Cargo de Treinador

helder rocha

Se for Carvalhal,devolvo ao sr.Vieira o cartão de sócio!Continuarei a ser do Benfica,a chorar e a rir com os GLORIOSO,mas não posso admitir que um idiota como o Carvalhal que insulta os benfiquistas ,que tem orgasmos quando vence o Benfica e que é amigo do Pinto da Costa(que prefaciou um livro do Carvalhal)!!!
Sou sócio há 27 anos,mas deixo de ser!!!Garanto!!!!

FILO64

Citação de: helder rocha em 23 de Março de 2008, 22:33
Se for Carvalhal,devolvo ao sr.Vieira o cartão de sócio!Continuarei a ser do Benfica,a chorar e a rir com os GLORIOSO,mas não posso admitir que um idiota como o Carvalhal que insulta os benfiquistas ,que tem orgasmos quando vence o Benfica e que é amigo do Pinto da Costa(que prefaciou um livro do Carvalhal)!!!

Essa lucidez é que pouca gente tem  :clap1:

Slbstriker

Finalmente o Correio da Manhã inventou o Lippi, depois do Queiroz, já só faltava este, mas era bom que fosse verdade.

Mercurio_10

Se viesse o Carvalhal era mais resposta ao porto (a lembrar Marco Ferreira, Peixe, ou Hugo Leal e Sokota da parte deles). Há 3 anos o porto também foi buscar um jovem treinador português amigo pessoal de LFV. Isto seria mais uma granada a alimentar os ódios de estimação...

Eu só quero um treinador com estofo, conhecimento e carisma, será pedir muito?

super_aguia_69

Citação de: helder rocha em 23 de Março de 2008, 22:33

Assino bor baixo!!!

não é só o facto dos festejos dele mas os nomes que nos chamou "filhos da mãe dele" que não tem nada a ver com isto... e também de que tecnicamente, não valer um chavo, pelos vários resultados que apresenta!!!

francisco

A mesma fonte refere ainda que, caso se confirme a 'opção Lippi', esta custará ao Benfica 1,5 milhões de euros/ano (menos 300 mil do que Camacho)

;D

Goldarch

Citação de: super_aguia_69 em 23 de Março de 2008, 22:43
Citação de: Slbstriker em 23 de Março de 2008, 22:38
Finalmente o Correio da Manhã inventou o Lippi, depois do Queiroz, já só faltava este, mas era bom que fosse verdade.

Assino bor baixo!!!

não é só o facto dos festejos dele mas os nomes que nos chamou "filhos da mãe dele" que não tem nada a ver com isto... e também de que tecnicamente, não valer um chavo, pelos vários resultados que apresenta!!!

A acreditar no Correio da Manhã, Lippi viria com Paulo Sousa a adjunto: NUNCA.

Se esse Paulo Sousa algum dia entrar no Benfica...

Slbstriker

Citação de: francisco. em 23 de Março de 2008, 22:45
A mesma fonte refere ainda que, caso se confirme a 'opção Lippi', esta custará ao Benfica 1,5 milhões de euros/ano (menos 300 mil do que Camacho)

;D

2,2 milhões era o salário do Lippi pela Itália, mas se o Benfica o conseguisse contratar, era excelente, também seria a minha primeira opção para treinar o SLB.

super_aguia_69

Citação de: Goldarch em 23 de Março de 2008, 22:46
Citação de: super_aguia_69 em 23 de Março de 2008, 22:43
Citação de: Slbstriker em 23 de Março de 2008, 22:38

Assino bor baixo!!!

A acreditar no Correio da Manhã, Lippi viria com Paulo Sousa a adjunto: NUNCA.

Se esse Paulo Sousa algum dia entrar no Benfica...

Olha que não, olha que não...

O Paulo Sousa, fez o que fez depois de ter sido despeitado no Benfica e de qualquer forma, percebe mais de futebol com os olhos fechados e a cortar as unhas que o Carvalhal  dentro de campo com os olhos bem abertos!!!

DannyDevil

Quem são os nomes para amanha?...Alguem quer apostar? :whistle2:

Dandy

Citação de: IVG em 23 de Março de 2008, 22:24
Citação de: Leandro Tacuara em 23 de Março de 2008, 22:19
Treinadores de perto....

-Dauto Faquira
-Paulo Bento
-Jorge Jesus
-Carlos Carvalhal

Com esse ramalhete, é melhor treinadores de longe...
;D

Já percebi por onde vai o teu comentário, meu grande marotinho...

Com que então Bernardino Pedroto, hein?!?...Tinhas a cauda bem escondida... ;D

Dixi

Tem que ser alguém querido e que bem queira ao Benfica e aos Benfiquistas.

super_aguia_69

Não foi o Neca que se despediu ou foi despedido?

super_aguia_69

É só lenha e... cenouras que agora estão mais caras, porque já não vêm aos pacotes do brasil ou de leste...

Diablo

Citação de: RedNight em 23 de Março de 2008, 22:19
Citação de: Diablo em 23 de Março de 2008, 22:16
Citação de: RedNight em 23 de Março de 2008, 22:13
Citação de: VALEBEM em 23 de Março de 2008, 22:05
Estamos a discutir grandes nomes, e ao que me tem chegado com insistência de proveniências diferentes, é possível que o nosso novo treinador venha de perto...

...Bem perto... :coolsmiley:

45 km's???! :whistle2: ::) :-X

O treinador do União de Santarém?!   :whistle2:

De Santarém não é, mas que ainda ontem deu mais um desgosto a alguém dono de uma fábrica de cervejas situada nessa mesma cidade, lá isso deu... :whistle2: :coolsmiley:

Desgostos e cervejas é algo que combina   :whistle2: :whistle2: