Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

mfm1972

tantos clubes a quererem o diego que ate parece que esta em saldo....sera que esta? :huh:

Redady

Terminou em silêncio a reunião entre o jogador, empresário e Vieira, secretismo absoluto veremos se treina amanhã para Camacho ver!

Logo aqui gastávamos e bem, 4M€ da verba disponível para a «janela de Inverno» ...mas vale a pena, digo eu!

Pleasure_+_Pain

Citação de: JM21 em 09 de Janeiro de 2008, 21:17
Citação de: Bem Fiquem em 09 de Janeiro de 2008, 21:16
Citação de: joaogomes em 09 de Janeiro de 2008, 20:41
Ele fica ou não?

Acho que primeiro o Vieira vai perguntar-lhe olhos nos olhos quais são as suas intenções, se é para ficar e dar o máximo ou se vai andar descontente.
Se fizer isso faz muito bem!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:   

Então não devia ter vindo a público afirmar que «toda a gente sabe que o Diego Souza está no mercado».

klik

Citação de: Redady em 10 de Janeiro de 2008, 00:44
Terminou em silêncio a reunião entre o jogador, empresário e Vieira, secretismo absoluto veremos se treina amanhã para Camacho ver!

Logo aqui gastávamos e bem, 4M€ da verba disponível para a «janela de Inverno» ...mas vale a pena, digo eu!

O Correio da Manha diz que não houve reunião. Que só o Empresario apareceu e foram muitos poucos minutos. Que a reunião será hj.

PILOTI_75

kramxel²

Se treinar é quase de certeza para ficar....

Faria pouco sentido integrar um jogador num plantel para o vender meia dúzia de dias depois....

Digo eu...

Olho de Aguia

Para ja LFV deu ordem para fazer silencio.

Muito bem!

Pessoalmente sempre disse que gostaria que tivesse sido dada a oportunidade ao Diego Souza de jogar no Benfica.

O tempo passou e o jogador valorizou-se! Talvez que jogando no clube nao tivesse tal sorte.

Aproveite-mo-la. Sejamos INTELIGENTES.

Puramente no plano economico-desportivo, o Diego vale mais que o Nuno Assis, o Andres Diaz e outros do genero e nao se pode descurar que o Rui Costa esta em final de carreira. Vale um esforco, para tentar prolongar o contrato deste activo, que depois destes emprestimos deve estar a beira do final de contrato

Que bom seria poder contar com um meio-campo para o ano, com Petit, Katsouranis, Binya, Diego, Maxi e Cristian Rodriguez (e eu ainda lhe juntava o Ndoye), para enfrentar todas as competicoes, para ganhar e fazer face a lesoes, castigos, quebras de forma e aspectos tacticos.

Sem grandes investimentos (loucuras), com pequenos retoques, cirurgicos. O Benfica neste periodo pode fazer muito.

Tem a palavra a Administracao da SAD.

Por ultimo. Algo me diz que o cao de fila do bimbo da costa, esta mortinho por nos dar uma ferroada.

Muita atencao.

Esta accao adicionada a outras que expus por exemplo, no topico relativo ao Katsouranis, poderiam levar a uniao do universo Benfiquista.

Jakub

Citação de: Kramxel em 10 de Janeiro de 2008, 03:33

Faria pouco sentido integrar um jogador num plantel para o vender meia dúzia de dias depois....

Digo eu...

Claro que não!!! Isso seria uma situação tão estapafúrdia e anormal, que nunca aconteceu no SLB...

Slatz

Citação de: Mr.Binovic em 10 de Janeiro de 2008, 04:06

Digo eu...

Claro que não!!! Isso seria uma situação tão estapafúrdia e anormal, que nunca aconteceu no SLB...

:whistle2:

beleza

nao sei porque nao ficou ou fica agora,ja nao ha veiga para impedir. :bandeiraslb2:

Alento

Citação de: Mr.Binovic em 10 de Janeiro de 2008, 04:06

Digo eu...

;D

Vocês só podem estar a gozar...

Penso até que isso já conteceu, jogadores emprestados serem chamados, treinarem meia duzia de dias e serem de novo recambiados para outras paragens...

N3ST4