Chega de malhar no Vieira!

joo.oliveira

não percebi o porquê de mover o meu topico para este, até porque nada tem a ver mas tudo. Eis o que se chama o silenciamento intelegente. de qualquer modo eis aqui uma resposta a este topico, ao menos para que este apareca de novo na pagina inicial.
obrigado pedro neto

VALEBEM

 Tudo corre bem no Benfica... E Vieira, que por acaso é o presidente, não deve ter responsabilidade nenhuma...
Até acredito que o Vieira não tenha culpa da crise da electricidade na Argentina, mas dos 3 anos sem sermos campeões, deve ter alguma... Para não dizer muita...

Pedro Neto

#332
O tópico não era sobre Vieira, caro joo.oliveira? Devo ter-me equivocado, então.

O texto está aí, para todos lerem.
Deixe-se dessas "perseguições orquestradas" que só lhe ficam mal.

Benfica Eagle

Qualquer pessoa vê que era sobre os oposicionistas infiltrados e dissimulados, e que muitos deles só o começaram a ser após o problema das claques  :coolsmiley:

Pedro Neto


Mestre


Quinto Império

Citação de: Benfica Eagle em 02 de Março de 2008, 18:38
Qualquer pessoa vê que era sobre os oposicionistas infiltrados e dissimulados, e que muitos deles só o começaram a ser após o problema das claques  :coolsmiley:

Simplesmente patético.



joo.oliveira

Como dizia um famoso jogador "Porque será?"
Daremos então tempo ao tempo. Uma coisa vos aviso já, não é em foruns que vão conseguir minar o que quer que seja. O Benfica, esse é vivido em centenas de casas do benfica por esse pais fora, onde existe gente que são só do benfica e pronto, mas vamos ás urnas então e veremos.

Quanto a estar tres anos em ganhar?
Bem eu estive TREZE ANOS A VER NAVIOS, se são só tres não é mau. tasse

joo.oliveira

sr pedro neto a resposta á sua questão está precisamente no post imediatamente a seguir do eagle.

Pedro Neto

Citação de: joo.oliveira em 03 de Março de 2008, 02:02
sr pedro neto a resposta á sua questão está precisamente no post imediatamente a seguir do eagle.

E?

KATAMARAN

Citação de: joo.oliveira em 03 de Março de 2008, 02:01
Como dizia um famoso jogador "Porque será?"
Daremos então tempo ao tempo. Uma coisa vos aviso já, não é em foruns que vão conseguir minar o que quer que seja. O Benfica, esse é vivido em centenas de casas do benfica por esse pais fora, onde existe gente que são só do benfica e pronto, mas vamos ás urnas então e veremos.

Quanto a estar tres anos em ganhar?
Bem eu estive TREZE ANOS A VER NAVIOS, se são só tres não é mau. tasse


Mas é claro, que força ou influência poderão ter ? nenhuma. Primeiro  porque ninguém os ouve ou lê ( o site do clube vai ser lider dentro de pouco tempo como já há anos defendo e lutei), segundo porque conhecem muito pouco da vida do clube a não ser pelos jornais ou televisões. O fim aproxima-se deste tipo de comentários e ainda bem.

joo.oliveira

toda a razão, porém são estes o BENFICA. E ou se mostra a esta gente uma melhor ALTERNATIVA ou então calamo-nos. Continuo a dizer nada me move contra as nossas claques, são estas que lá estão faça chuva ou calor. porém habituemo-nos a uma coisa CRITICA CONSTRUTIVA.
PS: Não sabem da vida do clube, porém são sócios como eu ou tu, fazem centenas de quilómetros pra vir ver o seu benfica, despendendo verbas que se assumem como verdadeiras loucuras no seu orçamento mensal só pra ver o seu benfica. RESPEITEMOS ENTÃO ESSA GENTE.

SR PEDRO NETO EU QUERO LÁ SABER DO VIEIRA, O BENFICA EXISTIA E VAI EXISTIR DEPOIS DELE. EU QUERO SABER O QUE LEVA A ESTA CONCERTAÇÃO DE ESFORÇOS DESDE ESSA AG TÃO FALADA PODE ILUCIDAR-ME DO PORQUE?

Benfica Eagle

Citação de: KATAMARAN em 03 de Março de 2008, 02:25
Citação de: joo.oliveira em 03 de Março de 2008, 02:01
Como dizia um famoso jogador "Porque será?"
Daremos então tempo ao tempo. Uma coisa vos aviso já, não é em foruns que vão conseguir minar o que quer que seja. O Benfica, esse é vivido em centenas de casas do benfica por esse pais fora, onde existe gente que são só do benfica e pronto, mas vamos ás urnas então e veremos.

Quanto a estar tres anos em ganhar?
Bem eu estive TREZE ANOS A VER NAVIOS, se são só tres não é mau. tasse


Mas é claro, que força ou influência poderão ter ? nenhuma. Primeiro  porque ninguém os ouve ou lê ( o site do clube vai ser lider dentro de pouco tempo como já há anos defendo e lutei), segundo porque conhecem muito pouco da vida do clube a não ser pelos jornais ou televisões. O fim aproxima-se deste tipo de comentários e ainda bem.

Muito nos "contas"  :whistle2:  ;)


NoDeviL

Citação de: KATAMARAN em 03 de Março de 2008, 02:25
Citação de: joo.oliveira em 03 de Março de 2008, 02:01
Como dizia um famoso jogador "Porque será?"
Daremos então tempo ao tempo. Uma coisa vos aviso já, não é em foruns que vão conseguir minar o que quer que seja. O Benfica, esse é vivido em centenas de casas do benfica por esse pais fora, onde existe gente que são só do benfica e pronto, mas vamos ás urnas então e veremos.

Quanto a estar tres anos em ganhar?
Bem eu estive TREZE ANOS A VER NAVIOS, se são só tres não é mau. tasse


Mas é claro, que força ou influência poderão ter ? nenhuma. Primeiro  porque ninguém os ouve ou lê ( o site do clube vai ser lider dentro de pouco tempo como já há anos defendo e lutei), segundo porque conhecem muito pouco da vida do clube a não ser pelos jornais ou televisões. O fim aproxima-se deste tipo de comentários e ainda bem.

:drunk: :winner: :slb2: O0

Bola7

Citação de: Benfica Eagle em 03 de Março de 2008, 08:52
Citação de: KATAMARAN em 03 de Março de 2008, 02:25
Citação de: joo.oliveira em 03 de Março de 2008, 02:01
Como dizia um famoso jogador "Porque será?"
Daremos então tempo ao tempo. Uma coisa vos aviso já, não é em foruns que vão conseguir minar o que quer que seja. O Benfica, esse é vivido em centenas de casas do benfica por esse pais fora, onde existe gente que são só do benfica e pronto, mas vamos ás urnas então e veremos.

Quanto a estar tres anos em ganhar?
Bem eu estive TREZE ANOS A VER NAVIOS, se são só tres não é mau. tasse


Mas é claro, que força ou influência poderão ter ? nenhuma. Primeiro  porque ninguém os ouve ou lê ( o site do clube vai ser lider dentro de pouco tempo como já há anos defendo e lutei), segundo porque conhecem muito pouco da vida do clube a não ser pelos jornais ou televisões. O fim aproxima-se deste tipo de comentários e ainda bem.

Muito nos "contas"  :whistle2:  ;)


vai ser vai...vão esvasiar o Serbenfiquista sim senhor...é por isso que alguns amigos que ameaçaram dezenas de vezes que cá nunca mais poriam os pés por isso ou aquilo estão sempre a regressar... :whistle2: