Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

giiin

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Março de 2008, 20:35
Substituto do Rui Costa. Tem que ser contratado. Não é extremo esquerdo.
Tenho dito

Exactamente. Ha muito tempo que ja se percebeu que o rodriguez não é extremo,ele flecte sempre para o centro do campo buscando zonas interiores,é onde ele se sente melhor. So quem é cego é que ainda não percebeu q ele apenas rende metade colado à linha. Ele poderá ser concerteza o nosso proximo dez se afinar alguns aspectos, como o remate que é uma das suas grandes deficiencias,para alem do facto de se agarrar muito à bola.

Goldarch

Este é jogador para o Benfica.

Com uma equipa e um treinador a sério este jogador atingiria o máximo, algo que ainda não vimos.

Para mim também não é extremo.

Acho que a posição dele é médio interior esquerdo.

NoDeviL

Citação de: Goldarch em 13 de Março de 2008, 22:33
Este é jogador para o Benfica.

Com uma equipa e um treinador a sério este jogador atingiria o máximo, algo que ainda não vimos.

Para mim também não é extremo.

Acho que a posição dele é médio interior esquerdo.

O0

rui_mpg

Citação de: giiin em 13 de Março de 2008, 22:23
Tenho dito

Exactamente. Ha muito tempo que ja se percebeu que o rodriguez não é extremo,ele flecte sempre para o centro do campo buscando zonas interiores,é onde ele se sente melhor. So quem é cego é que ainda não percebeu q ele apenas rende metade colado à linha. Ele poderá ser concerteza o nosso proximo dez se afinar alguns aspectos, como o remate que é uma das suas grandes deficiencias,para alem do facto de se agarrar muito à bola.
pode ser melhor jogador no meio mas n se pode comparar ao Rui Costa o Rui respira futebol tem uma percepçao do campo tdo assim que tem a bola nos pes por isso saem akeles passes a rasgar, agora o rodriguez com a bola nos pes parece que queima, atrapalha se 70% das vezes e qundo se ve sozinho na linha falta lhe alguma tecnica e calma por isso no meio sem duvida que é melhor para ele mas..., na minha opiniao é so um bom jogador todos os males do benfica fossem o rodriguez.

rui costa10

posso vos dizer ke o sonho dele era ir jogar pra espanha!! o ano passado tive com ele, como ele jogava no paris...e um dia a noite ele tava num bar e tb estava! e kuando o vi fui logo falar com ele! e kuando disse lhe se ele keria jogar em portugal, ele logo disse ke nao era a 1a escolha pke ganhava mais no paris e o sonho era jogar na espanha

giiin

Citação de: rui_mpg em 13 de Março de 2008, 22:39
Citação de: giiin em 13 de Março de 2008, 22:23
Tenho dito

pode ser melhor jogador no meio mas n se pode comparar ao Rui Costa o Rui respira futebol tem uma percepçao do campo tdo assim que tem a bola nos pes por isso saem akeles passes a rasgar, agora o rodriguez com a bola nos pes parece que queima, atrapalha se 70% das vezes e qundo se ve sozinho na linha falta lhe alguma tecnica e calma por isso no meio sem duvida que é melhor para ele mas..., na minha opiniao é so um bom jogador todos os males do benfica fossem o rodriguez.

Sim,tens razão. Na minha opinião é um jogador que precisa de ser muito trabalhado,mas nota-se que tem muito potencial. No entento acho que se pedirem muito por ele deviamos procurar outro jogador. não sei, que acham?

LuigiSLB83

Citação de: rui_mpg em 13 de Março de 2008, 22:39

Não o comparei com Rui Costa. Acho que se vamos investir 5M€ num jogador é para retirar dele o máxio de rendimento, e na minha perspectiva, é no meio que ele rende mais. Como tal não vejo necessidade de contratar outro nº 10. :tonge:

Rendufas

Duvido que tenha bom rendimento como nº 10, porque não tem classe para isso. Faz tudo em esforço, de forma pouco esclarecida...

Como ainda é um puto novo, gostava que ficasse, mas não a qualquer preço. Por 5 milhões, mais 150 mil euros mês, pode ir para onde quiser.

Dimmus

Deve continuar

é bom jogador, a nº 10 não, mas é um bom médio esquerdo

:slb2:

mellamotom

Citação de: Referee em 13 de Março de 2008, 22:46
Duvido que tenha bom rendimento como nº 10, porque não tem classe para isso. Faz tudo em esforço, de forma pouco esclarecida...

Como ainda é um puto novo, gostava que ficasse, mas não a qualquer preço. Por 5 milhões, mais 150 mil euros mês, pode ir para onde quiser.

por isso é que se fala em medio interior esquerdo e nao nº10

casual_1904

Já vi que gostam de jogadores que correm muito...

Vamos começar a contratar atletas de fundo e meio fundo...

Adianta muito correr e dar o litro,quando se quer jogar apenas para si e tudo sai á base da força e não da técnica.

A atitude é sem dúvida um aspecto essencial,mas se não houver qualidade que se lixe a atitude...o Beto,o Fernando Aguiar,o MAxi,o Binya tb têm grande atitude,mas são demasiado fracos para envergar a camisola do glorioso.

ppfinder

Citação de: casual_1904 em 13 de Março de 2008, 23:47

Adianta muito correr e dar o litro,quando se quer jogar apenas para si e tudo sai á base da força e não da técnica.

A atitude é sem dúvida um aspecto essencial,mas se não houver qualidade que se lixe a atitude...o Beto,o Fernando Aguiar,o MAxi,o Binya tb têm grande atitude,mas são demasiado fracos para envergar a camisola do glorioso.

O Binya não é fraco. É um jogador novo com grande potencial.

Bolas, já não deves ver jogos há algum tempo. Bem, ele não tem jogado na UEFA !!!  :P

casual_1904

Citação de: ppfinder em 13 de Março de 2008, 23:52
Citação de: casual_1904 em 13 de Março de 2008, 23:47

O Binya não é fraco. É um jogador novo com grande potencial.

Bolas, já não deves ver jogos há algum tempo. Bem, ele não tem jogado na UEFA !!!  :P

MAs que potencial é que vocÊs falam?
Ele corre como um desalmado,tem uma entrega ao jogo fenomenal,dá tudo em campo...que potencial é que queres que ele desenvolva?A técnica?Não a tem...não vai ser agora que a vai ganhar.O Binya vai ser sempre o Binya...
Para vocês chega ter atitude?Ok...para mim não chega.Tem que ter qualidade acima da média para jogar no Benfica...para mim não tem.

ZEBODA

Citação de: casual_1904 em 14 de Março de 2008, 00:00
MAs que potencial é que vocÊs falam?
Ele corre como um desalmado,tem uma entrega ao jogo fenomenal,dá tudo em campo...que potencial é que queres que ele desenvolva?A técnica?Não a tem...não vai ser agora que a vai ganhar.O Binya vai ser sempre o Binya...
Para vocês chega ter atitude?Ok...para mim não chega.Tem que ter qualidade acima da média para jogar no Benfica...para mim não tem.

Se este não tem, quem tem??

o_bEnFiQuIsTa

A velocidade e a força física são cada vez mais importantes no futebol. O sucesso dos clubes ingleses não passa apenas pelo dinheiro mas tambéim pela capacidade física dos atletas que são capazes de passar 90 minutos a correr, mesmo jogando duas vezes por semana.