Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Slbstriker

7 milhões pelo Rodriguez é muito dinheiro!!!!!!

Caros são os jogadores que não rendem, nem dão vitórias e títulos ao Benfica.

Red skin

Citação de: scorpio_86 em 11 de Abril de 2008, 18:44
Citação de: Red skin em 11 de Abril de 2008, 18:43

.... se o futebol fosse uma ciência exacta...
não é exacta mas também não é abstracta :angel:

Há tantos casos assim... olha o Zahovic, o Paulo Nunes, o próprio Rodriguez q n rendeu no PSG (o mesmo se pode dizer de Ronaldinho), o Pizzi q esteve no Porto... tantos casos...

Esbutenado

Citação de: Rikhart em 11 de Abril de 2008, 18:44
Citação de: marcopauloferreira em 11 de Abril de 2008, 18:35
Citação de: Red skin em 11 de Abril de 2008, 18:28
Citação de: casual_1904 em 11 de Abril de 2008, 18:27
Citação de: Red skin em 11 de Abril de 2008, 18:25
Citação de: casual_1904 em 11 de Abril de 2008, 18:23
Citação de: Red skin em 11 de Abril de 2008, 18:09
N trocava o cebola pelo Thiago Neves ou pelo Daniel Carvalho  >:(

O Thiago Neves não comento pq não estou bem inteirado do valor dele...

Agora o Daniel Carvalho???
Só podes estar a brincar...

Lá sabes se o gajo rende em Portugal!!!! Qts supostos craques chegaram a este clube e n renderam... o Cebola sabes q rende agora o outro.... é incógnita apesar de todo o valor q parece ter!

Então não trocavas o Cebola por ninguém...

Se tivesse 7M para investir em reforços preferia comprar o Cebola a ir buscar qq outro jogador!

Ahhh como te percebo RED... somos 2! O problema é que o pessoal não quer reconhecer os factos... e os factos para mim são estes: RODRÍGUEZ é para mim claramente um craque, o melhor jogador desta equipa, o que rendeu mais durante a época toda, tem apenas 22 anos e está completamente adaptado... e quando saír, de certeza que por menos de 15 não sai... é investimento seguro... tiro certo!

DIEGO, ROGER, LUÍS FABIANO... entre outros, são TODOS grandes jogadores mas nem por isso renderam o que valem em Portugal... para mim entre ter o CEBOLA no plantel da próxima época mais 2 ou 3 jogadores comprados a custo 0 (JORGE RIBAS, RUBEN AMORIM e/ou ROLANDO)... ou ter 5 ou 6 reforços novos... prefiro claramente a primeira opção!

Tambem eu, mas tens de perceber que isso provavelmente dá pouco dinheiro em comissões, ao contrario da 2ª opção que são varios contratos etc, sempre com alguem a engordar no caminho.  :police:

Eu cá já abri os olhos...

Pois, como eu te entendo  :estrelas:

Ainda gostava que o LFV explicasse como e' que teve a ideia de gastar milhoes de euros em cepos tipo Maxi, Edcarlos, Luis Filipe, Butt e Zoro. Depois nao ha dinheiro para gastar nos que deviamos manter (Rodriguez).

Bleach

nem quero acreditar que ele não fica no slb...
o barato é que sai caro...
espero que fique , em vez de virem mais 5 ou 6 jogadores de qualidade duvidosa..

ScorpiO

Citação de: Red skin em 11 de Abril de 2008, 18:47

Há tantos casos assim... olha o Zahovic, o Paulo Nunes, o próprio Rodriguez q n rendeu no PSG (o mesmo se pode dizer de Ronaldinho), o Pizzi q esteve no Porto... tantos casos...
Claro que existem inadaptações!!!
Mas eu ainda confio naquela velha máxima de que um grande jogador joga em qualquer lado...
Por vezes não é tanto o adaptarem-se ao futebol de um país mas o tempo de adaptação que lhes dão

Red skin

Citação de: scorpio_86 em 11 de Abril de 2008, 18:49

Mas eu ainda confio naquela velha máxima de que um grande jogador joga em qualquer lado...
Por vezes não é tanto o adaptarem-se ao futebol de um país mas o tempo de adaptação que lhes dão

É isso q quero dizer o Rodriguez é um tiro certeiro, qq outro q venha n é certo q renda! Relembro o caso de Edgar Davids, q n rendeu no Milão, mas rendeu na Juventus...

