Nélson

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Elvis the Pelvis

Citação de: _Maestro_ em 25 de Março de 2008, 01:07
estou com sono ou vi agora na sic noticias que o benfica vendeu o nelson por 10 milhões??

afinal pode ser que o CM tewnha acertado desta vez...

Então quer dizer que as notícias sobre o Mourinho e o Lippi também são verdade LOL.
Vamos ter Mourinho como treinador principal e Lippi como adjunto, não tá mau não senhor.

bolas10

Aston Villa fez proposta milionária

Luís Filipe Vieira rejeitou uma proposta milionária do Aston Villa por Nélson nas últimas horas do mercado de Inverno, prescindindo dos 12 milhões de euros que a formação britânica ofereceu pelo lateral-direito.

A cumprir a sua terceira temporada ao serviço do Benfica, onde impressionou logo na primeira época sob o comando de Ronald Koeman, Nélson tem sido seguido atentamente por diversos clubes europeus. Apesar de não ter conseguido manter a mesma regularidade exibicional do primeiro ano com a camisola encarnada, fruto também de problemas físicos, o internacional Sub-21 português manteve-se na lista de prioridades para o emblema de Birmingham, que tentou garantir agora o contributo do lateral pela segunda vez, pois já tinha feito uma proposta, no valor de dez milhões de euros, em Agosto, precisamente no último dia antes do fecho do mercado.

Os "villans" procuravam então reforçar o flanco direito da defesa, até porque não tinham nenhum jogador no plantel com características semelhantes a Nélson, pois o camisola 22 do Benfica é um lateral ofensivo e que apoia bastante o ataque, algo que é muito apreciado no futebol inglês.

A lacuna manteve-se durante este período de transferências, razão pela qual o Aston Villa decidiu voltar à carga e aumentar a parada, oferecendo mais um milhão de euros ao Benfica - a proposta para o jogador era também bastante tentadora, pois Nélson poderia passar a ganhar 100 mil euros por mês. No entanto, Vieira considera o lateral como um jogador importante para a equipa, tendo rejeitado por isso a oferta britânica.

Se o vendeu por 10, é estupido

Adrian

digam la??? alguma vez o Nelson vale 10 milhoes??? nem 5  quanto mais....é um buraco a defender e nao cruza uma bola em condiçoes.... se for 10 milhoes é grande negocio...

Mastercard

comoooo?

rejeitou 12 milhões??

ai meu deus que é desta que eu dou o berro...

o presidente rejeitou 12 milhões pelo nelsón???????????????????????????????'

Adrian

Citação de: _Maestro_ em 25 de Março de 2008, 01:26
comoooo?

rejeitou 12 milhões??

ai meu deus que é desta que eu dou o berro...

o presidente rejeitou 12 milhões pelo nelsón???????????????????????????????'

é q LFV nao quere roubar ngm...ele deve axar 10 milhoes ja so um burro é q os paga...12 milhoes era demasiado nas vistas... ele é um homem decente....hum hum....nao rouba nada a ngm

46Rossi

Benfica: SAD encarnada arrecada dez milhões de euros
Nélson tem acordo com o Aston Villa

Nélson tem tudo acordado pa-ra ser jogador do Aston Villa na próxima época. O Correio da Manhã sabe que entre o Benfica, o jogador e o clube inglês está tudo acertado. Os encarnados vão receber uma verba na ordem dos dez milhões de euros, enquanto o jogador passará e auferir um salário mensal de 175 mil euros, 12 vezes superior ao que ganha actualmente: 15 mil euros/mês.

Há muito que os villains tentavam contratar Nélson, sem sucesso, esbarrando sempre na persistência da SAD, que considerava não ter alternativas que permitissem libertar o lateral-direito titular. No Verão de 2007 já os dirigentes tinham avançado com uma proposta que rondava os dez milhões de euros – recusada por Luís Filipe Vieira.
O acordo com o Aston Villa deixa sem efeito um possível negócio com o Sevilha, que ainda na semana passada enviou um emissário a Lisboa para tentar obter um acordo com o jogador encarnado. Tal como o Aston Villa esta era a segunda tentativa encetada pelos andaluzes para contratar Nélson, mas José Antonio Camacho não concordou com a sua saída no início da época.
O CM sabe que nas últimas duas temporadas Nélson jogou sempre condicionado pelo desgosto de não poder apoiar o pai, tetraplégico, como gostaria, e por se sentir muito injustiçado em relação aos salários praticados na Luz.
O nosso jornal apurou que para substituir Nélson Rui Costa vai dar prioridade a um jogador da Liga portuguesa.
O dinheiro encaixado com a transferência de Nélson permitirá à SAD investir em reforços que deverão vir do estrangeiro. Uma das posições-chave que ainda não está preenchida é a de médio criativo, dado que Rui Costa está mesmo decido a acabar a carreira no final da temporada para assumir o cargo de director desportivo. Um dos jogadores que poderá fazer o lugar do 'Maestro' é o brasileiro do Fluminense Thiago Neves, de 23 anos. O passe do futebolista está avaliado em 12 milhões de euros, mas o Benfica acredita que Thiago Neves poderá ser adquirido por menos de dez milhões de euros.

CM

GGG

Não acredito, mas se esta noticia se vier a confirmar é sem dúvida um bom negócio.

Adrian

axo bem q se venda o nelson...sempre e quando se encontre um lateral para ser o suplente do GRANDE LUIS FILIPE....

Luis Filipe tem q ficar....é o futuro do Benfica....

Gambino

Citação de: Adrian em 25 de Março de 2008, 01:38
axo bem q se venda o nelson...sempre e quando se encontre um lateral para ser o suplente do GRANDE LUIS FILIPE....

estas a falar a serio? :D
o nelson é verdade que agora nao esta em grande forma (como nao esta ninguem no benfica ,praticamente) mas mesmo assim é mt melhor que o luis filipe
e se ele for vendido por esse preco era um bom negocio para o benfica, e tb ficava contente com o nelson que ia ganhar mais  e podia ajudar mais e melhor o pai.

luis___alex

SOU COMPLETAMENTE CONTRA A VENDO DO NELSON

SE FOR VERDADE A SUA SAIDA SEI QUE MUITOS USERS SALTAM DE CONTENTES, QUERO É VER SE QUANDO O VIREM SER DOS MELHORES DA EUROPA LÁ FORA AINDA VÃO DIZER O MESMO

P.S. a venda do ricardo rocha tambem era para muitos um bom negócio e como se comprovou foi péssimo a nivel desportivo.

FICA NELSON

Shoky

10 Milhões pelo Nélson é muito bem vendido...
Com uma condição...que levem o Luis Filipe também!

Adrian

Citação de: alomaya em 25 de Março de 2008, 01:40
Citação de: Adrian em 25 de Março de 2008, 01:38

estas a falar a serio? :D
o nelson é verdade que agora nao esta em grande forma (como nao esta ninguem no benfica ,praticamente) mas mesmo assim é mt melhor que o luis filipe
e se ele for vendido por esse preco era um bom negocio para o benfica, e tb ficava contente com o nelson que ia ganhar mais  e podia ajudar mais e melhor o pai.

claro q tou no gozo...o Nelson e o Luis Filipe..os dois juntos nao dao um jogador fraquinho....

bolas10

Citação de: luis___alex em 25 de Março de 2008, 01:41
SOU COMPLETAMENTE CONTRA A VENDO DO NELSON

SE FOR VERDADE A SUA SAIDA SEI QUE MUITOS USERS SALTAM DE CONTENTES, QUERO É VER SE QUANDO O VIREM SER DOS MELHORES DA EUROPA LÁ FORA AINDA VÃO DIZER O MESMO

P.S. a venda do ricardo rocha tambem era para muitos um bom negócio e como se comprovou foi péssimo a nivel desportivo.

FICA NELSON
O0
:metal:
:bow2:
:clap1:

Adrian

o aston villa é de q cidade??? será q la tem boas discotecas??? espero que sim....so quero o melhor para o nosso nechazinho...

Shoky

Péssimo o negócio Ricardo Rocha?

Encaixamos uns milhões valentes e recebemos um suplente 3 vezes melhor e 10 vezes mais barato...David Luiz!

Foi, isso sim, um grande negócio!