Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

46Rossi

Citação de: klik em 09 de Janeiro de 2008, 19:09
Citação de: Aguia31 em 09 de Janeiro de 2008, 19:05
Que venha o Diego e já agora o Marcel, que na minha opinião tem mais que valor para fazer parte do plantel !

Na altura não percebi pq que saiu... Tinha marcado golos na Pré-epoca e tudo. Mas agora ele está muito muito abaixo. Se não ficar no Brasil que o emprestem a uma equipa Portuguesa.

O Marcel acabou bem a época no Grémio, nos últimos jogos marcou com regularidade...

Tiaguu

Ele não quer ficar isso é verdade,pelo menos,um tipo que dá entrevista a dizer que quer ficar no grémio,é porque não quer voltar para o Benfica,é mais que perceptível.Mas o ele não querer ficar,não quer dizer que não sirva..é profissional,assinou contrato de livre vontade..se tiver de ser,tem de o cumprir e acabou.Também há muitos sócios do Benfica que volta e meia não querem ficar no estádio até ao fim,ou ir aos jogos..

tabernas

Citação de: |Chefe| em 09 de Janeiro de 2008, 18:55
Não me parece que temos treinador para aproveitar as qualidades deste jogador. Refiro-me tacticamente

concordo: camaxo é excelente a motivar mas frako nas substituições e em modelos de jogo...precisa de um grande adjunto
Citação de: slbfuckfcp em 09 de Janeiro de 2008, 18:58
temos um sistema táctico que não funciona... faltam jogadores desde logo um extremo direito...

para jogar com os melhores jogadores passariamos a ter 3 centrais,...um lateral esquerdo subido... 1 trinco ...dois médios centro...um extremo e dois pontas de lança...

MUITO esquisito......com uma equipa a descair só para a esquerda....

quim;
d luis, luisao, edcarlos;
leo, peti, r costat, m pereira;
rodriguez, n gomes, cardozo;

qq coisa assim?

Que venha o Diego e já agora o Marcel, que na minha opinião tem mais que valor para fazer parte do plantel !

pa...o marcel nao..esse é mesmo mauzinho

zagal86

Citação de: tabernas em 09 de Janeiro de 2008, 19:15
Citação de: |Chefe| em 09 de Janeiro de 2008, 18:55
Não me parece que temos treinador para aproveitar as qualidades deste jogador. Refiro-me tacticamente

concordo: camaxo é excelente a motivar mas frako nas substituições e em modelos de jogo...precisa de um grande adjunto
Citação de: slbfuckfcp em 09 de Janeiro de 2008, 18:58
temos um sistema táctico que não funciona... faltam jogadores desde logo um extremo direito...

para jogar com os melhores jogadores passariamos a ter 3 centrais,...um lateral esquerdo subido... 1 trinco ...dois médios centro...um extremo e dois pontas de lança...

MUITO esquisito......com uma equipa a descair só para a esquerda....

quim;
d luis, luisao, edcarlos;
leo, peti, r costat, m pereira;
rodriguez, n gomes, cardozo;

qq coisa assim?

pa...o marcel nao..esse é mesmo mauzinho

ele ainda é do benfica??? o marcel?

pa para mim o diego fica

joaogomes

tabernas

fica....algumas horas até voltar ao brazil

é a novela do benfica no seu "melhor"

todos os dias...num estádio [mais ou menos dependendo da sua posicão] perto de si...

lonstrup

Dixi

Citação de: joaogomes em 09 de Janeiro de 2008, 20:41
Ele fica ou não?

Acho que primeiro o Vieira vai perguntar-lhe olhos nos olhos quais são as suas intenções, se é para ficar e dar o máximo ou se vai andar descontente.

JM21

Citação de: Bem Fiquem em 09 de Janeiro de 2008, 21:16
Ele fica ou não?

Acho que primeiro o Vieira vai perguntar-lhe olhos nos olhos quais são as suas intenções, se é para ficar e dar o máximo ou se vai andar descontente.
Se fizer isso faz muito bem!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:   

zikoli

eu axo k devia fikar...e ...........jugar para ver se rende.. :slb2:

Strata

Tem que ficar. Senão um dia destes vamos ver o Vieira no relvado, já que quer estar em todas e não há alternativas para o meio-campo.

entrecampos

Aceitam-se apostas... Treinará ou não amñhã.~

abraço

tabernas

Citação de: Bem Fiquem em 09 de Janeiro de 2008, 21:16
Ele fica ou não?

e ele vai ser tao honesto qto o m. fernandes o foi da ultima x que cá teve

josantiago

Se o Diego Souza continuar no Benfica, ficarei muito surpreendido.