Cargo de Treinador

FILO64

Citação de: HugoCastro em 23 de Março de 2008, 19:31
Reclama-se por se ir buscar treinadores que trazem os jogadores que querem.
Reclama-se por não haver uma política de contratações do clube e não dos treinadores.
Reclama-se por não se preparar uma época a tempo e horas.
Reclama-se se por ventura parece estar-se a preparar a próxima época a tempo e horas.
Reclama-se com a "impossibilidade" de se ir buscar o Simão.
Reclama-se com a incapacidade da direcção em ir buscar Mourinho.
Reclama-se com a carrada de jogadores estrangeiros sem qualidade.
Reclama-se com nomes de jogadores portugueses apontados à Luz.
Reclama-se por se ter deixado sair jogadores-chave.
Reclama-se quando se fala em voltar a tê-los no clube.

Pá, eu não gosto de muita coisa que se passa no Benfica mas ao menos mantenho a coerência.
Vão reclamar ao raio!

Isso mesmo .
A maoir parte dos users que aqui postam não tem opinião, são sempre ao contrario do outro so para dar a entender que percebem de futebol .

Zetuga

Citação de: FILO64 em 23 de Março de 2008, 19:26
Citação de: Zetuga em 23 de Março de 2008, 19:17
Citação de: Slbfeverboy em 23 de Março de 2008, 17:47
o maior problema do peseiro é q joga sempre com o losango e este plantel do benfica jogar com um losango com tantos extremos era ridiculo, o melhor mesmo era o queiroz para potenciar a formação mas parece-me mesmo irreal ele vir e abdicar de ser o futuro nº1 do man united, não gosto muito do lippi prefiro ver o benfica a jogar futebol do que a ser pragmatico, alias eu acho q o Trapatonni teve muita sorte em ser campeao naquele ano lol se encontra-se um porto como o que vimos este ano..

Bolas, deves estar no planeta Camacho, nao?

O nosso plantel esta mais que feito para o losango..

Porra pra tantos losangos, não se ve aqui falar noutra tactica, para mais estou convencido que muitos nem sabem a que se referem .

acordaste mal disposto?

Slbfeverboy

Citação de: Zetuga em 23 de Março de 2008, 19:17
Citação de: Slbfeverboy em 23 de Março de 2008, 17:47
o maior problema do peseiro é q joga sempre com o losango e este plantel do benfica jogar com um losango com tantos extremos era ridiculo, o melhor mesmo era o queiroz para potenciar a formação mas parece-me mesmo irreal ele vir e abdicar de ser o futuro nº1 do man united, não gosto muito do lippi prefiro ver o benfica a jogar futebol do que a ser pragmatico, alias eu acho q o Trapatonni teve muita sorte em ser campeao naquele ano lol se encontra-se um porto como o que vimos este ano..

Bolas, deves estar no planeta Camacho, nao?

O nosso plantel esta mais que feito para o losango..

certo ate pq o di maria o adu e o cristian rodrigues vao sair do plantel tal como o carvalhas e o coentrao na proxima epoca acho que o tal losango acenta bem sem extremos, com avançados moveis e medios com capacidade de passe no meio campo lol curioso o unico que se chama rui costa vai-se retirar a nao ser q aches o Cardozo o makukula e o nuno gomes moveis lol

Tacuary

Citação de: Samui em 23 de Março de 2008, 17:00
Mourinho sonho impossivel( por isso nem votei nele).

1 - Lippi
2 - Queiróz
3 - Martin O´Neill

1 - Lippi
2 - Queiróz  Quique Flores
3 - Martin O´Neill

Bola69

O Peseiro seria excelente .

Ha um treinador em França , que se chama Christian Gourcuff (é pai do jogador do Milan) que é considerado um dos melhores treinadores do campeonato françês .

Ao contrario do Claude Puel (tecnico com mais cultura defensiva) , o Gourcuff é um treinador que privilegia o futebol atacante , trabalha muito bem os jovens e conhece muito o futebol , quer françês , quer internacional .

