Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Strata

Citação de: Alento em 10 de Janeiro de 2008, 08:56
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Janeiro de 2008, 04:06
Citação de: Kramxel em 10 de Janeiro de 2008, 03:33
Citação de: Redady em 10 de Janeiro de 2008, 00:44
Terminou em silêncio a reunião entre o jogador, empresário e Vieira, secretismo absoluto veremos se treina amanhã para Camacho ver!

Logo aqui gastávamos e bem, 4M€ da verba disponível para a «janela de Inverno» ...mas vale a pena, digo eu!

Se treinar é quase de certeza para ficar....

Faria pouco sentido integrar um jogador num plantel para o vender meia dúzia de dias depois....

Digo eu...

Claro que não!!! Isso seria uma situação tão estapafúrdia e anormal, que nunca aconteceu no SLB...

;D

Vocês só podem estar a gozar...

Penso até que isso já conteceu, jogadores emprestados serem chamados, treinarem meia duzia de dias e serem de novo recambiados para outras paragens...

O caso mais recente foi o do Manuel Fernandes. O Binovic estava a ironizar a situação.

S-Line

quando um tipo n quer uma coisa...como se pode dar a volta??? se n gostam de uma pessoa, como fazer para amá.la???
deixmo-nos disto ele não quer ficar!!! que se ponha nas p :metal:

Jakub

Só o meu caramada Strata é que me percebe...  :disgust:

Porra, a brincar devem estar alguns...ainda este ano, Manuel Fernandes, recuando um pouco mais...

Não é nada estranho nem anormal, integrar um jogador, mesmo que esteja para ser vendido... :buck2:

Piolho

Citação de: Mr.Binovic em 10 de Janeiro de 2008, 20:56

Porra, a brincar devem estar alguns...ainda este ano, Manuel Fernandes, recuando um pouco mais...

Não é nada estranho nem anormal, integrar um jogador, mesmo que esteja para ser vendido... :buck2:

Não é nada anormal, é é uma atitude inteligente.

JM21

Quando é que se sabe se fica???   :)   :)   :)     

Slayer

lonstrup

segundo o que se diz no brasil (esposa do rapaz incluida) parece que o Diego vai ficar pelo Benfica.

A ver se para a semana, juntamente com Katsouranis, serão os nossos reforços.

Jakub

Citação de: Piolho em 10 de Janeiro de 2008, 21:00
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Janeiro de 2008, 20:56

Não é nada anormal, é é uma atitude inteligente.

Passe a redundância claro!  :)

Strata

Por enquanto, está a fazer treino específico juntamente com o Katsouranis. :ashamed:

mauricioc_brazil

Aqui no Brasil as noticias são que o Presidente do Benfica não negocia com o Grêmio e que recusou a proposta do Santos

Agora saiu uma noticia que o Benfica tem interesse em contar com ele no elenco

Acredito que ou ele fica no Benfica ou ele vai para o Palmeiras

ednilson

Citação de: Strata em 10 de Janeiro de 2008, 21:34
Por enquanto, está a fazer treino específico juntamente com o Katsouranis. :ashamed:

hum................bem me parecia.............

Imperador04

Citação de: mauricioc_brazil em 10 de Janeiro de 2008, 21:35
Aqui no Brasil as noticias são que o Presidente do Benfica não negocia com o Grêmio e que recusou a proposta do Santos

Agora saiu uma noticia que o Benfica tem interesse em contar com ele no elenco

Acredito que ou ele fica no Benfica ou ele vai para o Palmeiras
E dizem pork ele n negoceia com o Gremio? Ai fala-se em algum jogador para vir para equipas portuguesas?