Concordas com eleições antecipadas?

ManInRed

Citação de: Troglodite em 10 de Janeiro de 2008, 01:23
Sempre fui adepto da estabilidade, quer seja de planteis, de equipas técnicas ou de direcções. Estive contra a saída do José Veiga, do Fernando Santos, do Koeman, dos jogadores que apenas tiveram cá 6 meses etc.

Precisamos de estabilidade no Benfica..

:amigo: :clap1:

ManInRed

Citação de: Seichinha em 12 de Janeiro de 2008, 01:21
Cá vai a minha opinião:

Começa a ser um péssimo hábito nos Benfiquistas (não me refiro a todos) deitarem "fora" o que já não lhes sabe bem, chegando-se ao extremo da ingratidão, o que é de péssimo mau gosto e no qual Eu não me revejo.
Luis Filipe Vieira foi o Homem que conseguiu, juntamente com outros colaboradores, inverter o naufrágio nas mais profundas águas, de um Gigante e Colosso que é o Benfica. O Clube modernizou-se, voltou a ser uma instituição credível, têm um Estádio novo e magnifico, um Centro de Estágios e de formação, empresarializou-se, cresceu (até somos actualmente o maior Clube do Mundo em Associados), voltou a dar um ar da sua graça nos palcos europeus... enfim. Realmente, este LFV é uma desgraça e queremos todos que ele vá para o olho da rua, pois Nós cá não queremos gente deste tipo. Preferimos Vale e Azevedos, Manueis Damásios e coisos e tal... esses sim, é que são os verdadeiros obristas.

O problema, meus Amigos Benfiquistas, é que o Sr. Luis Filipe Vieira não está a ser a melhor opção para estar à frente dos destinos do Futebol. Essa é que é a verdade.
Mas afinal, porque é que o LFV não coloca um Humberto Coelho ou um Rui Águas como Director Desportivo? Muito simples, meus Amigos, porque esse lugar já têm destinatário. Imaginem...
Obviamente,... o Rui Costa.

O resto é conversa.
Venham as eleições no final do Campeonato. Pelo menos, acabamos com estas merdas que já cheiram mal.

Francamente... é preciso ter pachorra!

Saudações Benfiquistas.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Lordlothar

Citação de: ManInRed em 12 de Janeiro de 2008, 03:40
Cá vai a minha opinião:

Começa a ser um péssimo hábito nos Benfiquistas (não me refiro a todos) deitarem "fora" o que já não lhes sabe bem, chegando-se ao extremo da ingratidão, o que é de péssimo mau gosto e no qual Eu não me revejo.
Luis Filipe Vieira foi o Homem que conseguiu, juntamente com outros colaboradores, inverter o naufrágio nas mais profundas águas, de um Gigante e Colosso que é o Benfica. O Clube modernizou-se, voltou a ser uma instituição credível, têm um Estádio novo e magnifico, um Centro de Estágios e de formação, empresarializou-se, cresceu (até somos actualmente o maior Clube do Mundo em Associados), voltou a dar um ar da sua graça nos palcos europeus... enfim. Realmente, este LFV é uma desgraça e queremos todos que ele vá para o olho da rua, pois Nós cá não queremos gente deste tipo. Preferimos Vale e Azevedos, Manueis Damásios e coisos e tal... esses sim, é que são os verdadeiros obristas.

O problema, meus Amigos Benfiquistas, é que o Sr. Luis Filipe Vieira não está a ser a melhor opção para estar à frente dos destinos do Futebol. Essa é que é a verdade.
Mas afinal, porque é que o LFV não coloca um Humberto Coelho ou um Rui Águas como Director Desportivo? Muito simples, meus Amigos, porque esse lugar já têm destinatário. Imaginem...

O resto é conversa.
Venham as eleições no final do Campeonato. Pelo menos, acabamos com estas merdas que já cheiram mal.

Saudações Benfiquistas.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Ft.johИИ

Citação de: Lordlothar em 12 de Janeiro de 2008, 04:38
Citação de: ManInRed em 12 de Janeiro de 2008, 03:40
Cá vai a minha opinião:

O resto é conversa.

