Contra o Estado actual do Benfica = MANIF!

RuiS

Citação de: BotelhoDaCosta em 14 de Janeiro de 2008, 00:14
Citação de: RuiS em 14 de Janeiro de 2008, 00:11
Botelho ate concordo com a tua opiniao mas se visses as criticas que o pessoal fez quando foi a assembleia ja nao tinha essa opiniao ...

pa, sao coisas completamente distintas... é certo que vai sempre haver muita gente de pe atras em relaçao as claques... mas quer queiramos quer nao, é sempre a unica parte capaz de mobilizar pessoas e fazer com que todas elas 'remem' no mesmo sentido! e agora esquecendo todas essas cenas infelizes, unirmos as nossas vontades e fazer ver que esta gestao esta absolutamente miseravel e a cada dia que passa, prejudica mais o clube.

O0 O0

Contem comigo para o que for preciso ..

Imperador04

Citação de: groingsid em 14 de Janeiro de 2008, 00:15
Citação de: B! em 14 de Janeiro de 2008, 00:13
Se querem mesmo uma manif a sério... então vamos (em 1º lugar) informar aqueles que adoram informações do benfica : A COMUNICAÇÃO SOCIAL!!!!! Depois é um rastilho...
:whistle2:

Acho que em primeiro lugar se devia organizar a manif..

Lolol.

Que tal começarmos pela hora, local, e data?
Obvio

B!

Citação de: groingsid em 14 de Janeiro de 2008, 00:15
Citação de: B! em 14 de Janeiro de 2008, 00:13
Se querem mesmo uma manif a sério... então vamos (em 1º lugar) informar aqueles que adoram informações do benfica : A COMUNICAÇÃO SOCIAL!!!!! Depois é um rastilho...
:whistle2:

Acho que em primeiro lugar se devia organizar a manif..

Lolol.

Que tal começarmos pela hora, local, e data?

Lol... é isso... DATA? HORA?

Chefe

Isso foi porque o Vieira tinha razão nesse caso. Queriam o quê? Que o Benfica fosse punido por as claques não estarem inscritas? Podes querer que aproveitavam logo.

Neste caso é a sobrevivencia do BENFICA que está em jogo. Protestos mas sem violência fisica.

RedEyes

tavarex

Citação de: RuiS em 14 de Janeiro de 2008, 00:14
Citação de: tavarex em 14 de Janeiro de 2008, 00:12
Citação de: RuiS em 14 de Janeiro de 2008, 00:07
Vao para la voçes que as criticam e façam uma manif com bolinhos e suminhos de maracuja pode ser que um gajo apareça para comer qualquer cena ..

não tou a questinonar se es de uma claque ou nao ..quem sou eu para te questinonar.
Mas pela tua imagem e pela frase que tens por baixo da imagem nem parece que de uma claque do benfica .

abraço.

entao amigo queres dizer que um gajo de uma claque nao pode ser humano e ter desgostos com o seu clube ?? Nos tambem sofremos e nao estamos la so para cantar e apoiar pensa nisso..

ok admito que tens razão .
talvez o meu comentario nao fosse o mais adequado.  :huh:

RuiS

Citação de: tavarex em 14 de Janeiro de 2008, 00:16
Citação de: RuiS em 14 de Janeiro de 2008, 00:14
Citação de: tavarex em 14 de Janeiro de 2008, 00:12
Citação de: RuiS em 14 de Janeiro de 2008, 00:07
Vao para la voçes que as criticam e façam uma manif com bolinhos e suminhos de maracuja pode ser que um gajo apareça para comer qualquer cena ..

não tou a questinonar se es de uma claque ou nao ..quem sou eu para te questinonar.
Mas pela tua imagem e pela frase que tens por baixo da imagem nem parece que de uma claque do benfica .

abraço.

entao amigo queres dizer que um gajo de uma claque nao pode ser humano e ter desgostos com o seu clube ?? Nos tambem sofremos e nao estamos la so para cantar e apoiar pensa nisso..

ok admito que tens razão .
talvez o meu comentario nao fosse o mais adequado.  :huh:

Na boa  O0

tavarex

Nem tava nos meus plnos ir ver o jogo neste sabado ..mas se a ideia da MANIF avancar la estarei . O0

RuiS

Pessoal o Local .. no seixal era optimo a um sabado para termos mais pessoal a hora levava-mos uns grelhadores e umas febras e passava.mos la a tarde  :amigo:

groingsid

Citação de: tavarex em 14 de Janeiro de 2008, 00:18
Nem tava nos meus plnos ir ver o jogo neste sabado ..mas se a ideia da MANIF avancar la estarei . O0

Já somos dois.

coelho_slb

Citação de: groingsid em 14 de Janeiro de 2008, 00:19
Citação de: tavarex em 14 de Janeiro de 2008, 00:18

Já somos dois.

ja somos três

joaocunha

E que tal começar também a preparar algo que pressione o Humberto a avançar para a presidência, por exemplo?
Visto que é visto como uma figura consensual entre os benfiquistas...
Eu espero que consigam realmente ter impacto, porque o Benfica em muitas coisas tem de arrepiar caminho enquanto é tempo. Só tenho pena de não estar disponível nesse dia, mas paciência. E em 2009 gostava mesmo que o Humberto avançasse.