Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

JM21

Citação de: Pedro Neto em 04 de Março de 2008, 16:47
Um pouquinho mais de metade, talvez.
Seja o que for...   :)   :)    :)     

LuigiSLB83

É ridículo esta discussão sobre o Léo quando não se está por dentro das coisas. Fazerem-se afirmações como sendo verdades absolutas, partindo-se de pressupostos, é ridiculo.

ednilson

Citação de: hacker_4_fun em 04 de Março de 2008, 16:46
Citação de: ednilson em 04 de Março de 2008, 16:42
Pronto tá bem, de algum lado saiem os vencimentos do Nuno Gomes, os 10 milhõe do Nélson e outras asneiras.

Não há fumo sem fogo...

Dizes tu, ou então foi como a história do inicio da época, em que primeiro era pelo pai e no dia a seguir era pelo dinheiro, que motivou queixas à Autoridade para a CS...

JM21

Citação de: hacker_4_fun em 04 de Março de 2008, 16:47
Citação de: Pedro Neto em 04 de Março de 2008, 16:44
Metade do passe do Andrés Diáz dava para pagar os tais dois anos de contrato ao Léo, com o ordenado que ele quer. Gestão...

Léo é classe, dentro e fora de campo.

Olha que tenho as minhas dividas...

Já sabes quanto Diaz?

Pq ainda ninguém o conseguiu saber....
Acho que foi 500 mil euros...   :)   :)   :)       

.:VMPT:.

Achas, mas ninguém tem a certeza... (Diaz)...

Quanto ai profissionalismo do Leo, repito, dentro das 4 linhas impecável, a sua relação com a comunicação social... Medíocre....

Se fosse outro a falar assim, já tinha sido castigado pelo Benfica e aqui no forum já tinha sido crucificado...

Francescoli

Citação de: hacker_4_fun em 04 de Março de 2008, 16:51

Quanto ai profissionalismo do Leo, repito, dentro das 4 linhas impecável, a sua relação com a comunicação social... Medíocre....

Se fosse outro a falar assim, já tinha sido castigado pelo Benfica e aqui no forum já tinha sido crucificado...
Entao o Cardozo para ti é mau profissional... Assim como o Nuno Gomes!

Pedro Neto

O Andrés Diáz custou 2 milhões de euros, por 50% do passe, juntamente com 4 milhões por 80% do Di María. 1 milhão de euros talvez não chegue para dois anos de contrato do Léo, mas devem ter percebido o que quis dizer. Exigir boa gestão numa situação, e fechar os olhos a casos escandalosos e injustos chama-se... hipocrisia.

O Léo é um profissional do mais exemplar possível. Um exemplo de profissionalismo à Benfica.
Garra, categoria, determinação, espírito de equipa e benfiquismo. Tudo aquilo que um jogador do clube deve ser. Esta não-renovação enoja-me como há muito não me enojava uma situação destas no Benfica. Tenho vergonha do tratamento que estão a dar ao Léo.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 04 de Março de 2008, 16:53
O Andrés Diáz custou 2 milhões de euros, por 50% do passe, juntamente com 4 milhões por 80% do Di María. 1 milhão de euros talvez não chegue para dois anos de contrato do Léo, mas devem ter percebido o que quis dizer. Exijir boa gestão numa situação, e fechar os olhos a casos escandalosos e injustos chama-se... hipocrisia.

O0

JM21

O Andrés Diáz custou 2 milhões de euros, por 50% do passe, juntamente com 4 milhões por 80% do Di María. 1 milhão de euros talvez não chegue para dois anos de contrato do Léo, mas devem ter percebido o que quis dizer. Exigir boa gestão numa situação, e fechar os olhos a casos escandalosos e injustos chama-se... hipocrisia.

O Léo é um profissional do mais exemplar possível. Um exemplo de profissionalismo à Benfica.
Tanto?!?!?!?   :o   :o   :o       

Tinha visto 5,5 Milhoões Di María e 500 mil euros Andrés Diáz...    :estrelas:    :estrelas:    :estrelas:         

LuigiSLB83

Não tens a certeza sobre Diaz, quando existem documentos oficiais...

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR14437.pdf

Mas sobre sobre o Léo não tens dúvidas em afirmar o que dizes.

Está certo.

Citação de: GusGus em 04 de Março de 2008, 16:53

Não vou estar a explicar...

Já disse o pq da minha afirmação atrás...

Vê as declarações do leo nos últimos tempos e as do Nuno Gomes e do Cardozo....

Se forem iguais, tenho que concordar contigo...

Mas não te esqueças que eu fiz a distinção entre Leo dentro do campo e fora.... Não em acusem daquilo que eu não disse...

LuigiSLB83

Citação de: JM21 em 04 de Março de 2008, 16:57

Tanto?!?!?!?   :o   :o   :o       

Tinha visto 5,5 Milhoões Di María e 500 mil euros Andrés Diaz...    :estrelas:    :estrelas:    :estrelas:         

O comunicado à CMVM diz, 6M€ sobre 50% do Diaz e 80% do Di Maria...

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR14437.pdf

Garra, determinação, espírito de equipa e benfiquismo. Tudo aquilo que um jogador do clbue deve ser. Esta não-renovação enoja-me como há muito não me enojava uma situação destas no Benfica.

Outra vez esta historia?

Já discutimos isso e não te lembras da conclusão?

Isso não está em lado nenhum, pelo menos não estava, foi especulado neste forum, mas nunca ninguém viu isso escrito oficialmente...

Repito, ou isso foi esclarecido esta semana, ou então é a mesmo historiad e à um mês em que falavamos das contartações de Makukula, etc....

Francescoli

Citação de: hacker_4_fun em 04 de Março de 2008, 16:57
Citação de: GusGus em 04 de Março de 2008, 16:53

Não vou estar a explicar...

Já disse o pq da minha afirmação atrás...

Vê as declarações do leo nos últimos tempos e as do Nuno Gomes e do Cardozo....

Se forem iguais, tenho que concordar contigo...

Mas não te esqueças que eu fiz a distinção entre Leo dentro do campo e fora.... Não em acusem daquilo que eu não disse...

Nao tenho NADA a apontar ao Leo como profissional, dentro e fora do campo!!
Esta é a minha opiniao...
Nao compreendendo a tua, respeito. Mas gostava de a compreender...
::)

Vieri

Bons, mas mesmo bons negócios foram o Bynia e o David Luiz.
Comprados ao preço da uva mijona, o lucro que vão dar dá para tapar o prejuízo de 10 flops como o Diaz.
Às vezes acerta-se outras vezes não.
C´est la vie...