MxPxFx

Citação de: Esbutenado em 11 de Abril de 2008, 18:47

Pois, como eu te entendo  :estrelas:

Ainda gostava que o LFV explicasse como e' que teve a ideia de gastar milhoes de euros em cepos tipo Maxi, Edcarlos, Luis Filipe, Butt e Zoro. Depois nao ha dinheiro para gastar nos que deviamos manter (Rodriguez).

para mim sem qualquer tipo de hipocrisia... MAXI e EDCARLOS mereciam sim uma explicação... agora ZORO (que eu acho que é um óptimo jogador) e BUTT foram apostas, só tem o senão dos salários. Quanto ao LUÍS FILIPE... eu gostava dele no Braga mas aqui não tem feito um peido furado mas convenhamos que 500 mil euros é capaz de ser o preço mínimo por um jogador qualquer na Europa que actue na Europa e renda o mínimo... não quero com isto dizer que a contratação foi boa...

Enfim... coisas da vida do nosso BENFICA... são umas atrás de outras... ao menos os 3 da Bwin que se fala agora (JORGE RIBEIRO, AMORIM e ROLANDO) vêm a custo zero se vierem...

ScorpiO

Citação de: Red skin em 11 de Abril de 2008, 18:52
Citação de: scorpio_86 em 11 de Abril de 2008, 18:49

É isso q quero dizer o Rodriguez é um tiro certeiro, qq outro q venha n é certo q renda! Relembro o caso de Edgar Davids, q n rendeu no Milão, mas rendeu na Juventus...
:drunk:

Red skin

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Abril de 2008, 18:53
Citação de: Esbutenado em 11 de Abril de 2008, 18:47

Pois, como eu te entendo  :estrelas:

para mim sem qualquer tipo de hipocrisia... MAXI e EDCARLOS mereciam sim uma explicação... agora ZORO (que eu acho que é um óptimo jogador) e BUTT foram apostas, só tem o senão dos salários. Quanto ao LUÍS FILIPE... eu gostava dele no Braga mas aqui não tem feito um peido furado mas convenhamos que 500 mil euros é capaz de ser o preço mínimo por um jogador qualquer na Europa que actue na Europa e renda o mínimo... não quero com isto dizer que a contratação foi boa...

Enfim... coisas da vida do nosso BENFICA... são umas atrás de outras... ao menos os 3 da Bwin que se fala agora (JORGE RIBEIRO, AMORIM e ROLANDO) vêm a custo zero se vierem...

Mais do q esses... merecem explicação as contratações de Andres Diaz, Ronald Garcia, George Jardel, q sp tiveram contornos estranhos e q nunca vieram com intenção de jogar mas por outros motivos!

MxPxFx

Citação de: Bleach em 11 de Abril de 2008, 18:48
nem quero acreditar que ele não fica no slb...
o barato é que sai caro...
espero que fique , em vez de virem mais 5 ou 6 jogadores de qualidade duvidosa..

Somos 2... entre ficarmos com 1 de qualidade elevadíssima como é o CEBOLA e virem 5 ou 6 por 10 ou 12 M... nem se fala....

Se for para andarmos em merdas de contratações eu juro que prefiro manter o mesmo plantel deste ano e apenas colmatar as lacunas com os emprestados e júniores do que andarmos a fazer um plantel novo outra vez, já chega!

Red skin

Neste momento ele e o Rui Costa são os meus jogadores favoritos... se se forem embora n vou ver um jogo à luz.... se este ano só fui umas 4 ou 5 xs, pró ano 0!

ScorpiO

Citação de: Red skin em 11 de Abril de 2008, 18:57
Neste momento ele e o Rui Costa são os meus jogadores favoritos... se se forem embora n vou ver um jogo à luz.... se este ano só fui umas 4 ou 5 xs, pró ano 0!
depois vêm 10 gajos novos. o que o pessoal curte é nomes novos

Red skin

Citação de: scorpio_86 em 11 de Abril de 2008, 18:58
Mas o LFV tem de perceber q nós queremos ver bons jogadores a praticar bom futebol.... e com 10 jogadores novos que podem engatar ou n, mas q dificilmente formarão um conjunto homogéneo no seu 1º ano, como é q ele espera encher o estádio!

Saíram Miccoli, Karagounis e Simão.... com qualidade semelhante só Rodriguez e Cardozo entraram (apesar de haver potencialidade num ou noutro caso!)

ScorpiO

Citação de: Red skin em 11 de Abril de 2008, 19:00
Citação de: scorpio_86 em 11 de Abril de 2008, 18:58
Mas o LFV tem de perceber q nós queremos ver bons jogadores a praticar bom futebol.... e com 10 jogadores novos que podem engatar ou n, mas q dificilmente formarão um conjunto homogéneo no seu 1º ano, como é q ele espera encher o estádio!
Com entradas á borla :-X :-X :-X

Jeanmaman