como gestor é uma nódoa. O trabalho dele nas Finanças é digno de um livro sobre tudo o que não se deve fazer.
Damásio versão 2.0.

Chefe

Mas qual Opus Dei. O homem nunca aceitou entrar para essa organização. Disse-o várias vezes.

E se tivesse? É pior ou melhor do que ser da maçonaria?

E alguma vez a Opus Dei queria saber de um clube de futebol?  :2funny:

Já tiveste um treinador da Opus Dei e se calhar nem sabes... por sinal foi o ultimo a ser campeão.

joaocunha

Então e a gestão de Bagão? É visto como um homem capaz de lidar com a estrutura de um clube como este? Um homem capaz de vender uma marca? Um homem capaz de controlar finanças? Um homem que possa escolher uma equipa e agir com instituições de fora sem ser pela via da bajulação eterna?
É, dos vários nomes já aqui apontados, aquele que acho pior para o Benfica.

VALEBEM

As pessoas quando misturam futebol com política, e com organizações religiosas, estragam tudo, e criam confusões desnecessárias...
Eu não sou crente, mas o último treinador do Benfica chegou a ser gozado aqui por sê-lo...
Analisem as pessoas com base na sua competência, e no seu Benfiquismo...

Chefe

herrr... não sei como te diga mas o homem já teve e tem dos cargos mais importantes deste país... E não é capaz de presidir um clube de futebol?

Arhamiis

O Texto é longo mas acho que devo partilhar convosco, não fui eu que o escrevi e não concordo com tudo mas é uma visão minimamente esclarecedora do tipo de pessoa que estamosa falar:        Se, por um momento, pudéssemos adaptar para a realidade portuguesa o "sonho americano" - o tipo que vem do nada e que acaba por enriquecer ao longo dos anos - as nossas cabeças seriam povoadas por alguns nomes conhecidos, como Belmiro de Azevedo, Sousa Cintra ou Horácio Roque. No entanto, se há um verdadeiro "cromo" em matéria do que é o sonho português, esse alguém é Joe Berardo.

Nasceu na Madeira, foi novo para a África do Sul, onde enriqueceu no sector das minas. Mas foi essencialmente no sector das artes que enriqueceu, começando como coleccionador, mas sempre salvaguardando os seus interesses, pelo que o seu intuito não era o de um qualquer coleccionador, mas antes o de um mero negociante, qual feirante que vai ao MARL comprar legumes para os vender num mercado municipal.

Revi ontem na televisão, a propósito das suas recentes movimentações no mercado, umas afirmações proferidas na televisão, em que dizia que o que o fascinava no mundo da agricultura onde estava o seu avô, quando era mais novo, não era o próprio trabalho agrícola mas antes a respectiva esfera negocial. E é pela sua faceta de negociante que eu digo que incorpora o sonho português: quem não é o português que gostaria de ganhar a vida graças ao simples acto de comprar e de vender, sem outro trabalho associado? Ganhar a vida a trabalhar é coisa que dá poucos frutos ganhar dinheiro negócios é realmente uma arte ainda mais apreciável. Para além disso, tem aquele título que se confere aos portugueses com prestígio, o chamado título de Comendador, que é o que se usa quando a pessoa em causa não possui título académico.

Joe Berardo tornou-se no 10º homem mais rico de Portugal essencialmente graças às jogatanas negociais de arte ou acções, recorrendo a um expediente cada vez mais comum, a chamada fundação que tem o seu nome, que ainda tem benefícios fiscais. Há coisa de duas semanas, umas simples declarações à porta da Assembleia-Geral do BCP provocaram uma subida nas acções daquele banco que lhe aumentaram a fortuna em mais 10 milhões de euros no dia seguinte, em mais uma demonstração do chamado "Efeito Berardo". A chico-espertice e o clássico português que "se sabe orientar".

Ontem, o país desportivo ficou sobressaltado com o anúncio da OPA que lançou sobre um determinado tipo de acções do Benfica. Pensava-se num golpe para tentar ganhar o controlo do clube, mas nem que tivesse 100% das acções o conseguiria. Por isso, os receios de um novo Roman Abramovich em terras lusas cedo se dissiparam. Assim sendo, as dúvidas sobre o que leva Berardo a fazer uma oferta sobre o Benfica são legítimas. A tese de um grande negócio talvez não seja muito credível - a verba colocada em cima da mesa corresponde a pouco mais de 0,5% de uma fortuna avaliada em 500 milhões de euros - bem como a de tentativa de controlar o clube, por questões estatutárias. Face à pouca relevância que este negócio tem para o grande império Berardo, sou tentado a reconhecer que o homem talvez esteja a falar verdade quando diz que deseja um melhor desempenho para o clube e quer contribuir para isso. E depois de cair nas graças dos trabalhadores da PT por não vender as suas acções aquando da OPA, cairá no goto dos benfiquistas por querer melhorar o desempenho do clube. Rico, negociante, com jeito para os negócios e bem-amado no mundo benfiquista. Querem coisa mais prestigiante neste país do que isto?