Tacuary

Citação de: Bola69 em 23 de Março de 2008, 20:18

Ha um treinador em França , que se chama Christian Gourcuff (é pai do jogador do Milan) que é considerado um dos melhores treinadores do campeonato françês .

Ao contrario do Claude Puel (tecnico com mais cultura defensiva) , o Gourcuff é um treinador que privilegia o futebol atacante , trabalha muito bem os jovens e conhece muito o futebol , quer françês , quer internacional .

Treina o Lorient certo?

O Puel é uma boa ideia O0

banbino

treinadores da índole de peseiro.. seríam o toque final para a queda do benfica.... tem tudo aquilo que os adeptos do benfica adoram para o queimar,com principal enfase para a sua dificuldade em dsiciplinar o balneário..

convençam-se que só vamos lá com um grande treinador como queiroz ou marcello lippi

Slbfeverboy

é este o tipo de treinador que penso que precisa-mos tou farto de não ver futebol na luz

Elvio

Citação de: banbino em 23 de Março de 2008, 20:21
treinadores da índole de peseiro.. seríam o toque final para a queda do benfica.... tem tudo aquilo que os adeptos do benfica adoram para o queimar,com principal enfase para a sua dificuldade em dsiciplinar o balneário..

convençam-se que só vamos lá com um grande treinador como queiroz ou marcello lippi
Será que o Queiroz seria esse disciplinador ?  :-X

Tacuary

Citação de: Fabrizio30 em 23 de Março de 2008, 19:35
Citação de: lestat01_ em 23 de Março de 2008, 19:26
Citação de: dourado em 23 de Março de 2008, 17:11
Citação de: Olheiro encarnado em 23 de Março de 2008, 16:50
trapattoni ainda ta no sv salburg? acabaram de levar 7 em casa :o :o
O trapattoni nem a jogar com uma das piores equipas do mundo sofria 7 golos.

Gosto destes comentários...
O Trapattoni é o treinador e levou 7...

O Trapattoni já não é o treinador dos Red Bulls.

Oh Espanhol...entendes mesmo disto... :estrelas: :estrelas:

Ainda é treinador dos Red Bull

banbino

Citação de: Slbfeverboy em 23 de Março de 2008, 20:23

o koemam tb vinha mostrar esse tal de futebol ofensivo, espectacular e foi o que se vui...

é este o tipo de treinador que penso que precisa-mos tou farto de não ver futebol na luz

Tacuary

Citação de: Elvio em 23 de Março de 2008, 20:24

Não...logicamente que não! :bah2:...Queiroz...Não... :bah2:

VALEBEM

Ao contrário de muitos, não gosto muito da filosofia de jogo do Claude Puel...

Queirós não é um grande treinador, na minha opinião...
As minhas alternativas, como venho dizendo são: Spalletti, Prandelli, Luxemburgo, Houllier, Valverde, Martin O'Neil, David Moyes, para lá dos «quase impossíveis» Mourinho e Lippi...

banbino

Citação de: Elvio em 23 de Março de 2008, 20:24

nao tenhas duvidas, o carlos queiroz é visto em portugal como um fraco.. mas isso só acontece em portugal, no MU é visto como um grande treinador, só assim se explica a razao da sua ida para o real...

lembras-te do real do queiroz? até o cócó do BECKHAM jogava a médio defensivo, o real estava em grande até ao momento em que o mandaram embora.. o tempo mostrou que ele tinha razao..

eu aposto em queiroz porque ele é o unico treinador portugues que o pode fazer (obviamente com um mourinho inacessivel).

Ettelbreck

O unico treinador portugues que era capaz de aguentar a pressão de treinar o Benfica que de ano para ano aumenta, e muito, só vejo o Mourinho e tambem já deu para ver que ele (por enquanto) não quer vir pró Benfica... Peseiro, Queiroz, Jesus seria uma especie de Fernando Santos parte 2...

Como já disse antes, prefiro um treinador estrangeiro que tenho quase a certeza que teria mais hipoteses de triunfar... e historia do Benfica dá-me razão nesse aspecto...

Se pudesse escolher, acho que escolhia o Lippi... os jogadores do Benfica até corriam 17 vezes mais só de ver o treinador campeão do mundo no banco... ;D