Saudações Benfiquistas.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

e na sequencia do k disse ontem antes do teu post...aki vai mais um...
:bow2: :bow2: :bow2:
:slb2: :slb2: :slb2:

E logo às 19h la tou eu na luz pa ver o Benfas  :bandeiraslb2:

flsb

Cá vai a minha opinião:

O resto é conversa.

Saudações Benfiquistas.

Estou de acordo com tudo , menos com a opçao de se estar á espera de Rui Costa para Director Desportivo .LFV já demonstrou que nao tem condiçoes para acumular este cargo por isso este vazio até ao final da época será muito prejudicial ao Benfica, arriscando-se LFV a hipotecar muito do que fez .
Sou apologista da  entrada já de um Director Desportivo.
:slb2:

rag

Está na altura de correr com o LFV. O homem só dá tiros nos pés... e quem se lixa somos nós!!!

eins

por mim o mandato é pra ir ate ao fim.... dpois nas proximas eleicoes logo veremos o k aconteçe....
da minha parte e se ate lá nao mudar de ideias(nao me parece!), o meu voto é do LFV, outra x....!
Cumps a todos...!

expada

o Benfica precisa de estabilidade por isso não concordo .

Menino Do Rio

Por que temos de esperar até o início da próxima época ou ainda da outra para definirmos o que tem de ser definido agora? O tempo urge, meus amigos! Estamos a tomar opções para o presente sem nem sequer pensar no que o futuro nos reserva! E assim vamos continuar perdendo, época após época, o título!

Por mim, o LFV já fez o que tinha a fazer, e já demonstrou que não sabe fazer mais, portanto é hora dele ceder o posto a alguém que esteja capacitado a dar seqüência ao seu trabalho. Não acho que quem chegue tenha que mudar 100% a política seguida até agora, mas penso que financeiramente o clube já está relativamente estabilizado, portanto, seguindo a política financeira conseguiremos igualmente bons resultados. O que tem de mudar são duas coisas: a credibilidade do Presidente junto à massa associativa e aos adeptos, e a política desportiva.

O LFV já não é mais credível (pessoalmente, sempre achei-o um charlatão, e o tempo veio a confirmar o que eu pensava dele). E credibilidade não é coisa que se consegue de uma hora para a outra: é preciso mudar a forma de ver as coisas e, casmurro que é, duvido sinceramente que ele se transforme desta maneira. Como tal, só um outro Presidente conseguirá elevar o nível de credibilidade do cargo, algo indispensável no relacionamento com os adeptos e com outros clubes.

Já a política desportiva, tem que ter algumas alterações. Quatro factores são, para mim, fundamentais ao regresso do Benfica aos bons tempos: a construção de um plantel mais português, a aposta na formação, um misto de experiência e juventude nas equipas e o estabelecimento de um modelo único de jogo, invariável, sendo que os técnicos seriam escolhidos por encaixarem no perfil de jogo do Benfica.

Há muitas outras coisas importantes que, resolvidas, ajudarão a trazer o Benfica de volta aos velhos tempos, mas penso que o que citei é a base da construção de um novo Benfica, capaz de igualar o velho Benfica.

S-Line

Revoltar-se ou Não se revoltar, eis a questão.... ::)

B!

Abramofica

a epoca ta lixado comvem preparar ja a proxima com novo presidente e talvez um novo tecnico.....(a epoca ta lixada antes da viragem da segunda volta é obra)

IVG

Até Outubro de 2009, ainda há muita obra para fazer...
::)

groingsid

Citação de: expada em 12 de Janeiro de 2008, 13:28
o Benfica precisa de estabilidade por isso não concordo .

Exacto.

Com tanta estabilidade ainda ficamos mais 11 anos sem ganhar o Campeonato.

Viva a estabilidade.

fmb

eleiçoes antecipadas para ontem ja era tarde..... o benfica esta a caminhar de novo para o abismo desportivo!!! a qualidade do plantel desce, mercado apos mercado!!!