László Sepsi

Defesa, 39 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Hocuspocus

Só quem nunca viu o Tiago Gomes a jogar é que pode dizer que ele é jogador para o Benfica. É mau demais para ser verdade...

.:VMPT:.

Citação de: Ibrahim em 14 de Janeiro de 2008, 21:15
Citação de: hacker_4_fun em 14 de Janeiro de 2008, 21:10
Citação de: Ibrahim em 14 de Janeiro de 2008, 21:05
Citação de: hacker_4_fun em 14 de Janeiro de 2008, 20:59
Não, daquele que fez um grande torneio em Toulon, convenceu os olheiros presentes e é titular no campeão Polaco.....

torneio de toulon nao é seniores quantos jogadores fizeram grandes coisas no torneio de toulon e depois nem para a primeira divisao serviram?

titular no campeao polaco?

nao me parece.... no campeonato polaco ja foram jogadas 17 jornadas e ele jogou em 8 jornadas....

http://www.transfermarkt.de/de/spieler/13222/tiago/default/2007/leistungsdaten.html

esteve lesionado 4 ou 5 jogos....

e se queres as estatisticas vai direito ao site do clube... lá está correcto....

Mas como sempre, tudo que é formado no Benfica n presta.....

tao cedo nao deve voltar a jogar tambem.....levou um vermelho directo aos 9 minutos :crazy2:

Querias que o Benfica decidisse integrar no plantel principal um jogador que tem 21 anos e a epoca passada teve emprestado ao estrela e nem sequer conseguiu jogar?

Ninguem diz que o que é formado no Benfica nao presta....mas este jogador romeno tb tem boas referencias e é mt possivel que esteja no euro 2008....nao sei como é possivel afirmares com tanta certeza que o tiago gomes é melhor.....

Eu não disse que era melhor, eu disse que o Tiago Gomes não era pior.... É muito diferente...

.:VMPT:.

Citação de: Hocuspocus em 14 de Janeiro de 2008, 21:20
Só quem nunca viu o Tiago Gomes a jogar é que pode dizer que ele é jogador para o Benfica. É mau demais para ser verdade...

Pior que este não é....

banbino

Citação de: hacker_4_fun em 14 de Janeiro de 2008, 21:21

Pior que este não é....
pois é, pois é... andaram a tentar vemder-nos o GILBERTO e agora levamos com o ELECTRIZANTE PEPSI..

este é o retrato da incompetencia do benfas

klik

Pior que este não é....

Diz-me como é que tu sabes.... Como é que se pode dizer que x não é pior que y se nunca se viu y a jogar.... É por ser Romeno??! epah LOL.

Carlos-Gois

klik

Citação de: banbino em 14 de Janeiro de 2008, 21:23

Pior que este não é....
pois é, pois é... andaram a tentar vemder-nos o GILBERTO e agora levamos com o ELECTRIZANTE PEPSI..

este é o retrato da incompetencia do benfas

Quem te vendeu o Gilberto foi a imprensa.... O empresario sempre desmentiu que houve-se contactos. É o problema de se dar contratações adquiridas pela imprensa, depois mesmo jogadores que possivelmente nunca tiveram  em cima da mesa são jogados à cara das pessoas.

blueviper

O tiago para mim é inferior ao rubem lima ...mas ele só nos pode provar isso jogando no seu clube com regularidade....tem jogado e jogado bem ???

Strata

Corrigam-me se estiver enganado, mas é impressão minha ou este foi o único jogador contratado esta época que teve direito a uma apresentação na conferência de imprensa?

Ouriço

Citação de: Kampz em 14 de Janeiro de 2008, 21:15
Contratamos um jovem de selecção, um dos melhores jogadores de um campeonato razoável e de um país que forma bons jogadores, de 21 anos, cobiçado por clubes de boa dimensão e estamos a recebê-lo assim...

A sorte é que ele não sabe português..! Infelizmente chego ao ponto de ter vergonha de alguns adeptos do meu clube...

Ainda não o vimos jogar e já se garante que outros são muito melhores. Vejam o que disseram sobre o D.Luiz e aprendam com os vossos erros.

Força Sepsi, tudo de bom!!  :slb2:

Um dos melhores jogadores de um campeonato razoável??? TEm juizo.
Um campeonato liderado pelo Cluj composto por n jogadores que não têm lugar em equipas de topo em Portugal.
Um dos melhores jogadores mas nem os romenos conhecem bem? Está agora a aparecer dizem.

Está a aparecer mas , pelos vistos, já vale 2,5 M?! O Benfica nada em dinheiro para dar isso por um lateral de uma equipa chamada Bistrica?????
Estou a especular mas para mim isso tem aí comissão de agência: Vocês aceitam vender por 1,5 M?!
Epá nós oferecemos 2,5 M, 500 para mim e 500 para ti ó Aldrabu, o que achas??

Ainda bem que falaste no David Luiz, agora vai lá ver os contornos do negócio dele. Empréstimo com opção de compra. ENORME diferença.

Apesar de tudo, a melhor sorte para ele. O seu sucesso é o nosso, mas isto não é o Benfica. Como diz o Mancam, não somos tubo de ensaio - somos BEnfica. Queremos presente e não futuro hipotético e sempre adiado.

Estamos revoltados e somos cada vez mais.

Devil1

Citação de: klik em 14 de Janeiro de 2008, 21:24

Pior que este não é....

Diz-me como é que tu sabes.... Como é que se pode dizer que x não é pior que y se nunca se viu y a jogar.... É por ser Romeno??! epah LOL.

se fosse argentino de nome Di sepsi, ja andava aqui tudo aos pulos mesmo que ninguém o conhecesse...

MANOCAS37

Pior que este não é....
ainda bem que em tua casa passa o canal que dá o campeonato romeno  :-X

Hocuspocus

Citação de: Strata em 14 de Janeiro de 2008, 21:27
Corrigam-me se estiver enganado, mas é impressão minha ou este foi o único jogador contratado esta época que teve direito a uma apresentação na conferência de imprensa?

Penso que o Bergessio também tinha sido.

Strata

Citação de: Hocuspocus em 14 de Janeiro de 2008, 21:29
Citação de: Strata em 14 de Janeiro de 2008, 21:27

Penso que o Bergessio também tinha sido.

;D

Ok! O0

Devil1

o Chivu também é um lateral romeno banalissimo...

isto da nacionalidade tem muito que se lhe diga...ver para crêr.