Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

yu wang

a verdade é que muitos jogadores são "dão o litro" quando se aproxima uma renovação ou um aumento salarial ou neste caso a compra do passe, um exemplo é o Telho, mas há mais. Eu acho que o silêncio do Vieira é estratégico. Assim como o Léo ele está a exigir do clube mais do que Vieira se propôs a dar. Existem restrições orçamentais e não podem ser quebradas. O que me parece é que, na calada, o Rodriguez propôs um aumento do Salario e vem fazer pressão para os jornais.
1- o benfica relançou a sua carreira
2- o benfica tem opção de compra
3- o q falta é um acordo entre o jogador e o clube
4- o presidente não tem interesse em que ele se vá embora, mto menos para o FCporto
5- o benfica não pode ceder a recados pelos jornais ( que seria se todos os jogadores começassem a fazer isto)
6- o Benfica não tem nada a ganhar em comprá-lo já
6.1  5 milhões hoje é mais do que 5 milhões daqui a 6 meses
6.2 existe a hipótese de uma lesão grave que prejudicaria o clube
6.3 o benfica tem que demonstrar que recados pelos jornais não lhe afecta

Tenham calma, este jogador, se merecer, será nosso. Se não merecer que vá para o Porto e que sofra as consequências. o Katsouranis já demonstrou que sabe tratar destes assuntos, deu o exemplo com o Anderson do Porto lol

banbino

Citação de: TROFAS em 09 de Fevereiro de 2008, 21:58
Qual o vencimento que o Benfica devia oferecer ao Leo para ele renovar?
75000 € mensais?

é preferivel esbanjar mais em jogadores que sao tudo menos jogadores de futebol.. ó meus amigos nós neste momento grandes jogadores temos o luisao o david luiz o LÉO, o katso, o cardozo, cebola e maestro o resto é nevoeiro

TROFAS

Será possível ter uma opção de compra sobre um jogador e não ter ter tudo acordado com o jogador caso seja feita essa opção?
Porque sem acordo com o jogador é como não ter opção nenhuma

Hocuspocus

75000 € mensais?

O Benfica deveria propor ao Léo o suficiente para ele renovar. E sabes porquê? Pelas razões que vou enumerar:

- É um profissional exemplar;
- É o melhor lateral que temos;
- Percebe o que significa jogar no Benfica e está perfeitamente identificado com o clube;
- Caro é o que não presta.

Os 33 anos não podem servir de desculpa para não lhe renovar o contrato. Por mim Léo terminava a carreira no Benfica.

Batistuta

Citação de: TROFAS em 09 de Fevereiro de 2008, 22:06
Será possível ter uma opção de compra sobre um jogador e não ter ter tudo acordado com o jogador caso seja feita essa opção?

acho que é possivel...

VanBasten

Eu sou daqueles que acha que estas declarações não passam de pressão, para o clube o comprar rapidamente...que, diga-se de passagem, deve ser feito! Mas como na presidencia deste clube, está um presidente capaz de nos surpreender constantemente pela negativa, até nem me espantaria muito, se tal não acontecesse...já estou por tudo.

TROFAS

Citação de: Batistuta em 09 de Fevereiro de 2008, 22:08
Citação de: TROFAS em 09 de Fevereiro de 2008, 22:06

acho que é possivel...

Se for isso que se passa com o Rodrigues então podem esquecer este jogador para a próxima época.
E aposto que não fica em Portugal

Alento

Citação de: Hocuspocus em 09 de Fevereiro de 2008, 22:07
75000 € mensais?

O Benfica deveria propor ao Léo o suficiente para ele renovar. E sabes porquê? Pelas razões que vou enumerar:

- É um profissional exemplar;
- É o melhor lateral que temos;
- Percebe o que significa jogar no Benfica e está perfeitamente identificado com o clube;
- Caro é o que não presta.

Os 33 anos não podem servir de desculpa para não lhe renovar o contrato. Por mim Léo terminava a carreira no Benfica.

Seria o mais lógico.

TiagO_20

Citação de: Hocuspocus em 09 de Fevereiro de 2008, 21:50
O Léo também fica se quiser?

O Léo disse-me a mim que não vai ficar, é o seu ultimo ano!
Falei com ele no Seixal

Hocuspocus

Nada que já não se soubesse.

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 21:05
Citação de: Batistuta em 09 de Fevereiro de 2008, 20:57
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 20:55
Queria pergunta ao Batistuta, se agora o Rodriguez, já não se encaixa no modelo de jogador que Benfica devia contratar, ou seja, jogadores novos e ainda pouco conhecidos na Europa?

Aproveitando o sketch dos gato fedorento:

"Eu quero ficar... mas agora está dificil. Mas eu quero ficar... o problema é que já passou muito tempo. Mas acreditem que eu quero ficar"  :2funny:

"Jogar no Porto? Eu já joguei em 2 clubes rivais!"

AH GRANDA CAMPEÃO!

Isto para mim não se encaixa no perfil de jogador do Benfica. Nem hoje, nem amanha...

Se isto é melhor que um PANEIRA vou ali e já venho...

O Sr. que tens no avatar jogou no Sporting, e então qual é o problema?

:whistle2:

melo7

Acho que não nos podemos dar ao luxo de deixar saír um jogador que já provou ser nos útil e tendo os porcos interessados se bem que duvido muito da veracidade dessa notícia

Batistuta

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 22:34
Queria pergunta ao Batistuta, se agora o Rodriguez, já não se encaixa no modelo de jogador que Benfica devia contratar, ou seja, jogadores novos e ainda pouco conhecidos na Europa?

"Eu quero ficar... mas agora está dificil. Mas eu quero ficar... o problema é que já passou muito tempo. Mas acreditem que eu quero ficar"  :2funny:

AH GRANDA CAMPEÃO!

Isto para mim não se encaixa no perfil de jogador do Benfica. Nem hoje, nem amanha...

este senhor teve 8 anos no clube sempre a alto nivel - não a arrastar-se como o Nuno Gomes - e até se falou num contrato vitalicio.

este Rodriguez está cá há 6 meses, faz meia duzia de jogos bons e não sabe se quer renovar...

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 09 de Fevereiro de 2008, 22:38
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 22:34

AH GRANDA CAMPEÃO!

este senhor teve 8 anos no clube sempre a alto nivel - não a arrastar-se como o Nuno Gomes - e até se falou num contrato vitalicio.

este Rodriguez está cá há 6 meses, faz meia duzia de jogos bons e não sabe se quer renovar...

«Sempre disse que gostava de renovar, gosto do clube e dos adeptos e só penso em respeitar esta camisola até ao fim. Mas já passou muuto tempo e acho que não vai acontecer».

«Por enquanto estou no Benfica, depois não depende de mim»

Rodriguez sabe que seria difícil para os adeptos do Benfica verem-no com outra camisola em Portugal. «No Uruguai seria como passar do Peñarol para o Nacional»

É muito feio desvirtuar as palavras das pessoas.

Patrone

é o reflexo natural do estado precário do Benfica, que aos poucos se vai tornando num clube de passagem e não de referência para os jogadores.